x
Convex Datacenter
Página 38 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 511

Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Amigos, cada dia mais próxima a hora da minha decisão. Volto a perguntar, o Wrangler 2007 desse anúncio(http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2007/11801776) vale os R$100.000,00?

Sei que tive referências e tudo mais. O valor FIPE é R$63.000,00, e levando em consideração que ao avaliar a preparação do carro, pelo que vejo aqui em BH coloca-se sempre 50% do valor investido, se tiver sido investido 60mil, o valor do carro com FIP séria de R$93.000,00. Vou estar bem servido? Valor justo? Acho algum com preparação similar mais barato? Obrigado.
    Não tenho como avaliar o quanto foi gasto no carro, mas certamente tem muito dinheiro investido nele.

Só digo que muito dificilmente você conseguirá comprar um Wrangler 2007 original em ótimo estado e com quilometragem baixa pelo preço de tabela FIPE.

[]s.
    Fábio.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Amigos, cada dia mais próxima a hora da minha decisão. Volto a perguntar, o Wrangler 2007 desse anúncio(http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2007/11801776) vale os R$100.000,00?

Sei que tive referências e tudo mais. O valor FIPE é R$63.000,00, e levando em consideração que ao avaliar a preparação do carro, pelo que vejo aqui em BH coloca-se sempre 50% do valor investido, se tiver sido investido 60mil, o valor do carro com FIP séria de R$93.000,00. Vou estar bem servido? Valor justo? Acho algum com preparação similar mais barato? Obrigado.
    Vc não gasta menos de 30k para montar um BOM wrangler. Este não é bom, é top! Além disso, a receita apertou o cerco nas encomendas vindas do exterior, vai ficar muito difícil montar um jk do "zero"
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Vc não gasta menos de 30k para montar um BOM wrangler. Este não é bom, é top! Além disso, a receita apertou o cerco nas encomendas vindas do exterior, vai ficar muito difícil montar um jk do "zero"
    E como apertaram!!!! Semana passada chegaram umas peças.
    Taxaram até o frete.

Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Putz, negócio que to babando nesse ai já tem tempo, só que investir os 100k to meio com medo, ainda mais nesse ano incerto. Meu orçamento seria até uns 85k. Já estou quase voltando a ideia de pegar um Troller ou uma Defender 90. Outra coisa que assustou um pouco é o preço da gasolina e um motor V6.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Galera, só para falar que o tópico é ótimo!
    Tive paciência para ler tudo com calma e me convenci que tb quero ser um proprietário de um Wrangler.
    Vou ficar na procura de um de hoje em diante! Estava esperando para ver o Renegade, pois minhas trilhas são leves, mas pelo valor que estão falando do Renegade acho que vou direto para um Wrangler.

Não consigo achar uma substituta mais barata para a minha TR4 (4x4 automática)..

Parabéns para o grupo
    Mais um novato no mundo 4x4 - Pajero TR4

Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, tudo bem?

Após mais de 3 dias lendo este post todo (entre outros) estou ainda mais animado para comprar meu primeiro Jeep.

Estou muito inclinado em comprar um JKU usado e infelizmente, não vai rolar pegar o motor 3.6... a diferença de valor é alta.

Mesmo tendo lido bastante, ainda queria esclarecer alguns pontos, se puderem me ajudar, agradeço.

1) O JKU na estrada, é estável? Tenho família no interior de SP e tenho que dirigir 350 na Castelo Branco. Rodar a 120 km/h, tranquilo?
    2) Para quem mora em SP, RJ ou outra cidade com trânsito pesado. Muito ruim de dirigir no dia-a-dia? Estacionar dever ser um pé no saco! hahaha
    3) Seguro: muito alto? Indicam alguma seguradora específica?
    4) Meu objetivo inicial são trilhas leves (algumas médias), então não pretendo fazer grandes investimentos/alterações neste momento. Ainda assim, alguma que consideram "obrigatória"? Me parece que uma que se encaixa como obrigatória é o um radiador adicional, correto?

O modelo que estou vendo é um 3.8 Sahara, bem pouco rodado. Quase novo. $ 110 Algum comentário sobre esse modelo e preço? Não tem nenhuma alteração.

Ainda considero uma segunda opção que é manter meu carro atual e comprar 1 mais barato só para trilhas (um JK mais antigo e bem cuidado)

Enfim, dilemas de quem quer entrar no mundo 4x4

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Citação Postado originalmente por FGonzaga Ver Post
    Pessoal, tudo bem?

Após mais de 3 dias lendo este post todo (entre outros) estou ainda mais animado para comprar meu primeiro Jeep.

Estou muito inclinado em comprar um JKU usado e infelizmente, não vai rolar pegar o motor 3.6... a diferença de valor é alta.

Mesmo tendo lido bastante, ainda queria esclarecer alguns pontos, se puderem me ajudar, agradeço.

