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  • #1



    pcrescenti, muito obrigado pelas respostas.

    Agora no início de janeiro vou ir ver os carros. Dois estão em SP e um no Rio.

    Vocês conhecem alguma oficina em SP para eu poder levar os carros para uma avaliação?

    Os dois que estão em SP são 08/09 e o que esta no Rio é 09/10

    Pela diferença de valores pedidos ( os 08/09 na casa de 75 mil e o 09/10 na casa de 80 mil ), acredito que irei ficar com um dos dois 08/09.

    Espero que d6e tudo certo.

    Sou paulista mas moro em Belo Horizonte =)

    Abs a todos

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #2
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    pcrescenti, muito obrigado pelas respostas.

    Agora no início de janeiro vou ir ver os carros. Dois estão em SP e um no Rio.

    Vocês conhecem alguma oficina em SP para eu poder levar os carros para uma avaliação?

    Os dois que estão em SP são 08/09 e o que esta no Rio é 09/10

    Pela diferença de valores pedidos ( os 08/09 na casa de 75 mil e o 09/10 na casa de 80 mil ), acredito que irei ficar com um dos dois 08/09.

    Espero que d6e tudo certo.

    Sou paulista mas moro em Belo Horizonte =)

    Abs a todos

    Luis
    Luis, tente verificar se as manutenções foram feitas. No Wrangler, é a cada 12mil km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro. Eu descartaria os que não estiverem com a manutenção carimbada no livro, principalmente se ainda estiver na garantia. Só isso já determina o mínimo de cuidado que o dono deveria ter tido com o carro.

    Se não tiver carimbo, ao menos comprovantes de manutenção são importantes e valorizam os usados. Cópias de notas fiscais, recibos etc ajudam.

    Se voce pega um Jeep com 40-50-60mil km, todo carimbado, revisado, já vai ser meio caminho andado para não ter dor de cabeça. Realmente se puder pegar um com uma km menor, vai fundo, mas atente para o livreto de manutenção.

    Até 2010 não houve muitas modificações (se nao me engano os 2007 tinham aro 16 e os próximos, aro 17) Os 2010 acho que tem algum um controle de tração a mais. Em 2011 veio o novo interior e em 2012 o novo motor.

    E aos proprietários, guardem seus recibos/notas de manutenção, pois realmente ajuda na hora de venda. Um carro com manutenção em dia é prova de zelo por parte do proprietário.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    dudarj,

    obrigado pelas respostas.

    Dos 3 que estavam em vista, estou em dúvida em 2.
    Ainda não conversei com os proprietários a respeito das manutenções. Esta conversa vai ser amanha dia 2/01/2013.

    Tenho um prata aí no RJ com 22 mil kms e um verde em Sp com 32 mil km. ambos 2008/2009. Os dois estão anunciados no webmotors.

    Você poderia me indicar alguma oficina aí no RJ para avaliar o carro pra mim?

    Seria ideal passar o carro no scanner?

    Obrigado pela atenção mais uma vez.

    Abs e um feliz 2013 a todos

    Luis
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  • #4
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    dudarj,

    obrigado pelas respostas.

    Dos 3 que estavam em vista, estou em dúvida em 2.
    Ainda não conversei com os proprietários a respeito das manutenções. Esta conversa vai ser amanha dia 2/01/2013.

    Tenho um prata aí no RJ com 22 mil kms e um verde em Sp com 32 mil km. ambos 2008/2009. Os dois estão anunciados no webmotors.

    Você poderia me indicar alguma oficina aí no RJ para avaliar o carro pra mim?

    Seria ideal passar o carro no scanner?

    Obrigado pela atenção mais uma vez.

    Abs e um feliz 2013 a todos

    Luis
    Passar no scanner seria uma boa para averiguar algum erro. Se a luz da injeçao ou outra não estiver acendendo, não há problema.

    Se quiser, e não for muito longe daqui, posso dar uma 1a olhada para vc. Não sou mecanico, mas entendo um pouco e itens básicos eu posso relatar para vc.

    Eu não conheço nenhuma oficina que faça esse tipo de serviço.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Pessoal,

    infelizmente os 2 wranglers que eu estava interessado foram vendidos semana passada.

    A busca continua.

    Estou estudando a possibilidade de pegar um zero km.

    Abs a todos e muito obrigado pelas dicas

    Luis
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pessoal,

    infelizmente os 2 wranglers que eu estava interessado foram vendidos semana passada.

    A busca continua.

    Estou estudando a possibilidade de pegar um zero km.

    Abs a todos e muito obrigado pelas dicas

    Luis
    Luis, 2012-13 já tem o novo motor pentastar com 284cv e interior novo, mas diferença de preço é grande. É um baita carro, mas um usado bem conservado ainda é um excelente custo benefício.
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  • #7
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    Video com belas trilhas e belos JKs...

    Jeep Wrangler Rubicon

  • #8
    Uma dúvida. Qual o maior pneu que dá pra usar no JK 2dr sem ter que fazer lift?

    Será que cabe um 265/65 all terrain?

    Abs

    Luis
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  • #9
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    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Uma dúvida. Qual o maior pneu que dá pra usar no JK 2dr sem ter que fazer lift?

    Será que cabe um 265/65 all terrain?

    Abs

    Luis
    Acredito que o 285/70r15 cabe sem problemas.
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  • #10
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Acredito que o 285/70r15 cabe sem problemas.
    Duda, não seria 287/70 r17? (32,7 pol)

  • #11
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    Para lamas bushwacker - onde comprar com menor preço?

    Duda, aproveitando seu conhecimentos nos JEEPs e importação de peças, qual o meio mais em conta de conseguir esses para-lamas das fotos? Vi que aqui eles vão sair na faixa dos R$ 2600-2800, com impostos. É esse mesmo o valor? Usando pneus 285/70-17 (32,7"), sem mexer na suspensão, será que fica bom o visual ou fica uma caixa de rodas meio vazia, já que geralmente esses para lamas são usados com pneus bem maiores? Consigo para-lamas como esses (ou bem similares) aqui no Brasil?
    Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-paralamas-alargadores-jeep-wrangler-2007-2012-bushwacker_mlb-f-216278134_8315.jpg

  • #12
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    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Duda, aproveitando seu conhecimentos nos JEEPs e importação de peças, qual o meio mais em conta de conseguir esses para-lamas das fotos? Vi que aqui eles vão sair na faixa dos R$ 2600-2800, com impostos. É esse mesmo o valor? Usando pneus 285/70-17 (32,7"), sem mexer na suspensão, será que fica bom o visual ou fica uma caixa de rodas meio vazia, já que geralmente esses para lamas são usados com pneus bem maiores? Consigo para-lamas como esses (ou bem similares) aqui no Brasil?
    Não sei quanto custa esses paralamas nos EUA, mas o maior problema é o frete. A caixa é GIGANTESCA.

    Tenta ver com o Morceli sobre o jogo que ele tem, é bem mais fácil e rápido comprar um produto aqui. Já vi algumas cópias de bushwacker em fibra e visualmente são iguais.
    Jeep Wrangler Rubicon

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