Alguem ai tem foto de como prende as JKS quick disco quando vai usar? Abraço
Versão Imprimível
Alguem ai tem foto de como prende as JKS quick disco quando vai usar? Abraço
O que vc quer dizer é como prender a barra estabilizadora, pois as JKS saem inteiras… No meu "ex", eu fiz um furo numa pequena travessa do chassis, eu acho, e ali era passada uma braçadeira de plastico. Nao tenho como mandar foto pois já vendi o Muamba...
Ola
Gostaria de saber se alguem pode me fornecer o numero do Chassi de Wrangler 4 Portas 12/12 e 13/13 para eu poder pagar uma cotação de Seguro.
Ainda nao comprei o carro e estou estudando as possibilidades.
Michelangelo Alhadeff - RJ
Galera. To fazendo umas pesquisas aqui. E gostaria de ajuda.
Pra colocar 37 um light de 4 ou 5 pol. E mais o que é necessário. Os d30 diant agüentam bem originais ou precisa reforçar algo. Além da relação de 4.88. Barra de direção muda também?! Valeu. Abs
Para 37 um lift de 3.5 vai bem, recomendando-se alguns reforços: Semieixos com homocineticas RCV, inner sleeves e C-gussets. Voce tem que trocar as relações, aí já aproveita o poe um bloqueio. Alguns kits já vem com nova barra de direção, se comprar um que não venha, recomendo as barras da Synergy
Valeu carlao. Abs
Pressao dos pneus...
Quanto vcs usam de pressao no dia a dia e nas trilhas? To com 37 mtr/ kevlar e to usando 30, hoje coloquei 35 porque to indo viajar com 4 pessoas dentro mais as malas... Muda mto, pula demais, nao gostei muito, vou ver com peso se melhora, senao volto para 30 de novo. E vcs? Abraço
Hoje na concessionária da Jeep em Londrina, falaram da grande possibilidade de vir em breve o wrangler a diesel! Devido a ja ter diesel na grand cherokee e o novo jeep renegade ter tb opcao a diesel! Sera???
Gabriel, não quero te desanimar não, mas esse boato de JK diesel chegar ao mercado rola há muito tempo em diferentes lugares. Nos EUA, ninguém mais acredita que um dia vá chegar, até porque o JK tem data marcada pra morrer já, se não me engano entre 2015 e 2018, não lembro.
E cá pra nós, olhando para a mecânica do JK hoje, a última coisa que eu me preocuparia em mudar em um original seria o motor.
Me preocuparia muito mais antes com eixos e kits flutuantes, câmbio, t-case, módulos desprotegidos, parachoques pra aumentar os ângulos, lift para aumentar a capacidade de rampa, entre outros ajustes. O motor, tanto o 3.8 e 3.6 a gasolina, são bons. O 2.8 CRD diesel, que equipa os JK,... não sei. Já vi problemas relacionados a correia dentada (e tenho trauma com a Amarok da VW) e o consumo de diesel girando na casa dos 7-9 km/l com jeep original e diesel estrangeiro. Considerando o nosso diesel, essa mede deve cair.
Boa noite amigo,
Estou negociando um Jeep Wrangler 2008, com 70 mil rodados... gostaria de saber que cuidados devo tomar e quais os itens críticos deste veiculo devo me atentar? observei que os pneus estão com meia vida, gostaria de colocar pneus BF AT, qual medida fica legal, se precisar fazer um lift nele?
Neste ano o cambio dele esquenta? é necessário a substituição do radiador do cambio?
Desculpa pela ignorância... mas não conheço nada de Wrangler. Muito obrigado espero em breve está abordo de um Jeep