Felipe,
Acabei de falar com ele e confirmar que a relação do meu é 3.21.
Reinaldo
Versão Imprimível
Valeu Carlão e Reinaldo, ja verifiquei que é 3,21 mesmo. A duvida surgiu quando fui comprar a 4,10 e pedi caixa satelite junto e questionaram que todos seriam 3,73. Resolvido
Cassiano! Fala mestre, vamos marcar umas trilhas por ai!
Abraço e obrigado!
Anexo 473439
Falou Felipe, bonita a viatura. Quando fui pegar a Triton quase fui em um unlimited 11 verde, que por sinal ainda está a venda na Afancar de Curitiba... se fosse no preço que está hoje eu iria acabar me inclinando para ele... na época a dif. estava em 15 mil, aí desisti.... e eu queria diesel com caçamba... mas igual para igual ia ser difícil resistir ao JEEP. Proseamos na consequencia...Anexo 473585
Boa tarde a todos!
Caros usuários de Wrangler, estou pensando num 4portas 2012, por tudo que já li aqui. Mas tenho algumas dúvidas que não consegui tirar no site da própria Jeep:
-É possível usar bagageiro no wrangler? Tenho caiaque, e sempre viajo para as trilhas com ele... sempre tem um rio bom para descer...;
-Qual a capacidade volumétrica da mala?
-O banco traseiro é reclinável?
-Tenho três filhos de 9 a 18 anos, a mais nova com 1,55m, e o mais velho com 1,95m. É confortável para eles no banco detrás?
São pequenos detalhes que no momento me faz diferença. Estou há 8 anos com uma XTerra 2003/2004, com várias aventuras, já com 229.000Km. E estou saindo dela por conta do espaço, conforto e segurança do banco detrás, que não nos atende mais.
Abraço.
Caro colega...
É possível usar bagageiro, mas acredito que para coisas mais pesadas não seja adequado....nos fóruns gringos, vc verá que existem bagageiros fixados até nas laterais do teto.
Não sei a capacidade cúbica do porta malas, mas o google sabe... de qualquer forma, se esta sentindo falta na Xterra, vai sentir ainda mais.
Sim, os bancos são bipartidos e reclináveis
Quanto a conforto no banco traseiro é quase o mesmo da Xterra... talvez um pouco pior.... se este é quesito fundamental... não acho que seja uma vtr recomendada para vc.
Paulo, muito obrigado pela simplicidade e objetividade na resposta. Fundamental para minha decisão. Realmente, como já comentaram nesse forum, eu sempre sonhei num Wrangler. Mas minha realidade é que faço de tudo para meus "bodinho" me acompanharem nas minhas aventuras, principalmente o mais velho que já tem idade para pular fora. Então, oferecer o mínimo de conforto faz parte. Vou procurar outra opção, talvez uma pajero full. Abraço,
Fernando Bruno
Amigo,
1- sim, tem inúmeros modelos de bagageiros para se usar nos JKU's. Desde os mais simples e para pouco peso, fixado na capota rígida, aos mais "hardcores", fixados no Santo Antônio, para uso de capota de lona;
2- Não sei, mas será mais ou menos igual da X-Terra;
3- Não sei tb... rsss;
4- Cara, em espaço interno, sair da X-Terra para o Wrangler JKU não será um upgrade. Será um upgrade em características off-road, mas se o que vc quer é mais espaço, sugiro vc procurar uma Toyota Prado, ou uma GM Grand Blazer...
Abração,
Grélo.
Valeu, Grélo! Vcs só estão me ajudando. De fato, decidir é algo difícil quando se tem uma gama tão grande de opções no mercado 4x4. Vou tentar conhecer pessoalmente um Wrangler por aqui (João Pessoa), coloco meus bruguelo dentro da viatura, e peço a patroa prá dar uma olhada na mala. Eles aprovando, tá tudo feito!!! Grande abraço
Fernando Bruno
Cara, respeitosamente eu não concordo com algumas opiniões dos colegas.
- Eu acho o porta malas enorme, tenho gemeos de 2 anos e cabe toda a tralha deles e sobra espaço, mas não conheço o portamalas da Xterra pra comparar…
- eu tenho 1,93 e posso te falar o seguinte sobre o banco de tras: Altura e espaço para as pernas não é problema, seu grandão vai caber lá, o assento é alto, viaja-se assentado, com os joelhos a 90 graus, o que é bom. O que pode incomoda-lo é que o assento é meio reto. Cabem 3 pessoas tranquilamente, pois carrego meus 2 filhos em cadeirinhas e mais a babá. Ela normalmente vai atras de mim, para vc ter noção do espaço
Amigos,
Gostaria de aproveitar a oportunidade para tirar uma dúvida. Onde consigo comprar um rack para o Wrangler 2p? e qual o modelo ?estive este fds em Itaipava e vi um JKU com um Rack... Pego onda e gostaria de levar minha prancha fora do carro!
obrigado
Boa noite Paulo
Acho que quando o amigo perguntou se os bancos eram reclináveis, estava perguntando quanto a regulagem do angulo para os passageiros e não se eram basculantes para aumentar o porta malas.
Tenho um JKU 2011 e o meu não tem esta regulagem, sendo bem reto como falou o CarlãoBH ( não eu que sou o Carlão de Santos)
Tenho um filho com 1.60m e ele vai na boa.
Alguém sabe se existem bicos para engraxar os diferenciais do JK 3.8? Não encontrei nenhum. Se tiverem foto, postem, por favor.