x
Convex Datacenter
Página 57 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 805
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por adhoc Ver Post
    Na verdade o variador foi substituído. Tirei o do tipo MAP e coloquei do tipo fônico. Ficou muito bom. O antigo estava interferindo no TPS e causando as falhas na gasolina. Sem o variador voce vai ter perda de potência.

Você sabe a marca e modelo desse variador fônico que vc colocou. Meu carro tinha variador BRC mais deu problema esses dias, entrou lama dentro e queimou. Depois que tirei ele o carro ta engasgando na gasolina pra caramba mais só em baixa rotação mais não sei se é por causa dele.De qualquer maneira irei colocar outro por isso pergunto a marca e modelo pois derrepente ja coloco esse fônico. O ruim que ja fui em umas duas lojas para colocar variador e os caras falam seu carro não precisa de variador de avanço.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport

Usuário
    Entrada
    19/09/2007
    Rodrigo,

Pelo que me lembro, a marca é Tury. Sugiro que vc dê uma chegada na GNV&CIA (http://www.gnvecia.com.br/). Eles identificaram o problema e instalaram esse variador juntamente com o gerenciador de vazão. Sem o variador de avanço não vai andar bem, pq o GNV tem um tempo de queima diferente da gasolina.

[]'s

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    BlackJeff,
    Descobri aqui em Brasília uma pessoa que colocou o lovato de 5ª geração, ele me disse que a cherokee faz 8 a 9 kml. Manda da uma regulada de novo é posta aqui o resultado. Qual é o tamanho do seu cilindro? Vc colocou mais uma mola?
    A baixa média pode ser devido a problemas com o Over Drive, pois estou andando só em 3ª marcha. tenho que dar uma olhada nesse treco... tomara que não seja problema na caixa.

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Comprei minha Grand Cherokee Limited LX 5.9 na sexta-feira e na primeira viagem registrando média ela fez 6.7km/L na gasolina, com ar ligado direto intercalando vários trechos de trânsito lento nas proximidades de Blumenau, Gaspar e Brusque.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Banido
    Entrada
    25/09/2007

Molas

Falando em GNV apesar de 41% de aumento R$1,88 em Lorena-SP.
    Alguém do grupo saberia me informar onde encontrar a mola traseira para a Grand Cherokee Laredo 98 com 33m3?

Grato.

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Caramba Jonas.

Coloca uma mensagem em um post só, ou abre um tópico novo e espera o pessoal responder. Os membros do fórum são muito prestativos e logo te responderão.

Abs

Boa Tarde,
    Depois de muito pesquisar sobre o carro, decide comprar uma Grand Cherokee, achei uma impecável e o negócio está praticamente fechado.
    Agora vem a segunda parte do meu problema, a conversão pro GNV. Por incrível que pareça aqui em Goiânia temos um único posto de GNV e o que é pior, uma única empresa que faz conversão, por essa razão resolvi fazer a conversão em São Paulo.
    Li o tópico completo no fórum 4x4 Brasil sobre o GNV nas Cherokees, pesquisei no google, e encontrei duas empresas que me pareceram muito boas e ambas foram recomendadas no fórum: Gáspoint e GNV & Cia.
    Entrei em contato com as duas e me ofereceram exatamente o mesmo produto(no orçamento, com memorial descritivo...), marcas, garantias, material utilizado, tudo absolutamente igual, excetuando o preço e o tempo de instalação. A GásPoint pediu no mínimo 2 dias pra instalar o kit, mas só garante a entrega do carro no terceiro dia, a GNV & Cia garantiu a entrega do carro em um dia(entrego na tarde de um dia e as 18:00 do outro dia eles me entregam o carro). O prazo de entrega não me assustou, o que me deixou intrigado foi a diferença de preço.
    Não estou falando de 10% ou 15% o que seria "normal" entre uma empresa e outra, mas a diferença chegou a 29% pra EXATAMENTE OS MESMOS PRODUTOS(pelo menos em tese) nas duas lojas.
    Estou cotando o seguinte:
    - Módulo de gerenciamento eletrônico de fluxo Just G3 BRC.
    - Redutor de pressão BRC, suportes e mangueiras de aquecimento.
    - Conjunto chave comutadora e manômetro original BRC.
    - Simulador de bicos original BRC.
    - Chave comutadora eletrônica(aquela que na partida o carro funciona a gasolina e depois de certa faixa de giro passa pro gás).
    - Misturador otimizado.
    - Conjunto de válvulas de cilindro e de abastecimento originais BRC.
    - Cilindro Cilbrás White Martins.
    - Suporte Grampar homologado pelo Inmetro.
    - Tubo de alta pressão homologado (não-costurado).
    - Terminais automotivos para conexões elétricas.
    - Conjunto de traquéias duplas e sacos de venteio (segundo normas Inmetro).
    - Variador de avanço do tipo fônico.
    - Abastecimento do gás, junto ao bocal do tanque de gasolina.
    - Filtro de ar esportivo.
    - Válvula anti backfire.
    Pra esse orçamento e com a mesma forma de pagamento a diferença de preço entre as duas empresas foi de R$ 2.118,00. É muito!!! E não consegui entender!
    Como só entendo de GNV, o que li na internet, gostaria da opinião dos colegas e possíveis clientes das duas empresas. O que me dizem?
    No aguardo,
    João Víctor

