A 1,5 anos atrás quando comprei a minha cheroca e senti na pele a necessidade de reduzir o gasto com combustível, pois rodo em média 3000 km/mês, precisei decidir rapidamente em instalar um kit GNV. Fui então procurar informações sobre os kits disponíveis e de onde fazer a conversão. Quem detinha mais experiência neste assunto eram (óbvio) os taxistas que 100% o utilizam. A maioria me indicou o kit aspirado (na verdade nenhum deles tinha experiência com o kit injetado) e a empresa convertedora Gazcar daqui do Rio. Lá foi instalado o kit de 2ª geração(não posso me queixar pois o sistema funciona bem até hoje), que poderia evoluir naturalmente para o gerenciado de 3ª geração.
De lá pra cá com a experiência de uso, com a troca de informações neste fórum e em outros, pesquisando na Internet, acredito que se fosse hoje, teria optado pelo sistema injetado seqüencial, apesar da razoável diferença de preço da instalação.
O sistema italiano BRC Sequent seria o escolhido pelas suas características e seu melhor conceito no mercado.
Para quem ainda não está familiarizado com este sistema, anexo alguns dados que chupei da net.
Sdçs,