Powered by vBulletin

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2016, 09:02
    DUDUZIM
    Galera,

Entrei no grupo do Face acredito que alguns de vocês tb estão lá devido aos nomes parecidos. Lá tirei todas minhas dúvidas.

Lift Kits - O da DayStar é o mais recomendado. Dos nacionais, o da Lock 4x4 Offroad é o que está sendo mais usado e foi recomendado por um rapaz que usa o carro para trabalho em áreas rurais com terreno de difícil acesso. Ele está usando o conjunto lift de 1.5 com pneus BF 225/75 R16 O carro dele ficou bem legal porém, ele disse que quando ele precisou da garantia para trocar a correia do motor, a concessionária negou devido as modificações. Portanto devido a perda da garantia eu não irei colocar o lift agora.

Pneus - Nenhum problema com a garantia, tem até concessionárias que vendem os pneus. O mais recomendado sem lift é o BF Goodrich KO2 na medida 225/70 R16. Mas alguns colegas disseram que também cabem mas correm o risco de raspar as medidas 225/75 R16 e 235/70 R16.
    Com lift todos os mencionados anteriormente cabem e alguns dizem que até o 215/80 R16 pode caber também mas essa medida ninguém confirmou ainda. Eu vou tentar sem lift os 225/75 R16 e se não ficarem legais vou nos 225/70 R16 que já foram testados por vários dos nossos colegas.

Espero ter contribuído para aqueles que ainda não tem essas informações!

Abraços!!!

:safari-rig:

Renegade Sport Diesel (Pesquisando Equipamentos)
  • 30/09/2016, 15:38
    DUDUZIM
    4 Anexo(s)
    Finalmente coloquei os pneus!

Fui de BF KO2 225/75 R16 Não vou colocar Lift Kit para não perder a garantia.

Ficaram bem justos, bem justos mesmo mas não toca e nem raspa em nada, o carro ficou cerca de 2.5 cm mais alto, ficou extremamente confortável, o ruido é quase inperceptível mesmo de vidros abertos, continuou estável porém perdeu um pouco de arrancada mas não perdeu nada nas retomadas nem nas ultrapassagens, o consumo da concessionária para casa que é um trecho com bastante retas foi quase 12Km/L mas preciso de mais tempo para medir isso direito. Estou muito satisfeito com o resultado!

Eu só não aconselho para quem vai fazer trilha pesada pois parece que com lama eles podem raspar na bandeja da suspensão dianteira e na parte da frente do para barro traseiro. Mas se for carro para o dia a dia e para trilhas leves ou praia eles serão perfeitos.

Anexo 536756

Anexo 536757

Anexo 536758

Quando eu fizer um teste legal eu deixo minha opnião por aqui!

Abraços!!!

• 30/09/2016, 17:33
    jeb
    Duduzim, a 3a foto foi muito bem tirada, dá para ser ter uma ideia de como fica a distância.
    J.
  • 04/10/2016, 08:32
    pcavarzan
    Citação:

Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post
    Finalmente coloquei os pneus!

Fui de BF KO2 225/75 R16 Não vou colocar Lift Kit para não perder a garantia.

Ficaram bem justos, bem justos mesmo mas não toca e nem raspa em nada, o carro ficou cerca de 2.5 cm mais alto, ficou extremamente confortável, o ruido é quase inperceptível mesmo de vidros abertos, continuou estável porém perdeu um pouco de arrancada mas não perdeu nada nas retomadas nem nas ultrapassagens, o consumo da concessionária para casa que é um trecho com bastante retas foi quase 12Km/L mas preciso de mais tempo para medir isso direito. Estou muito satisfeito com o resultado!

Eu só não aconselho para quem vai fazer trilha pesada pois parece que com lama eles podem raspar na bandeja da suspensão dianteira e na parte da frente do para barro traseiro. Mas se for carro para o dia a dia e para trilhas leves ou praia eles serão perfeitos.

Anexo 536756

Anexo 536757

Anexo 536758

Quando eu fizer um teste legal eu deixo minha opnião por aqui!

