Powered by vBulletin

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2017, 13:04
    Ktranger
    Fiz a revisao dos 20 mil km
    Muito bem atendido , levei as 8:00 saiu as 15:00 , e ainda me deram um desconto para pagamento avista , Gostei ;) :) :)
  • 20/10/2017, 13:08
    Ktranger
    Outra coisa , to com preguica , quanto o pessoal cobra para colocar o supension lift , mao de obra , o kit eu ja tenho ...
    to ficando velho demais
  • 29/10/2017, 22:00
    Anderson Teixeira jr
    Utilizo
    225/70/16
    Traihalk
  • 31/10/2017, 09:38
    Andrejur
    Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Outra coisa , to com preguica , quanto o pessoal cobra para colocar o supension lift , mao de obra , o kit eu ja tenho ...
    to ficando velho demais

Velho D+?? Fala Ktranger!
    No início cobravam cerca de paus, mas hoje em dia encontra quem faz o serviço por 400.
    Final de contas são 3 a 4 horas de trampo no máximo. Paguei isso para colocar e retirar depois para resolver um problema de garantia na CSS. Vou retornar com o Lift também.

ABS.
  • 31/10/2017, 10:53
    antemax
    bom dia pessoal, q marca de lift vcs estao usando??
  • 01/11/2017, 12:57
    dyegoandrade
    Pessoal algumas pessoas não estão conseguindo encontrar os pneus bfgoodrich at KO2 na medida 225/70 r16, como eu também não consegui encontrar resolvi colocar o 235/70 r16. Posso afirmar, fica muito próximo mas não raspa em NADA, o meu renegade é o Sport diesel, ficou ótimo, recomendo
  • 04/11/2017, 10:20
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por Andrejur Ver Post
    Velho D+?? Fala Ktranger!
    No início cobravam cerca de paus, mas hoje em dia encontra quem faz o serviço por 400.
    Final de contas são 3 a 4 horas de trampo no máximo. Paguei isso para colocar e retirar depois para resolver um problema de garantia na CSS. Vou retornar com o Lift também.

ABS.

Bom dia Dr Andre ...
    boa noticia , vou ver se no ano novo me animo a instalar ... o duro e achar alguém que instale bem
    depois postos as fotos
  • 04/11/2017, 10:21
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por antemax Ver Post
    bom dia pessoal, q marca de lift vcs estao usando??

eu comprei da Daystar , mas ainda procurando alguem que instale bem
  • 04/11/2017, 10:23
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por dyegoandrade Ver Post
    Pessoal algumas pessoas não estão conseguindo encontrar os pneus bfgoodrich at KO2 na medida 225/70 r16, como eu também não consegui encontrar resolvi colocar o 235/70 r16. Posso afirmar, fica muito próximo mas não raspa em NADA, o meu renegade é o Sport diesel, ficou ótimo, recomendo

beleza , boa noticia , porem como ficou o desempenho e consumo ? mais arrasto e mais diâmetro mas ainda assim menos que o 225/75
  • 18/11/2017, 21:56
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite pessoal. Ficando mais velho e surgindo novamente a intenção de trocar o Troller por um RN Sport diesel. Quem usa os 225 70 16 no RN Sport diesel, sem nenhuma modificação no carro, ainda tá contente com a troca? Ainda recomenda? Alguém colocou esnorquel ou conseguiu aumentar a altura da captação de ar? Como eu pretendo comprar um usado , a primeira coisa seria trocar os pneus. Posteriormente, tentaria ver o problema da baixa altura de captação do ar. Não quero colocar lift nem espaçador ABS e obrigado.
  • 20/11/2017, 10:18
    Bandinho
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Ficando mais velho e surgindo novamente a intenção de trocar o Troller por um RN Sport diesel. Quem usa os 225 70 16 no RN Sport diesel, sem nenhuma modificação no carro, ainda tá contente com a troca? Ainda recomenda? Alguém colocou esnorquel ou conseguiu aumentar a altura da captação de ar? Como eu pretendo comprar um usado , a primeira coisa seria trocar os pneus. Posteriormente, tentaria ver o problema da baixa altura de captação do ar. Não quero colocar lift nem espaçador ABS e obrigado.

Bom dia, kkkkkkkkk
    Com a idade esse momento chega.
    O 225x70r16 não pega em nada mas, quando comprar use o lift.
    Coloquei no meu fica muito bom, o carro mantém a estabilidade e desempenho. Não altera nada fica perfeito. Uso o da Lock 4x4.
    Vou vender o meu Sport Diesel, está com 45mil km. Pretendo comprar um trailhawk semi novo.
    Abraços.
  • 20/11/2017, 12:14
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Bom dia, kkkkkkkkk
    Com a idade esse momento chega.
    O 225x70r16 não pega em nada mas, quando comprar use o lift.
    Coloquei no meu fica muito bom, o carro mantém a estabilidade e desempenho. Não altera nada fica perfeito. Uso o da Lock 4x4.
    Vou vender o meu Sport Diesel, está com 45mil km. Pretendo comprar um trailhawk semi novo.
    Abraços.

Valeu Bandinho. Feliz ou infelizmente, a idade chega para todos,rsrs... Obrigado pelas informações. Pelo jeito, vc gostou mesmo do RN. Pena que no momento , não vou me desfazer do bugão, senão eu seria um candidato a comprar o seu. Antes da "aposentadoria" do bugão, ainda pretendo fazer algumas viagens em estradas ruins e com o Troller não dá pena de "sentar" o pé. Vou resistir enquanto puder e a dona onça deixar.... ABS . Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:36.