Neto ,
MUITO OBRIGADO !!!!
Levei no Silvano hoje , o cara e nota 1000 , super gente boa , bem cuidadoso , gostei
ta pronto , assim que tiver lavado eu mando as foto ...
gostei kakakaka indicar o Silvano sim , tudo culpa sua
muito obrigado ,
Versão Imprimível
A garrafa de Pepsi e menor que a da Coca cola ?
a garrafa de pepsi e a mesma da fanta ?
aumentar o consumo de fanta no pais
No moab usando lift 1.5 e alargadores 38mm será que dá certo os maxxis 980 255 65 17
Quem poderia me ajudar
para o renegade sem lift, com roda 17 quais pneus que posso usar sem problemas de raspar ou bater
Salve salve galera!
Depois de um curto espaço de tempo, volto ao mundo 4x4... minha Toyota Bandeirante foi embora no começo do ano passado, e agora peguei um Renegade. Futuramente deve rolar um lift e snorkel na viatura, mas por mais "upgrades" que faça sei que a proposta em relação à Band sempre será diferente, e a idéia era essa mesma.
Como muitos fizeram, quero colocar pneus com um perfil misto (como os BF/AT) na minha RN (Longitude)... o problema é que as rodas dela atualmente são aro 18. Li, reli e pesquisei muito aqui no fórum, mas não encontrei uma luz sobre medidas para esse aro.
Até pensei em pegar um jogo de rodas de ferro 16 e montar um conjunto reserva específico (provavelmente 225/70/16) para qdo for encarar as viagens que curto fazer (Serra da Canastra, Chapadas, América do Sul, etc), acho que isso sairia até mais em conta do que 4 pneus novos no r18, mas queria conferir as possibilidades.
Alguém já colocou algum pneu com esse perfil misto em aro 18? Qual marca/modelo? (só achei modelos totalmente "on road", nada que pareça com o que preciso).
Por outro lado, o conjunto com aro 16 seria plug-and-play, correto? Ou teria algo a observar nesse segundo jogo?
Obrigado desde já!
Eu perguntei, e eu mesmo respondo, já que pode ser útil para alguém futuramente: o AT que achei na medida original para aro 18 é o Yokohama Geolandar A/T G015 225/55r18 , que aliás parece ser um pneu bem bom... gostaria dos BF por ter certeza da durabilidade, mas não tem nada para o 18 e não sei se valeria a pena investir em um outro jogo de rodas.
abs!
Alguém já testou o pneu 235/60/18 ?????
informo
coloquei no Renegade Trailhawk 2016 com os aros originais de 17 polegadas os pneus Maxxis 225/60/17
desenhi muito parecido b
com os BFGoodrich All Terrain
os pneus, inclusive o estepe serviram sem necessidade de ajustes algum
preco destes pneus bem menores que os BFGoodrich
Em torno de R$960 cada com frete grátis para o RS
Espero ter auxiliado
sds
Leão