Joviari, faz na GNV e CIA, o meu kit coloquei lá, fui no sabado cedo e 14:00 tava pronto, paguei a exatos 2 anos, R$ 2.800,00 sendo um kit de 21m3 nao gerenciado !!!!

Agora o que vc tem que ver é o lance da documentaçao, pois de um estado ao outro é diferente a coisa !!

mas a qualidade dos produtos da GNV sao de otima qualidade, os funcionarios sao muito atenciosos, e ja tivemos varios carros aqui do forum feitos lá, da ultima vez que estive lá fazendo uma regulagem de rotina, tinha uma Pathfinder, uma ZJ V8 e uma Ranger V6.........meu primo tbem instalou lá ...... colocou 3 cilindros de 7,5 m3, nao pedeu muito porta malas e ficou otimo.

GNV e CIA sem duvidas...........................nao conheço a Gas Point, mas pela diferenca de preço.......vale a pena, pois no meu caso.....aprovadissimo.

abraço

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Olá pessoal, tudo bem?
    Cá estou novamente. Depois de dois ou três menses, nem sei mais quanto tempo, a viatura já está quase pronta.
    Realmente aquele problema com o CA que de uma hora para outra e sem dar nem um sinal ficou sem ré, e andava em N e queria andar em P, foi o CA que deu pau mesmo, tive que refazer todinho o danado, um prejú sem só, até o conversor de torque estava bichado. Vocês acreditam nisso?
    Então, o pior de tudo isso é que a oficina que fez o serviço, garante e atesta que todo esse problema no CA foi causado pelo uso do GNV. E agora, só me dão garantia na condição de desligar ou retirar o kit gás.
    Então minha gente, para quem está pensando em instalar o kit, recomendo que fique espresso na nota fiscal a garantia que o kit gás não irá causar danos ao CA. Duvido que o façam. Para quem já está usando, acho melhor repensar ou dar uma pesquisada, senão vai ter que tirar pelo menos R$4.500 a R$6.000 do bolso.
    Fica ai a minha dica.

Um forte abraço.

Ulisses e filhos.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cool Vixie!

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Pessoal,

Embora eu não seja parâmetro para consumo, porque minha Cherokee BRINQUEDINHO está um pouco alterada e eu pego só um pedacinho da Marginal Pinheiros, daí é só Castelo Branco, Rodoanel e Raposo Tavares, consigo fazer 9km/m3 andando de casa pro trabalho. Na gasolina, ela está fazendo 7,5 km/l.

[]'s

Depois dessa se não vendeu... Esquenta não, porque o povo não leu, de certeza! Vixi si minino!

Também comprei uma Gran Cherokee v8 1997 e estou interessado em instalar um kit GNV 5ª geração. Aqui em Brasília fica por R$ 6.000,00, como não tem muita tradição por aqui eu gostaria de fazer este serviço em Belo Horizonte. Alguém sabe me indicar uma boa empresa para fazer esta conversão em BH?
    Oswaldojipeiro (Brasília)
    Jeep Willys 1975
    Toyota Bandeirante 1993
    Gran Cherokee 1997

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cool Custo beneficio...?

People,

Qual seria o custo/beneficio de se instalar um equipo de 5/6 mil latas com o intuito de justamente ECONOMIZAR na gasolina, mas se para economizar centavos por litro vai-se fazer este investimento todo, perder horas na convertedora, perder metade do porta-malas, perder estabilidade, perder tempo em recarga mais frequentes do cilindro (idas ao posto), perder vida útil da suspenção... e ainda, repito: Não investindo 2 ou 3 latas mas 5 ou 6 latonas...?

Isso tudo mesmo sabendo que os kist normais, estes que já estão ha anos mesmo equipando não só as nossas viaturas (eu mesmo estou na minha terceira com GNV sem o menor estresse, ou maior do que passar no meca para um ajuste fino depois de meses...);como tb as viaturas americanas, argentinas ou italianas funcionam muito bem quando corretamente instaladas...?

Gente, explica ai, qual é a vantagem?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Conversão F-250 4x2 para 4x4
      Por GustavoMR no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/09/2015, 10:37
    2. Conversão de Grand Cherokee Limited 5.2 à álcool
      Por dr.aluisio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/12/2014, 00:56
    3. Gran Cherokee - Conversão Gás
      Por bobfigueroa no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10