Powered by vBulletin

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2016, 09:36
    ZYKAO
    Pessoal, estou vendendo o RN Sport diesel com 13.800 km rodados...

Vou vender os pneus separados, esses rodaram cerca de 8.000km são 04 BF All Terrain 225/70 R16 em perfeito estado, valor R$ 2.000,00 nos 4.

se houver interesse nos pneus ou no RN me avisem.

abs
  • 22/11/2016, 20:18
    Helber Junior
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Cotia Ver Post
    Olá amigos,
    Comprei jogo de pneus BF 225/75 R16 para meu meu Trailhawk, mas estou tendo dificuldades em encontrar rodas 16, gostaria de saber dos que estão usando os BF 225, com quais rodas instalaram? As originais são tala 6", eles cabem na tala 6 ???
    Por favor me ajudem

Abraço e obrigado

Rodrigo. Eu comprei as rodas de ferro originais do renegade e a tala é 6.5
    Só não comprei ainda os pneus. Agora uma dúvida. Vc sabe o que vai acontecer com o monitora mentor de pressao? Será que vai ficar indicando no painel falha no sistema.
  • 02/12/2016, 10:56
    Rodrigo Cotia
    Helber,
    Comprei também as rodas de ferro originais pretas e achei que ficou muito legal. O carro ficou muito robusto, visual agressivo, chama atenção....O meu Renegade não tem monitoramento da pressão dos pneus. Comprei em 2015, acho que só depois começou a vir de fábrica.

Citação:

Postado originalmente por Helber Junior Ver Post
    Rodrigo. Eu comprei as rodas de ferro originais do renegade e a tala é 6.5
    Só não comprei ainda os pneus. Agora uma dúvida. Vc sabe o que vai acontecer com o monitora mentor de pressao? Será que vai ficar indicando no painel falha no sistema.

• 02/12/2016, 11:02
    Rodrigo Cotia
    Pessoal,
    Alguém já tentou instalar aquelas mantas acústicas na caixa de rodas para diminuir o barulho dos pneus BF ?
    Tem umas no mercado livre que são auto colantes, como o pneu faz um pouco de barulho em velocidade de 50km/h estive pensando em colocar.
    Aceito sugestões

Obrigado
  • 02/12/2016, 11:19
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Cotia Ver Post
    Pessoal,
    Alguém já tentou instalar aquelas mantas acústicas na caixa de rodas para diminuir o barulho dos pneus BF ?
    Tem umas no mercado livre que são auto colantes, como o pneu faz um pouco de barulho em velocidade de 50km/h estive pensando em colocar.
    Aceito sugestões

Obrigado

Bom dia Rodrigo. Acredito que esse procedimento não vá diminuir o barulho. As características desses pneus AT e Mud os fazem um pouco mais barulhentos e já que as caixas são abertas, o som irá se propagar de qualquer jeito. Abs
  • 05/12/2016, 23:13
    DUDUZIM
    3 Anexo(s)
    Experiência com BF Goodrich 225 / 75 R16.

Anexo 540079

Anexo 540081

Anexo 540086

Já fazem 3 meses que eu instalei os pneus.
    Logo após a instalação eu já notei a diferença. O carro ficou 2.5cm mais alto não bateu e nem raspou em nada, o consumo na cidade ficou em torno de 10Km/L e na estrada 16Km/L, ele ficou extremamente confortável e chama muito mais atenção pois o visual fica bem agressivo, por onde eu passo geral fica olhando sem contar o bullying que eu faço com os outros RN que não tem esses pneus!!! Kkkkk... Eu calibro os pneus com 35 Psi no meu dia a dia na cidade por motivos de economia de combustível. Durante viagens, trilhas leves e trilhas intermediárias eu calibro com 33 Psi e o carro fica perfeito. Estradas esburacadas fazem parte do meu cotidiano e eu passo pelos buracos de boa sem sentir quase nada, realmente é impressionante. Em trilhas leves ele se comporta muito bem passando pelos obstáculos facilmente e sem agarrar em lugar nenhum. Em trilhas intermediárias o carro me surpreendeu. Passei uma vez em um local com muita lama, até o meio da roda mais ou menos, nessa estrada, antes de eu entrar, coloquei na reduzida e mudei o modo para lama. Ele passou sem dificuldade nenhuma, não atolou e nem patinou parecia que estava andando no asfalto as pessoas que estavam comigo dentro do carro não acreditaram que o RN tinha aquela valentia toda! rs... Agora o maior desafio que eu enfrentei foi um local com pedras soltas e muito buracos. Nesse local eu senti o principal defeito do RN que é a pouca altura. Bati o peito de aço várias vezes e as rodas patinaram em algumas pedras soltas sem contar que eu quase capotei o carro quando eu cai numa vala além disso, eu senti um cheiro muito forte de borracha queimada oriundo dos freios tentando bloquear as rodas foi emocionante e eu fiquei bem feliz do meu "TOMATINHO" ter superado aquela estrada!

