Esse mesmo. Procure lá, Felipe Gonzaga. Me mande uma msg.
Meu irmão me mandou um contato hoje (por um bom preço), vamos ver o que rola por lá também
Versão Imprimível
Esse mesmo. Procure lá, Felipe Gonzaga. Me mande uma msg.
Meu irmão me mandou um contato hoje (por um bom preço), vamos ver o que rola por lá também
Gostaria de saber como comprar os pneus originais do wrangler, pois li que nem a Goodyear nem a Jeep fornecem o mesmo.
É porque eu li que os pneus originais não vendem aqui no Brasil.Isso inclui a Goodyear e a concessionária Jeep.
Li sobre um proprietário de Wrangler que teve os pneus danificados e não conseguiu comprar os originais.Daí pensei, se caso os meus gastem ou ocorra algo parecido,como poderei adquirir um novo?
Pelo visto só comprando de outros proprietários.
E se não encontrar um colega de forum pra me vender?
Nesse caso restam 3 opções:
1- importar pneus;
2- usar pneus de outro tamanho ou modelo
3- brigar com todo mundo, não conseguir resolver e depois importar pneus ou usar pneus de outro tamanho ou modelo.
rsrsrsrsrsrsw o item 3 é extremamente certo que vai acontecer kkkkkkkkk
Mas da pra usar os penus dos Trollers novos. Muita gente tira e já muda. Coloca no Troller Face Clube que acha fácil lá. Se não me engano, são na mesma media.
Mas EU partiria logo pra trocar pros Bf 285..se não quiser aumentar muito o tamanho, pega um 265 que fica num bom tamanho quase original.
Meu Wrangler começou a apresentar um problema no freio de mão.Quando levanto com força a alavanca parece que uma catraca passa direto pela outra e faz um barulho metálico escapando direto do curso final da frenagem.Quando eu levanto devagar ela aciona normalmente todos os dentes da engranagem sem escapar e atingindo o último curso.
Não sei se me fiz entender mas a minha dúvida é se isso resolve com ajuste ou é algum tipo de quebra?
Não sei se estou certo na minha atitude, mas quase nunca uso o freio de mão. Colocando a alavanca no P, já não tem perigo do carro descer
comecei a fazer isso justamente porque sentia algo soltando dentro e não quis ficar forçando. No P já reaolve pra mim