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  • #1
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    30/09/2012
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    Como tinha postado anteriormente, acabei de fazer a segunda revisao no wrangler na css de natal, onde custou 800,00 reais, com troca de oleo, filtros de ar , de combustivel , e os dois do arcondicionado.

  • #2
    Usuário Avatar de RODGOD
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    Citação Postado originalmente por leonardo costa da silva Ver Post
    Como tinha postado anteriormente, acabei de fazer a segunda revisao no wrangler na css de natal, onde custou 800,00 reais, com troca de oleo, filtros de ar , de combustivel , e os dois do arcondicionado.
    Leonardo, o preço que lhe cobraram tb não foi barato, mas ao menos está dentro do aceitável. Deveria haver uma padronização de preços, mas não é o que se vê...

  • #3
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    Revisao do wrangler

    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Leonardo, o preço que lhe cobraram tb não foi barato, mas ao menos está dentro do aceitável. Deveria haver uma padronização de preços, mas não é o que se vê...

    Com certeza amigo, mas pelo que percebi as css de fortaleza e natal tem os preços equivalentes. Mas voce tem toda razao, realmente deveriam padronizar os preços das revisoes.

  • #4
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    Pessoal, mudando completamente de assunto, fiz a primeira trilha com o wrangler na quarta a noite. Trilha leve perto dos tuneis finalizando com uma moderada chamada "escorrega".
    A susp AEV 4,5 comportou-se muito bem e os pneus 37 tranformaram tudo quase em asfalto rs.
    Tudo a giro baixo, sem forçar nada. O carro é show realmente.
    Abs.
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

  • #5
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
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    Galera, eu troquei a relação do wrangler pra 4:56, mas eu achei que ficou meio travadão, eu to usando pneu bf 315, que na real equivale a um 33,25 polegadas.. O carro ta bebendo muito, na estrada ta fazendo 5,55 km/L. Alguém sabe dizer, se eu trocar esse pneu por um MUD 35, o consumo pode melhorar um pouco, pelo falo de aumentar o tamanho do pneu, entao o carro ficaria menos travado?
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • #6
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Essa relação no 3.6 fica ótima com 37", mas com 315 e até com 35" vai ficar um pouco curta mesmo.
    Quando eu usava 37" e 4,56:1 o meu fazia 5,8 km/l na cidade sem economizar acelerador, na estrada ele já chegou a fazer mais de 7 km/l.
    O consumo tem muito a ver com o modo de dirigir, quanto mais potência usar mais vai beber.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #7
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
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    Sandro e se eu colocar 37 o que eu precisaria fazer para se encaixarem com a susp 3,5 vc sabe dizer? Aquele kit de tube sleeve e gusset apenas? Como vc anda hj com a mesma relacao e pneus 35?
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

  • #8
    Gabriel, é para caber 37 com kit 3.5 com flat fender ou fender cortado. Eu uso 2.5 da RK que da um lift de aproximadamente 3 ou 3.5 e estou com 37... tem q ajustar os batentes da suspensao também...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #9
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    Pessoal, estou mais perto do que nunca para entrar no mundo off road... Gostaria da opinião de vcs sobre a cor do Wrangler... Oq vcs acham do Commando green? Inicialmente estava pensando no branco mas na minha cidade só está tendo aquela cor...
    Sei que isso é um tanto pessoal, mas fiquei realmente na dúvida. Grande abraço!
    Planejando a compra de um Wrangler °|||||||°

  • #10
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Gabriel,

    O Pedro que te respondeu acima tem um dos melhores setups com 37" que eu conheço, siga as dicas que ele postou e acrescente semi eixos mais fortes alem dos sleeves e gussets.

    Eu usei 4,56:1 com 37" e gostava e hoje uso 5,38" com 42".

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #11
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    Ola amigos do forum, tenho observado um barulho forte na suspençao do meu wrangler 2012 quando passo por estradas esburacadas, (BARULHO PARECENDO FALTA DE LUBRIFICAÇAO, TIPO FERRO COM FERRO) gostaria de saber se algum de voces tambem observou esse barulho, e se existe uma maneira de resolver esse problema . Agradeço pela resposta.

  • #12
    Usuário Avatar de Mauro B
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    Citação Postado originalmente por leonardo costa da silva Ver Post
    Ola amigos do forum, tenho observado um barulho forte na suspençao do meu wrangler 2012 quando passo por estradas esburacadas, (BARULHO PARECENDO FALTA DE LUBRIFICAÇAO, TIPO FERRO COM FERRO) gostaria de saber se algum de voces tambem observou esse barulho, e se existe uma maneira de resolver esse problema . Agradeço pela resposta.
    Suspensão, bandeja, pivô? Tudo isso disseram que poderia ser e, no meu caso, não era. A bateria estava solta, e o barulho era de suspensão com problema. Dá uma olhada!
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

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