Gonzaga,
O ideal seria vc primeiro definir tudo que quer: antes de comprar o lift, pneus..
Coloquei no meu os pneus All Terrain da BfGoodrich, 315/70-17. Meu uso seria praticamente expedição, viagem, praia e dia a dia. O Mud fica muuuuuuito mais bonito, mas acabam mais rápido, fazem um pouco mais de barulho na estrada, freiam menos que o All Terrain. Então, como quis um pneu maior, o lift que coloquei foi de 3,5". Comprei o kit de Rubicon Express pela internet mesmo.
Inicialmente coloquei os pneus sem fazer lift. Couberam, porém tive que tirar o parachoque de plástico, ficando apenas com um interno de metal que já vem nele. Tive que instalar os espaçadores da AVM, jogando as rodas mais pra fora.
Anexo 507870
Note que nem ficou tão estranho e é uma opção para se utilizar enquanto não sobra $$ (no meu caso) kkkkkk
Anexo 507871
Esta outra foto já mostra ele com o lift, porém ainda sem o parachoque. Usei por algum tempo assim. Veja a diferença da altura e a distância do pneu pra o paralama.
Sem o lift, pegava muito no paralama, raspava o pneu em passagem de pontes nas estradas, desnível, buracos..
Anexo 507872
Agora já com o parachoque.
Então o que eu quero mostrar é que vc pode ir evoluindo seu carro a medida que vai precisando das coisas e a medida que vai sobrando tempo $$$$
Coloquei ainda uns milhas pois pego muita estrada e alguns passeios acabam de noite. Ajuda muito.
Anexo 507873
Espero estar ajudando rsrsrsrsrs Recebi ajuda quando tava começando no mundo dos JKs e vi o quanto era importante. Este forum ajuda muito e a galera sempre responde!