x
Convex Datacenter
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 511

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Como tinha postado anteriormente, acabei de fazer a segunda revisao no wrangler na css de natal, onde custou 800,00 reais, com troca de oleo, filtros de ar , de combustivel , e os dois do arcondicionado.

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por leonardo costa da silva Ver Post
    Como tinha postado anteriormente, acabei de fazer a segunda revisao no wrangler na css de natal, onde custou 800,00 reais, com troca de oleo, filtros de ar , de combustivel , e os dois do arcondicionado.
    Leonardo, o preço que lhe cobraram tb não foi barato, mas ao menos está dentro do aceitável. Deveria haver uma padronização de preços, mas não é o que se vê...

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    joao pessoa/PB

Revisao do wrangler

Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Leonardo, o preço que lhe cobraram tb não foi barato, mas ao menos está dentro do aceitável. Deveria haver uma padronização de preços, mas não é o que se vê...

Com certeza amigo, mas pelo que percebi as css de fortaleza e natal tem os preços equivalentes. Mas voce tem toda razao, realmente deveriam padronizar os preços das revisoes.

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Pessoal, mudando completamente de assunto, fiz a primeira trilha com o wrangler na quarta a noite. Trilha leve perto dos tuneis finalizando com uma moderada chamada "escorrega".
    A susp AEV 4,5 comportou-se muito bem e os pneus 37 tranformaram tudo quase em asfalto rs.
    Tudo a giro baixo, sem forçar nada. O carro é show realmente.
    Abs.
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Galera, eu troquei a relação do wrangler pra 4:56, mas eu achei que ficou meio travadão, eu to usando pneu bf 315, que na real equivale a um 33,25 polegadas.. O carro ta bebendo muito, na estrada ta fazendo 5,55 km/L. Alguém sabe dizer, se eu trocar esse pneu por um MUD 35, o consumo pode melhorar um pouco, pelo falo de aumentar o tamanho do pneu, entao o carro ficaria menos travado?
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Essa relação no 3.6 fica ótima com 37", mas com 315 e até com 35" vai ficar um pouco curta mesmo.
    Quando eu usava 37" e 4,56:1 o meu fazia 5,8 km/l na cidade sem economizar acelerador, na estrada ele já chegou a fazer mais de 7 km/l.
    O consumo tem muito a ver com o modo de dirigir, quanto mais potência usar mais vai beber.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Sandro e se eu colocar 37 o que eu precisaria fazer para se encaixarem com a susp 3,5 vc sabe dizer? Aquele kit de tube sleeve e gusset apenas? Como vc anda hj com a mesma relacao e pneus 35?
    RAM 2500
    Ex Jeep Wrangler Unlimited

Gabriel, é para caber 37 com kit 3.5 com flat fender ou fender cortado. Eu uso 2.5 da RK que da um lift de aproximadamente 3 ou 3.5 e estou com 37... tem q ajustar os batentes da suspensao também...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, estou mais perto do que nunca para entrar no mundo off road... Gostaria da opinião de vcs sobre a cor do Wrangler... Oq vcs acham do Commando green? Inicialmente estava pensando no branco mas na minha cidade só está tendo aquela cor...
    Sei que isso é um tanto pessoal, mas fiquei realmente na dúvida. Grande abraço!
    Planejando a compra de um Wrangler °|||||||°

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gabriel,

O Pedro que te respondeu acima tem um dos melhores setups com 37" que eu conheço, siga as dicas que ele postou e acrescente semi eixos mais fortes alem dos sleeves e gussets.

Eu usei 4,56:1 com 37" e gostava e hoje uso 5,38" com 42".

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    joao pessoa/PB
    Ola amigos do forum, tenho observado um barulho forte na suspençao do meu wrangler 2012 quando passo por estradas esburacadas, (BARULHO PARECENDO FALTA DE LUBRIFICAÇAO, TIPO FERRO COM FERRO) gostaria de saber se algum de voces tambem observou esse barulho, e se existe uma maneira de resolver esse problema . Agradeço pela resposta.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por leonardo costa da silva Ver Post
    Ola amigos do forum, tenho observado um barulho forte na suspençao do meu wrangler 2012 quando passo por estradas esburacadas, (BARULHO PARECENDO FALTA DE LUBRIFICAÇAO, TIPO FERRO COM FERRO) gostaria de saber se algum de voces tambem observou esse barulho, e se existe uma maneira de resolver esse problema . Agradeço pela resposta.
    Suspensão, bandeja, pivô? Tudo isso disseram que poderia ser e, no meu caso, não era. A bateria estava solta, e o barulho era de suspensão com problema. Dá uma olhada!
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

Permissões de Postagem