Powered by vBulletin

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2016, 10:34
    laramie
    Bom dia, alguem aqui no fórum possui renegade 1.8 gasolina a/t? Gostaria de obter relatos sobre o carro, estou pensando em comprar um e por enquanto é o unico pronta entrega na ccs, sport gasolina 4x2. Tambem sobre os BF, vi que alguns colocaram mas me embaralhei nas medidas/lifts, que medida se encaixa bem no carro sem raspar?
  • 01/11/2016, 15:20
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por laramie Ver Post
    Bom dia, alguem aqui no fórum possui renegade 1.8 gasolina a/t? Gostaria de obter relatos sobre o carro, estou pensando em comprar um e por enquanto é o unico pronta entrega na ccs, sport gasolina 4x2. Tambem sobre os BF, vi que alguns colocaram mas me embaralhei nas medidas/lifts, que medida se encaixa bem no carro sem raspar?

Entao , para as diesel 225/70-16 ou ate 225/75-16 .... para as gasolina realmente nao sei , mas sinceramente eu deixaria original experimentei um longitude flex , foi meio um deja vu de um Omega 2.0 que meu pai teve , so que embalando na estrada o omega ia ....o longitude ficou devendo ... apos isso andei em uma sport flex aut , com pneus menores e mais finos o carro deslancha mais me lembrou o omega ...mas o longitude com pneus 18 ...imagina um pneu maior e um arrasto maior ... acho que o flex sofre um pouco .
  • 04/11/2016, 12:14
    Ktranger
    Perguntinha ... Alguem ja colocou espacadores no RN ?
    25mm (1 in.) Wheel Spacer Kit - SILVER - All 4 Wheels
  • 04/11/2016, 22:05
    geraaraujo
    A quem tiver interessado vou vender meus 4 pneus BF Goodrich do meu Renegade, rodou 10.000 km estão impecáveis. Faço um bom desconto sobre o preço medida 225x70x16 All Terrain KO2.
  • 04/11/2016, 22:57
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por geraaraujo Ver Post
    A quem tiver interessado vou vender meus 4 pneus BF Goodrich do meu Renegade, rodou 10.000 km estão impecáveis. Faço um bom desconto sobre o preço medida 225x70x16 All Terrain KO2.

Pelas regaras do fórum, precisa abri um tópico de venda ou classificado, mas por curiosidade, quanto vale pneus usados assim? pode responder por mensagem particular se preferir.
  • 10/11/2016, 10:08
    Rodrigo Cotia
    Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Entao , para as diesel 225/70-16 ou ate 225/75-16 .... para as gasolina realmente nao sei , mas sinceramente eu deixaria original experimentei um longitude flex , foi meio um deja vu de um Omega 2.0 que meu pai teve , so que embalando na estrada o omega ia ....o longitude ficou devendo ... apos isso andei em uma sport flex aut , com pneus menores e mais finos o carro deslancha mais me lembrou o omega ...mas o longitude com pneus 18 ...imagina um pneu maior e um arrasto maior ... acho que o flex sofre um pouco .

Olá amigos,
    Comprei jogo de pneus BF 225/75 R16 para meu meu Trailhawk, mas estou tendo dificuldades em encontrar rodas 16, gostaria de saber dos que estão usando os BF 225, com quais rodas instalaram? As originais são tala 6", eles cabem na tala 6 ???
    Por favor me ajudem

Abraço e obrigado
  • 10/11/2016, 10:20
    Rodrigo Cotia
    Citação:

Postado originalmente por rafael queiroz Ver Post
    Galera alguem sabe dizer se existe possibilidade e alguma vantagem do pneu 235/75 16 ao 225/75 16. Se couber com espacador qual seria a vantagem e desvantagem desse pneu mais largo? visualmente é provavel que fique mais bonito, nao?! comprei rodas 16 de ferro da jeep e estou escolhendo os pneus. Vou comprar mud, já que tenho um outro conjunto mais urbano 225/65 17 scorpion atr.

