Powered by vBulletin

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2017, 18:42
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Entao , em algumas concessionarias se vc pedir os pneus 225/70-16 eles instalam como opcionais extras e te cobram os olhos da cara e ainda ficam com os seus pneus velhos novos , ou seja se eles instalam a garantia permanece sem restricoes ... :)
    Ja o lift e o Snorkel , como o pessoal ja disse sera uma boa briga se der problema ... se vc conseguir uma css que instale , estara abrindo um precedente que ela devera manter a garantia , visto que ela instalou e esta credenciada a prestar servicos e oferecer a garantia .

Eu vi uma matéria na 4 patas, que mesmo os acessórios instalados pelas concessionárias não tem a garantia do fabricante do veículo. Abs
  • 17/03/2017, 09:12
    Bandinho
    Melhor não arriscar, se quer contar com a garantia, deixa como está. Se vai mexer melhor não pensar na garantia. Rrsrsr.
    Abs.
  • 17/03/2017, 12:16
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Melhor não arriscar, se quer contar com a garantia, deixa como está. Se vai mexer melhor não pensar na garantia. Rrsrsr.
    Abs.

É isso aí Bandinho. Uma Renegade diesel sport usada, está nos meu planos. Como deverei comprar uma usada mesmo , vou mandar a garantia (se ainda tiver) e as famigeradas concessionárias para o espaço, para ser educado. Abs. Válter.
  • 17/03/2017, 17:38
    Bandinho
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    É isso aí Bandinho. Uma Renegade diesel sport usada, está nos meu planos. Como deverei comprar uma usada mesmo , vou mandar a garantia (se ainda tiver) e as famigeradas concessionárias para o espaço, para ser educado. Abs. Válter.

Comprei a minha Sport Diesel mês passado, ainda na garantia com 19mil km. Por hora vou colocar só os BF 225/70r16.
  • 17/03/2017, 18:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Comprei a minha Sport Diesel mês passado, ainda na garantia com 19mil km. Por hora vou colocar só os BF 225/70r16.

Legal Bandinho.Vai colocando aí prá nós as suas impressões sobre o carro. Abs. Válter.
    p.s. há muitas pessoas migrando do RN para o Compass. Daqui prá frente acho que vai ser mais fácil encontrar RN usadas para comprar.
  • 18/03/2017, 21:38
    Andrejur
    Citação:

Bom saber que retornou.
  • 19/03/2017, 10:56
    Bandinho
    Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Bom saber que retornou.

Pois é André, agora em definitivo, foram 3 Trollers, muita trilha muitos passeios, muitas amizades. Mas, agora decidi pelo conforto, economia do Renegade. Chega de "idoso de Troller", não é Walter? Kkkkkkkkk
    ABS.
  • 19/03/2017, 13:38
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Pois é André, agora em definitivo, foram 3 Trollers, muita trilha muitos passeios, muitas amizades. Mas, agora decidi pelo conforto, economia do Renegade. Chega de "idoso de Troller", não é Walter? Kkkkkkkkk
    ABS.

Chega nada,rsrs... Vou resistir até quando der .... aí quando ficar velhinho e cansado ,vou ver a possibilidade de trocar por um RN. Abs
  • 20/03/2017, 10:44
    Ktranger
    Foi um dos motivos que eu optei pelo renegade , e menor para as cidades , e mais economico para curtir mais , e mais confortavel para as viagens :) :) :)
    Estamos ficando velhos ... e os nossos brinquedos tambem ... Mas eles gostinuam divertidos .
  • 20/03/2017, 13:23
    Andrejur
    Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Foi um dos motivos que eu optei pelo renegade , e menor para as cidades , e mais economico para curtir mais , e mais confortavel para as viagens :) :) :)
    Estamos ficando velhos ... e os nossos brinquedos tambem ... Mas eles gostinuam divertidos .

Pois é, o RN traz algumas alegrias em razão do seu estilo e características.
    Esse FDS estreei o meu engate rebocando minha carretinha carregada com pedras São Tomé pela Dutra e Serra da Mantiqueira/Visconde de Mauá. Maravilha de motor e câmbio. Quase não senti a carretinha e o consumo de diesel.
  • 15/04/2017, 09:15
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Pois é, o RN traz algumas alegrias em razão do seu estilo e características.
    Esse FDS estreei o meu engate rebocando minha carretinha carregada com pedras São Tomé pela Dutra e Serra da Mantiqueira/Visconde de Mauá. Maravilha de motor e câmbio. Quase não senti a carretinha e o consumo de diesel.

e estou precisando um engate tambem , mas nao queria aquele embaixo , aquele embutido do exterior seria uma boa
  • 22/04/2017, 22:56
    Andrejur
    Verdade, os engates paralelos limitam ainda mais a altura traseira e o ângulo de saída.
    Existe o da Mopar embutido no PC traseiro, mas custa uma fortuna e ainda não vi nenhum em uso por aqui.[/QUOTE]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:00.