x
Convex Datacenter
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 511

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

E tem mais.

Mesmo a 150/160k, tem FILA DE ESPERA!!!!!!!
    WJ 2000 Original

Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    E eu Ando sonhando com o meu Rubicon Azulzinho Unlimited...

mas isso mais la pra frente.....who knows né....

Citação Postado originalmente por jeep2000 Ver Post
    E tem mais.

Mesmo a 150/160k, tem FILA DE ESPERA!!!!!!!
    Isso tem nome...sacanagem deslavada, da jeep Brasil...e óbvio, excesso de $ no bolso dos endinheirados habitantes do Brasil.

O Wrangler tinha q sair ao mesmo $ da Cherokee...dai podia fechar a Troller Ford, Tac...ou melhor...esses iriam para R$70 mil...

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    joao pessoa/PB
    Tenho um wrangler 2012 com 7.000 km, e apareceu um problema no alternador, fui a uma concessionaria jeep, e me falaram que a peça nao tem em estoque no Brasil. Parece que vou ter que esperar uns trinta dias para a peça vir dos EUA. Penso que ja está na hora da jeep Brasil começar a fazer um estoque de peças da marca.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por leonardo costa da silva Ver Post
    Tenho um wrangler 2012 com 7.000 km, e apareceu um problema no alternador, fui a uma concessionaria jeep, e me falaram que a peça nao tem em estoque no Brasil. Parece que vou ter que esperar uns trinta dias para a peça vir dos EUA. Penso que ja está na hora da jeep Brasil começar a fazer um estoque de peças da marca.
    Existe, ou pelo menos existia, um grande deposito de peças Jeep/Chrysler em SP. Será que não está sendo abastecido? Será que é uma peça que não deveria estragar tão rápido ou que tem estragado demais?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Existe, ou pelo menos existia, um grande deposito de peças Jeep/Chrysler em SP. Será que não está sendo abastecido? Será que é uma peça que não deveria estragar tão rápido ou que tem estragado demais?
    Pois é amigo, fiquei surpreso em saber que o alternador apresentou um defeito. ainda mais em um carro de apenas 7.000 km. Ainda estou esperando uma resposta da Jeep Brasil. Mas infelizmente aconteceu comigo.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por leonardo costa da silva Ver Post
    Mas tem carro reserva? Se não, no seu lugar, eu faria o seguinte: consiguiria um comprovante do pedido da peça e da previsão, compraria a peça original na rockauto.com, mandaria vir pelo express da DHL (3 dias uteis) e levaria na CSS para trocar. Depois leva no tribunal de pequenas causas para ressarcir o valor gasto.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    joao pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Mas tem carro reserva? Se não, no seu lugar, eu faria o seguinte: consiguiria um comprovante do pedido da peça e da previsão, compraria a peça original na rockauto.com, mandaria vir pelo express da DHL (3 dias uteis) e levaria na CSS para trocar. Depois leva no tribunal de pequenas causas para ressarcir o valor gasto.
    Carlao, tenho outros carros sim, o wrangler, é apenas para viajar e curtir nos fins de semana com a turma. Mas o que me deixa receioso, é que estou com viagem programada, e de repente posso ficar sem viajar no wrangler por causa do alternador, haja vista o alternador novo nao chegar a tempo de fazer a substituiçao . A css jeep ja fez o pedido da peça, mas com previsao de trinta dias ate chegar aqui no Brasil. Entrei no site rockauto.com, e nao localizei o alternador. Obrigado pela dica.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    A Jeep já tem a produção de JK saturada. Nos EUA a venda está a 1.000 por hora.

Poucos JK's vem para o Brasil.

É a lei da oferta / procura.

Acho que já e vantagem mandar vir por importacao independente do que comprar numa concessionaria aqui...

Uma pena é a Jeep USA não ter autoridade aqui para reger preços e políticas. A importadora é que trata disso tudo.

Tava precisando era de uma reportagem daquelas do NY Times sobre o preço do jeep wrangler. Lembro que publicaram da cherokee e na mesma semana o valor caiu 20mil....
    Jeep Wrangler Rubicon

Caberia uma reclamação no procon contra a jeep Brasil? Deve ter algum dispositivo que pode nos proteger de preços abusivos...

O jeep JK tb é meu sonho de consumo em matéria de jipe...especialmente o Rubicon...mas parece que não teremos esse modelo em condições razoáveis por aqui...a Fiat podia bem entrar nesse nicho aqui catapultando o JK no Brasil...sonhar não custa.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Caberia uma reclamação no procon contra a jeep Brasil? Deve ter algum dispositivo que pode nos proteger de preços abusivos...

O jeep JK tb é meu sonho de consumo em matéria de jipe...especialmente o Rubicon...mas parece que não teremos esse modelo em condições razoáveis por aqui...a Fiat podia bem entrar nesse nicho aqui catapultando o JK no Brasil...sonhar não custa.
    Os importadores oficiais sao uns filhos da put@......

Enquanto aqui no BR nego tá chegando agora com os 12/13 a preço estratosférico, nos EUA, a partir do dia 30/04 vc já encomenda o seu 13/14 (sem mudanças).

É realmente revoltante ficar na mão de um grupo desses. Se eu tivesse para comprar um, esperaria o 2014 sair nos EUA e mandaria vir. Do jeito que sobe o preço, aqui sairá a 200mil.

Em todo o mundo as montadoras estao suando a camisa p/ vender, baixando preços, dando subsidio em juros etc...aqui a nossa cultura é de consumir carros caros. Quanto mais caro, mais desejado fica....uma sacanagem...paguei 136 no meu 4ptas a 7 meses atrás....Audi baixou preço, BMW baixou preço, Mini Baixou, até a mercedes baixou...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Sou um pretendente ao Wrangler 4 portas ou mesmo uma Cherokee, mas fico observando os comentários dos atuais proprietários.
    Sei que funciona a lei do mercado. Muitos querem comprar o produto e aceitam pagar o preço exorbitante dos importadores.
    Tem até fila... aí o preço sobe mais ainda...
    Vejam a situação atual da Cherokee Sport: diversas ofertas do modelo 2012, 0 Km, a menos de R$ 100.000,00.
    Vamos ver até onde o preço baixa... enquanto esperamos o modelo 2013, que. parece que não virá mais...
    Pagar cerca de US $ 80.000 por um carro importado e correr o risco de ficar com ele imobilizado enquanto aguarda a importação de peças básicas do motor me parece surreal.

Abs.

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Os importadores oficiais sao uns filhos da put@......

Enquanto aqui no BR nego tá chegando agora com os 12/13 a preço estratosférico, nos EUA, a partir do dia 30/04 vc já encomenda o seu 13/14 (sem mudanças).

É realmente revoltante ficar na mão de um grupo desses. Se eu tivesse para comprar um, esperaria o 2014 sair nos EUA e mandaria vir. Do jeito que sobe o preço, aqui sairá a 200mil.

Em todo o mundo as montadoras estao suando a camisa p/ vender, baixando preços, dando subsidio em juros etc...aqui a nossa cultura é de consumir carros caros. Quanto mais caro, mais desejado fica....uma sacanagem...paguei 136 no meu 4ptas a 7 meses atrás....Audi baixou preço, BMW baixou preço, Mini Baixou, até a mercedes baixou...
    Andrejur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

Permissões de Postagem