Abraços!!!

Bom dia , ótimo relato .

Uma dúvida : não seria o 225/70 ? Vc falou 235/75 ? Esse não tinha visto ainda .

Grato
  • 05/10/2016, 04:35
    DUDUZIM
    1 Anexo(s)
    Jeb,

Obrigado! Depois eu posto a do para barro traseiro mas já adianto que o espaço que ficou é maior do que a distância entre os pneus dianteiros e as bandejas de suspensão. Já estou usando a uma semana e não bateu e nem raspou em nada o conforto tá muito melhor e o consumo em torno de 9 e 10Km/L na cidade. Ainda não peguei estrada mas já coloquei de leve no barro e o carro correspondeu muito bem as minhas expectativas e não grudou barro em canto nenhum.

Pcavarzan,

O pneu é o 225/75 R16 ficou muito bom e o carro ficou bem alto ontem eu consegui achar um sport diesel original para comparar segue a foto abaixo:

Anexo 537063

Abraços!!!

• 05/10/2016, 07:14
    jeb
    Citação:

Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post
    Jeb,

Obrigado! Depois eu posto a do para barro traseiro mas já adianto que o espaço que ficou é maior do que a distância entre os pneus dianteiros e as bandejas de suspensão. Já estou usando a uma semana e não bateu e nem raspou em nada o conforto tá muito melhor e o consumo em torno de 9 e 10Km/L na cidade. Ainda não peguei estrada mas já coloquei de leve no barro e o carro correspondeu muito bem as minhas expectativas e não grudou barro em canto nenhum.

Pcavarzan,

O pneu é o 225/75 R16 ficou muito bom e o carro ficou bem alto ontem eu consegui achar um sport diesel original para comparar segue a foto abaixo:

Abraços!!!

Bacana. Se puder poste suas impressões quanto às possíveis mudanças dos controles de tração e estabilidade, frenagem. O consumo, se puder, compare para nós com trechos que você já passou, com o scorpion verde.
    []s
    J.
  • 07/10/2016, 09:40
    TAJRAJR
    Pessoal, para TH aro 17, qual seria a maior medida que poderia colocar? alguém recomenda algum pneu, já que não existe o BF?
  • 07/10/2016, 11:31
    TAJRAJR
    Só para complementar, vi que a FIAT TORO tem pneu 225 65 R17.
  • 08/10/2016, 11:44
    pcavarzan
    Caros , quem colocou o 225/70/r16 no Th sabe me informar quanto que o carro aumentou a altura ?
  • 12/10/2016, 21:16
    MrElvio1
    Citação:

Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros , quem colocou o 225/70/r16 no Th sabe me informar quanto que o carro aumentou a altura ?

Pcavarzan, o meu é Sport, usa aro 16. Ao comparar o meu com o TH de um amigo, o meu carro ficou 1,5cm mais alto. Não é maluquice. Medimos do centro das rodas ao chão e deu isso aí. Agora não me lembro o valor exato das medidas, mas foi essa a diferença, mesmo com rodas aro 16.
  • 17/10/2016, 19:21
    Ktranger
    faz tempo que nao veio aqui , mas tenho que comentar como havia prometido , levei a Viatura para a troca de oleo , não pela KM e sim pelo ano , um ano de uso 15 mil km , como troquei com 5mil , ja que novo tem mais impureza melhor trocar com menos , como faço com todos os meus zeros , a primeira troca foi com 5 mil , a segunda hj foi com 15 mil , e o pessoal da concessionário deixou eu acompanhar :) me conquistou por isso , foram uns 20 parafusos e a lateral da roda do passageiro , que falta de planejamento , engenheiros deveriam fazer a manutenção pra ver a dificuldade , moral da historia 280 pilas pelo oleo e filtro , e detalhe a revisão dos 20 mil vou ter que trocar o oleo e filtro de novo independente do tempo , pois esta no pacote :(
  • 17/10/2016, 19:28
    Ktranger
    cade ?
    as imagens nesse computador kakakaka
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:12.