Procure por ROTOPAX no google.
Versão Imprimível
A suspensão abre mais do que a barra conectada apenas de 1 lado suporta. De um lado estará ok, mas quando a suspa for abrir do lado que esta conectado, não irá usufruir do curso total e pode danificar o coxim do suporte da estabilizadora. Além da barra solta somente de um lado poder ficar batendo na suspensao durante o curso, mesmo com a bieleta presa.
Não tem porque tirar um lado e não tirar o outro. Não gasta nem 1 minuto para fazer isso.
Olá pessoal, dudajr;amigo você saberia dizer se o wrangler sport 2012 pode puxar por uma curta distância cargas de +3000kg?pergunto isso porque a capacidade de reboque dele com freios na estrada é de 1000kg.queria saber se posso comprometer a estrutura do carro assim.
E se você conhece alguma preparação de remapeamento da central para por o 3.6 com uns 350cv e 40kgfm.att
Veteranos Wrangleianos, deem-me um help. A vtr começou com uma vibração quando freio por volta dos 40 a 60km/h. Chego a sentir pular o volante, tipo quando carro esta desbalanciado, andando fica normal, mas quando freio devagar, pois se freiar mais bruscamente tambem não faz, alguma idéia pra começar a investigar?
Prezado amigo,
Parece-me disco de freio empenado.
Ocorre quando você coloca o disco de freio super-aquecido em contato com água fria, tipo mandar lavar o carro após uma longa viagem com os discos de freio quentes ou ainda entrar num córrego com água até os paralamas.
É necessário verificar o estado de cada um deles, se estão novos, meia vida ou velhos, se são peças originais ou como dizem "paralelos". Tive o mesmo problema com minha Cherokee Sport. Não costumo dar "passe" no disco, troco por novos quando necessário e isto costuma resolver o problema.
Verificar buchas e batentes, barra estabilizadora, pneus (cambagem e alinhamento) e amortecedores também ajudam a manter o 4x4 na "linha".
Abs.,
Greg
Dando um "UP" no tópico e tirando algumas dúvidas:
Sou mais um q pretendo sair de um Troller e passar para o Wrangler... chegou o momento que quero mais segurança e conforto, porém depois de ler muitos posts ainda persistem algumas dúvidas:
Minha idéia é comprar um mod.2011 4P (já tem o novo interior), lift de 3" e pelo menos 35"...
1- No mod. 2011 (3.8), apenas o interior muda... ou existem mudanças / melhorias de suspensão.
2- No mod. 2011 ainda existe o superaquecimento do óleo do CT.
3- Ao usar 37" em trilhas leves / médias é preciso instalar as C-gussets e novas sleeves... ou dá para encarar com as originais.
4- Para 37" precisa trocar a barra de direção...
Valeu Carlão...
Nesta configuração tem algo mais q precise ser trocado / reforçado... Como ele fica se manter as relações de diferenciais... Muito ruim ou aceitável
Estou na procura de uma vtr q me agrade... O problema é por aqui tem bem poucos Wranglers.... Estou planejando os extras