Eu vi esse vídeo no Facebook no grupo Troller Faceclube, não quis postar esse vídeo no Facebook porque meu foco e Segurança nas Trilhas, praias etc. E não falar mal dos carros envolvidos.
https://www.youtube.com/watch?v=DW6RQAByA0w
Versão Imprimível
Eu vi esse vídeo no Facebook no grupo Troller Faceclube, não quis postar esse vídeo no Facebook porque meu foco e Segurança nas Trilhas, praias etc. E não falar mal dos carros envolvidos.
https://www.youtube.com/watch?v=DW6RQAByA0w
como esta todo mundo viajando no feriado ...
uma perguntinha , alguem do arco flecha ta aqui ?
Pessoal, alguém já instalou rodas off road com off set negativos??
Boa tarde pessoal , alguem tem o gabarito/adesivo para cortar o parachoque de tras para colocar o engate embutido ? a minha moldura plastica nao veio
Boa tarde Pessoal, alguem ja testou os pneus 235/70/16 AT Plus da Pirelli no RN?
Vi nos topicos que o BF da certo sem adaptação, queria confirmar se o AT Plus tbm dá.
Prezado,
Ano passado eu equipei meu Renegade para uma viagem que eu fiz para o Ushuaia.
Procurei muito essas rodas com offset negativo e não achei nenhuma. O que encontrei até com uma certa facilidade foram espaçadores e foi o que eu instalei no meu. Funcionaram bem e o carro ficou com um aspecto bem mais agressivo, porém como o colega comentou anteriormente, após a instalação os pneus dianteiros ficaram encostando na parte posterior do para barro. Na primeira configuração que eu montei, suspensão original + BF 225/75 R16 não encostava em nada, na segunda configuração, Lift de 1.5 polegadas + espaçadores de 32mm + BF 225/75 R16, encostou bastante, tanto que chegou a desgastar o para barro, isso pq o ângulo de giro das rodas ficou afastado do centro de giro original. Mas isso não afetava em nada na dirigibilidade, só atrapalhava um pouco na hora de estacionar pois o pneu ficava "agarrando". Hoje, estou na terceira configuração, Lift de 1.5 polegadas + espaçadores de 32mm + BF 235/70 R16, nessa configuração os pneus continuam encostando na parte posterior do para barro dianteiro só que muito menos. Estou satisfeito com o resultado atual.
Dica: Se for instalar os espaçadores, dê preferencia aos que tem guardião e passe um pouco de super cola na parte sextavada dos parafusos só por desencargo de consciência. Já estou com eles instalados a mais de um ano e nunca me deram problemas.