Um grande abraço a todos e assim que eu tiver novas fotos eu publico aqui!

:safari-rig:
  • 30/12/2016, 16:25
    BBosi
    Gostaria de tirar uma duvida, tenho um Rengade TH, como as rodas são aro 17, estou com dificuldades para encontrar algum pneu BF. Pelo que tenho lido, a recomendação e que se coloque um 225/70 R16. Encontrei para comprar o Yokohama Geolandar A/T-S nos tamanhos 225/65 R17 e 225/70 R17. Alguém tem alguma informação sobre qualidade do pneu, e sobra qual destas numerações seria mais ideal ??
    obrigado
    TFA

• 03/01/2017, 11:31
    Dimasi
    Tinha esses geolandar na GV e achei que gastaram rápido demais. Com 30.000 km já estavam no limite. tb vi vários relatos sobre o desgaste acelerado desse pneu.
  • 10/02/2017, 16:14
    Ktranger
    faz um tempinho que nao passo aqui ...
    entao os pneus 225/70-15 Ko nao fazem muito barulho , os Ko2 parece que fazem bem mais barulho, andei num TH com eles e realmente me pareceram mais barulhentos , mas nao sei se foi as rodas de aco que passa essa impressao, e nao tem mais a protecao lateral que tinha nos KO antigos pode ser isso, porem dizem que o peso e a durabilidade e melhor nos modelos KO2 bem mais novos , e os KO sao praticamente impossiveis de achar agora .
    A boa noticia para os Th estao saindo medidas boas em aro 17 no michelim , que sao os mesmos representantes dos bfs
    comprei Latitude cross , vou ver se fica bom rs rs rs , me falaram muito bem desse pneu , mas tambem nao fabricam mais varias medidas .
    vou testar depois falo
  • 10/02/2017, 16:18
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post

Anexo 540079

Anexo 540081

Anexo 540086

Logo após a instalação eu já notei a diferença. O carro ficou 2.5cm mais alto não bateu e nem raspou em nada, o consumo na cidade ficou em torno de 10Km/L e na estrada 16Km/L, ele ficou extremamente confortável e chama muito mais atenção pois o visual fica bem agressivo, por onde eu passo geral fica olhando sem contar o bullying que eu faço com os outros RN que não tem esses pneus!!! Kkkkk... Eu calibro os pneus com 35 Psi no meu dia a dia na cidade por motivos de economia de combustível. Durante viagens, trilhas leves e trilhas intermediárias eu calibro com 33 Psi e o carro fica perfeito. Estradas esburacadas fazem parte do meu cotidiano e eu passo pelos buracos de boa sem sentir quase nada, realmente é impressionante. Em trilhas leves ele se comporta muito bem passando pelos obstáculos facilmente e sem agarrar em lugar nenhum. Em trilhas intermediárias o carro me surpreendeu. Passei uma vez em um local com muita lama, até o meio da roda mais ou menos, nessa estrada, antes de eu entrar, coloquei na reduzida e mudei o modo para lama. Ele passou sem dificuldade nenhuma, não atolou e nem patinou parecia que estava andando no asfalto as pessoas que estavam comigo dentro do carro não acreditaram que o RN tinha aquela valentia toda! rs... Agora o maior desafio que eu enfrentei foi um local com pedras soltas e muito buracos. Nesse local eu senti o principal defeito do RN que é a pouca altura. Bati o peito de aço várias vezes e as rodas patinaram em algumas pedras soltas sem contar que eu quase capotei o carro quando eu cai numa vala além disso, eu senti um cheiro muito forte de borracha queimada oriundo dos freios tentando bloquear as rodas foi emocionante e eu fiquei bem feliz do meu "TOMATINHO" ter superado aquela estrada!

cade as fotos ? :)
  • 10/02/2017, 18:20
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por DUDUZIM Ver Post

Anexo 540079

Anexo 540081

Anexo 540086

Boa tarde Duduzim. Esses 225 75 16 não pegam em nada mesmo dando final de curso nos amortecedores? Vc fez alguma modificação? Grato. Válter.
  • 11/02/2017, 16:23
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Duduzim. Esses 225 75 16 não pegam em nada mesmo dando final de curso nos amortecedores? Vc fez alguma modificação? Grato. Válter.

Vou responder , eu vi uma fazendo loucuras com Bfs 225/75-16 Ko2 , quando cheguei perto ate pedi para tirar uma foto , mas a foto ficou muito escura , nao pega nada , nao raspava em nada , mas ficava a menos de um dedo do suporte do amortecedor , o de tras o parte interna do guarda barro na roda trazeira estava bem judiado a parte da frente , provavelmente por pedras ou barro mesmo , na parte da frente estavam boas (estranho), e uma opcao , parando o meu com 225/70-16 KO velho , o meu obviamente estava menos agressivo :( e de altura o meu parecia mais alto pelo vao , porem na realidade o dele estava um dedo mais alto
    espero ter ajudado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:02.