1) O JKU na estrada, é estável? Tenho família no interior de SP e tenho que dirigir 350 na Castelo Branco. Rodar a 120 km/h, tranquilo?
    Vai tranquilo. Ele não é feito pra correr muito. O eixo dianteiro é com eixo rígido e acho que balança mais do que com multilink por exemplo. Tinha uma Triton e a pick up é muito mais estável que o JKU

2) Para quem mora em SP, RJ ou outra cidade com trânsito pesado. Muito ruim de dirigir no dia-a-dia? Estacionar dever ser um pé no saco! hahaha
    O trânsito do dia a dia realmente é ruim pra qualquer carro. Mas ele é muito confortável e impõe respeito. Estacionamento é complicado. Se levantar muito ele, cuidado com a altura em alguns shopping. Alguns JKU não são carro de shoppings kkkkk

3) Seguro: muito alto? Indicam alguma seguradora específica?
    Vai variar do perfil. No meu caso, fiz um seguro com a franquia majorada 3. Ou seja, muito caro a franquia, mas o seguro caiu pela metade. Não é mais caro que a minha ex Triton por exemplo.

4) Meu objetivo inicial são trilhas leves (algumas médias), então não pretendo fazer grandes investimentos/alterações neste momento. Ainda assim, alguma que consideram "obrigatória"? Me parece que uma que se encaixa como obrigatória é o um radiador adicional, correto?
    Radiador de óleo da transmissão é bom ter. Mas não acho que seja extremamente indispensável. Dependendo do nível de trilha, tamanho dos pneus, diferenciais, nem precisa se preocupar muito. Tb não é tão caro.

O modelo que estou vendo é um 3.8 Sahara, bem pouco rodado. Quase novo. $ 110 Algum comentário sobre esse modelo e preço? Não tem nenhuma alteração.
    Dependendo do estado, vale. Comprei o meu 2011 mais barato que isso a 6 meses. Mas pelo que vi, ele devia estar encalhado a um tempo na loja rsrsrsrs. Até agora é só alegria.

Ainda considero uma segunda opção que é manter meu carro atual e comprar 1 mais barato só para trilhas (um JK mais antigo e bem cuidado)
    Tb havia pensando nisso. Manter um carro pequeno e ter um jeep mais antigo. MAs quando conheci o 4p, não tive dúvidas. Achei o bicho lindo demais e não troco por um 2p, primeiro pelo espaço interno, segundo pelo gosto de ter um carro maior.

Enfim, dilemas de quem quer entrar no mundo 4x4
    Respondido no corpo da mensagem.
    Aconselho. O prazer de dirigir compensa muitos contratempos de espaço e abastecimentos mais caros e frequentes rsrsrsrs
    Lucas Falcão

O|||||||O

Usuário
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Respondido no corpo da mensagem.
    Aconselho. O prazer de dirigir compensa muitos contratempos de espaço e abastecimentos mais caros e frequentes rsrsrsrs
    Passando por aqui só para incentivar o meu irmão (FGonzaga) a adquirir o primeiro jipe (seja Jeep, Troller ou qualquer outra máquina). Tenho um Troller 08 desde 2012 e a tendência é aumentar os programas na lama com isso.

Valeu Lucas Falcão pela resposta: tenho certeza que ajudou bastante na empreitada!

Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu pessoal!

Estou muito próximo de comprar meu JKU Sahara 2011.

Falta um pouquinho de coragem e certeza se este modelo é o correto (ou se deveria pegar um JK e ficar com meu carro atual também).

Alguém sabe me informar se o Sahara vem com central multimídia com GPS e se consigo tocar música do celular direto no rádio (via bluetooth)? Ainda não marquei a visita para ver o carro pessoalmente.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Inclusive, se alguém tiver algum comentário, tanto em relação ao JKU Sahara 2011, como alguma opção que ache melhor que essa (seja Jeep ou não), por favor, faça-o.

Conforme expliquei anteriormente, minha utilização será cidade, estrada, trilhas leves e médias.

Desculpem-me as msgs uma atrás da outra, mas a ansiedade é grande. Estou como criança comprando seu primeiro videogame.

Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por FGonzaga Ver Post
    Inclusive, se alguém tiver algum comentário, tanto em relação ao JKU Sahara 2011, como alguma opção que ache melhor que essa (seja Jeep ou não), por favor, faça-o.

Conforme expliquei anteriormente, minha utilização será cidade, estrada, trilhas leves e médias.

Desculpem-me as msgs uma atrás da outra, mas a ansiedade é grande. Estou como criança comprando seu primeiro videogame.

Grande abraço a todos.
    Nenhum Wrangler vem para o Brasil com central multimidia de serie. Os 2011 não tem nem mesmo Bluetooth
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Nenhum Wrangler vem para o Brasil com central multimidia de serie. Os 2011 não tem nem mesmo Bluetooth
    Valeu Carlão. Comprando, vou ter que ir atrás de uma então.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

Permissões de Postagem