Olá
    Vc comprou rodas de ferro tala 6 ou 7"???
    Já instalou os BF como ficou?
    Comprei um jogo de BF 225/75 16 e quero colocar no meu TH, mas me disseram que a roda original 16 do renegade com tala 6"não cabe, teria que ser tala 6,5"ou 7, procede???

Obrigado
  • 10/11/2016, 21:02
    Andrejur
    Salve, Ktranger. Não tinha visto esse seu "post". Em que cidade está localizada essa CSS? Foi barato demais. Esse preço não paga sequer o custo dos 4,2 l do óleo+ o refil do filtro no mercado fora da css. Comprei pelo ML, pesquisando o menor preço, considerando 2 embalagem de 3 litros e sobra de 1,8 litros, ficou em torno disso.
    Meu amigo de Jeep Club trocou na CSS aqui de Niterói, pagou R$ 700,00, sem acompanhar o serviço.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    faz tempo que nao veio aqui , mas tenho que comentar como havia prometido , levei a Viatura para a troca de oleo , não pela KM e sim pelo ano , um ano de uso 15 mil km , como troquei com 5mil , ja que novo tem mais impureza melhor trocar com menos , como faço com todos os meus zeros , a primeira troca foi com 5 mil , a segunda hj foi com 15 mil , e o pessoal da concessionário deixou eu acompanhar :) me conquistou por isso , foram uns 20 parafusos e a lateral da roda do passageiro , que falta de planejamento , engenheiros deveriam fazer a manutenção pra ver a dificuldade , moral da historia 280 pilas pelo oleo e filtro , e detalhe a revisão dos 20 mil vou ter que trocar o oleo e filtro de novo independente do tempo , pois esta no pacote :(

• 10/11/2016, 21:12
    Andrejur
    Pela minha experiência pessoal, a largura do pneu deve respeitar os limites da tala da roda, como regra geral.
    Os fabricantes costumam fixar uma tala ideal para as diversas medidas de pneus.
    Baseado nisso, considero o aro com tala de 6" compatível com o pneu com largura 225mm. Já usei pneus 235x85 R16 com aros de 16"x6" sem nenhum problema, em outro veículo.

Abs.
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Cotia Ver Post
    Olá
    Vc comprou rodas de ferro tala 6 ou 7"???
    Já instalou os BF como ficou?
    Comprei um jogo de BF 225/75 16 e quero colocar no meu TH, mas me disseram que a roda original 16 do renegade com tala 6"não cabe, teria que ser tala 6,5"ou 7, procede???

Obrigado

• 16/11/2016, 05:03
    stormeye
    Citação:

Como sou um usuario novo neste site não consigo enviar MP. Tô interessado caso ainda esteja com o jogo. Meu whatsapp (19) 99728-9199 Obrigado
  • 16/11/2016, 12:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Boa tarde Araújo. Esses pneus cabem no RN diesel Sport, aro 16, sem nenhuma modificação?. Não pega em nada mesmo com o carro cheio ? Grato. Valter
  • 16/11/2016, 17:21
    Rodrigo Cotia
    Obrigado pela resposta, mas algo não me pareceu claro. Inicialmente você disse que gosta de respeitar as especificações de cada roda, eu também, justamente por isso minha dúvida, pelas tabelas de dimensões de rodas que encontrei na internet, constam que o pneu 225/75 deve usar tala de 6,5 a 7,5. No entanto, "ouvi dizer" que a tala 6" também serve. Bem, como você disse que já usou até em pneu maior sem problemas, acredito que sirva, mas pela especificação não serve.

Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Pela minha experiência pessoal, a largura do pneu deve respeitar os limites da tala da roda, como regra geral.
    Os fabricantes costumam fixar uma tala ideal para as diversas medidas de pneus.
    Baseado nisso, considero o aro com tala de 6" compatível com o pneu com largura 225mm. Já usei pneus 235x85 R16 com aros de 16"x6" sem nenhum problema, em outro veículo.

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.