Powered by vBulletin

Jeep Renegade com Pneus BFGoodrich

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2018, 20:08
    VOVÔ DO TROLLER
    Vide próximo post.....
  • 16/02/2018, 20:10
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    E marcar a km real pq o hodômetro tb vai estar indicando menos. O certo é ver quantos % alongou na relação final e calcular

Compare Medidas de Pneu | Pneus Facil

Calculadora de Conversao - Delinte Pneus de Alta Performance
  • 17/02/2018, 11:20
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    E marcar a km real pq o hodômetro tb vai estar indicando menos. O certo é ver quantos % alongou na relação final e calcular

e vai demorar mais para ficar mais velho...o elixir da juventude :) :) :)

outra curiosidade , antes o hodometro tinha erro , agora esta mais proximo da realidade
  • 17/02/2018, 11:22
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por ericpenedo Ver Post
    Fala Roberto, exatamente esta medida! Estou gostando demais. Não sei se da pra colocar sem lift. Tem gente que já postou por aqui que instalou e não pega em nada, mas não tenho a minha experiência para te falar.

Inclusive neste carnaval o carro passou pelo primeiro "teste" após eu ter feito as modificações. Estava aproximando uma montanha para escalar e passei por um trecho muito ruim de dentro de uma pedreira, tipo um atoleiro de rejeito de extração. Tirei umas pedras do caminho (pois o meu não é TH, não tem os protetores no assoalho), e o carro passou tranquilo. Com o pneu + lift ficou uns 5cm mais alto. Só esqueci de filmar...

Anexo 556026 Anexo 556027 Anexo 556028 Anexo 556025

Maravilha !!! Que fotos !!!
    Aquela frase que de carro vc ve a paisagem , e de moto vc faz parte dela .... acho que aqui merece uns parenteses ....
    parabens
  • 27/02/2018, 10:32
    Rodrigocarvalhoms
    Bom dia, Vcs que entendem de pneus, teria alguma indicação para colocar pneus no Longitude 15/16 Diesel roda 17 sem fazer qq alteração? Tenho a intenção de deixar mais alto! E estou vendo pelos posts que teria que mudar para a roda 16, mas não gosto da roda de ferro e da roda do Sport, além da dificuldade de encontrar o pneu bf dessas medidas no estado de MS!
  • 27/02/2018, 10:51
    Andrejur
    Pneus Michelin LTX Force 225/65 R17. Essa seria a minha sugestão.
    ABS.
  • 28/02/2018, 12:04
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Sacanagem , o farol de milha do lado direito , esta derretendo o aluminio se for aluminio , isso original sem nenhuma mudanca eletrica ou de lamapadas , vou ver com a garantia se eles trocam , alguem com problema parecido :

Trocaram , nao so o milha do lado direito , como o milha do lado esquerdo , tudo na garantia e com um bonus trocaram o recall ... gostei muito da Chiapetti
  • 28/02/2018, 12:06
    Ktranger
    Citação:

Trocaram , nao so o milha do lado direito , como o milha do lado esquerdo , tudo na garantia e com um bonus trocaram o recall ... gostei muito da Chiapetti

O que faz a diferenca realmente sao as pessoas Gabriel e Daniel da Jeep ...fiquei feliz pelo atendimento
    ate compraria um Jeep :) :) :)
  • 28/02/2018, 12:08
    Ktranger
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigocarvalhoms Ver Post
    Bom dia, Vcs que entendem de pneus, teria alguma indicação para colocar pneus no Longitude 15/16 Diesel roda 17 sem fazer qq alteração? Tenho a intenção de deixar mais alto! E estou vendo pelos posts que teria que mudar para a roda 16, mas não gosto da roda de ferro e da roda do Sport, além da dificuldade de encontrar o pneu bf dessas medidas no estado de MS!

a intencao e ficar apenas mais alto ? ou ter um desempenho melhor no cascalho ou na Chuva ?
  • 28/02/2018, 12:17
    Ktranger
    Citação:

a intencao e ficar apenas mais alto ? ou ter um desempenho melhor no cascalho ou na Chuva ?

e muito comum 225/65 r17 , michelin LTX force ( durabilidade/chuva) mas e igual o que vc tem .
    mas ja vi 235/60 r17 eu acho que raspa , mas ai precisa de um Whell spacer de 1 polegada e altura fica muito proxima de um 225/75 r16 mas com um pneu super musculoso Michelin latitude sport , o ideal e ir numa loja de pneus e ver se raspa , fui o que eu fiz no meu
  • 28/02/2018, 12:29
    antemax
    Citação:

e muito comum 225/65 r17 , michelin LTX force ( durabilidade/chuva) mas e igual o que vc tem .
    mas ja vi 235/60 r17 eu acho que raspa , mas ai precisa de um Whell spacer de 1 polegada e altura fica muito proxima de um 225/75 r16 mas com um pneu super musculoso Michelin latitude sport , o ideal e ir numa loja de pneus e ver se raspa , fui o que eu fiz no meu

opa.. no Renegade se colocar pneu maior e espaçador raspa, se for colocar espaçador e pneu maior tem q colocar lift.
  • 28/02/2018, 13:19
    Rodrigocarvalhoms
    Oi Ktranger, é apenas deixar mais alto, pois, a minha utilização para cascalho e chuva é bem pouca, no máximo quando vou a uma pescaria no MS!

Como sugestão da medida repassado por um colega vi aquele Pneu 225/65R17 106H Scorpion ATR Pirelli.

Alguém no fórum já utilizou e ficou legal?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:15.