x
Convex Datacenter
Página 34 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 805

ja que todo mundo ta dando ideia, deixa eu dar uma ideia gambiarra ja roubando uma foto daqui

a ideia seria colocar um tubo na mangueira de ar da tbi antes de depois do mesclador... no gnv estaria sempre fechado, mas qdo vc ta naquela situação que não tem gnv por perto, tipo numa viagem longa, vc vai la e libera mais ar p/ trabalhar na gasolina, assim vc tira toda a potencia da gasolina do carro original
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -venturi.jpg  

Talking

naguarda,

me manda um e-mail com o q vc precisa....assim não poluimos o tópico...

Gustavo,

....estudando manuais na hora do almoço...fazendo planilha de manutenção............minino aplicado......

Citação Postado originalmente por José Francisco Abreu Ver Post
    Caros amigos,

retirei de uma mensagem de 14/06/07 do sr. Jester a seguinte afirmação:

"Como o meu cilindro é de 70 litros na pressão de 220 lb chega a +/- 16m³."

Pergunto: existe uma relação +/- padrão para converter litros em m³?

A pergunta é porque no certificado de segurança do GNV da minha XJ consta a capacidade dos cilindros em litros: 62,3 um e 106,9 o outro. O dono anterior da cabrita dizia que os cilindros somados davam aí pelos 45m³.
    Ao mesmo tempo, li na certificação de um posto que abasteci (o BR do Campo de São Cristóvão) que não era permitido trabalhar com pressão acima de 215 lb.

Saudações,
    JF
    Bom dia José,

Essa mensagem não é de minha autoria. Não entendo muito de GNV. Devo ter citado essa informação de alguém e pode ter parecido ser minha.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por Gustavo Moreno Ver Post
    Caraca Léo, Várias respostas ao mesmo tempo.
    Dá pra ver que você vai ser sair bem nesse negócio de ações....
    Se depender disso, garanto que eu fico rico em dois-palitos...

Citação Postado originalmente por Gustavo Moreno Ver Post
    Quando estiver pronta eu mando pra vocês darem uma olhada (ou conferida).
    Pode mandar que dar pitacos aqui é com a galera mesmo...

Citação Postado originalmente por José Francisco Abreu Ver Post

Pergunto: existe uma relação +/- padrão para converter litros em m³?
    JF, essa conversão pouco interessa....pq essa conversão depende de uma série de fatores, da compressibilidade do gás, da temperatura ambiente e pressão de abastecimente. Como são muitas variáveis não é nada prático isso. O legal é pegar o modelo/capacidade gravadas no cilindro e ver com o fabricante. A White Martins por exemplo tem tabelas dos que fabricam.

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    A minha também comecou a vazar nas conexões do GNV. Vou atrás das peças em latão também.
    Por isso eu passei essa dica que é importante. Talvés o seu problema de baixar o nível de água seja por conta disso....as vezes é difícil perceber que está vazando por uma pequena trica ou furo, e por menor que seja o vazamento, isso faz com se perca pressão na linha de arrefecimento, o que é fundamental para o bom desempenho, ainda mais em um sistema que opera a 100°C.

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    a ideia seria colocar um tubo na mangueira de ar da tbi antes de depois do mesclador... no gnv estaria sempre fechado, mas qdo vc ta naquela situação que não tem gnv por perto, tipo numa viagem longa, vc vai la e libera mais ar p/ trabalhar na gasolina, assim vc tira toda a potencia da gasolina do carro original
    No meu caso é fácil, como uso filtro esportivo, quando sei que vou rodar muito na gasolina, tenho uma mangueira extra onde (claro) está sem o mesclador....solto duas abraçadeiras e pronto...ligação direta em dois minutos, sem gambiarra.

Abs.

caros do Rio, coloquei gnv e quero colocar mais uma lâmina no feixe, onde?
    já vi nas molas tigres, achei +- 280 latinhas ... está num preço bom ?

valeu

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Pequeno Jr.

Postei aí o consumo médio da minha XJ que é automática. No meu caso o GNV vai muito bem. Na mecânica deve ser mais econômica um pouco, assim como na gasolina.
    De Pajeiro não faço a menor idéia...
    Nas Explorers o sistema GNV convencional (com redutor) só vai bem nos modelos até 94 (se não me falhe a memória), nos modelos de anos acima automáticas só vâ bem com kit GNV injetado por conta do câmbio eletrônico.

Abs.
    Obrigado Leo,

Como está chegando o Gas natural aqui no DF, to numa indecisão braba sobre se pego SUV(dessa lista que passei) estourando a casa dos R$ 40.000,00 ou deixo a compra do SUV + pra frente e pego agora um carrim mais novim (focus, fiesta, stilo ou astra) até que se resolva essa bronca do Gas Natural Brasil / Bolivia.

Explorer o medo são as peças ... dai ficam duas opções que aparentemente são mais em conta e comerciais que são a Pajero ou Cheroka.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Explorer o medo são as peças ... dai ficam duas opções que aparentemente são mais em conta e comerciais que são a Pajero ou Cheroka.
    Em materia de preço de peças a Explorer ganha, pois compartilha muitos itens com a Ranger. Depois viria a Cherokee e por último a Pajero....
    Mas acho que a sua escolha deve basear em afinidade. Vá fazer uns testes drives nas agências de carros...abuse dos caras e decida pelo um conjunto de coisas, mas principalemente pelo modelo que goste mais.

Abs.

Exclamation

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    caros do Rio, coloquei gnv e quero colocar mais uma lâmina no feixe, onde?
    já vi nas molas tigres, achei +- 280 latinhas ... está num preço bom ?

valeu
    Garret,

Aqui por SP, esta entre 190 e 250 reaus....280 ta salgado....mas....vai da qualidade do serviço....

Qdo vc for colocar uma lamina adicional, coloque uma abaixo da mola mestra, um pouco menor, se vc colocar uma intermediária ou pior ainda uma menor...o feixe vai pro saco....

Achei um link interessante sobre o GNV....acho que vale a pena dar uma lida...
    http://www.gaspoint.com.br/gnv/quebra_mitos.asp

Abs.

Tudo bem, mas se é para acabar com mito que não inventem outro, porque a parte baixa do motor apresentou menor desgaste por causa da menor PME (pressão média efetiva) gerada pelo GNV, ou seja, gastou menos porque gerou trabalho em patamar inferior ao combustível original.

De resto, "motor delicado" foi ótimo.
    Será que o Fiat era cor de rosa?

Sds,
    Sukys

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Apenas para constar a parte de consumo.

Hj encontrei na rua uma RAnger 6cc 210cv com um kit de 25mt cubicos de Gás. Dizendo o dono dela, andando aqui no DF ela estava fazendo 235km/rodados com esse Kit. O preço do gas aqui está R$ 1,59.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

KCT!!!

R$ 1,59 por m3!!!

Que roubo!!!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10