Valeu duda, vou tentar novamente... Tentei cadastrar dois jeeps diferentes e nada... Tentei de browsers diferentes, só faltou testar de outro pc...
Se eu conseguir, posto aqui...
Abração...
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Olá Duda,
Vi que você vendeu seu Wrangler 4 pts.
Agora comprou um usado 2 portas.
Meu interesse é em saber se a experiência com o 4 portas deixou a desejar? Ainda recomenda um 4 portas.
Comprou um 2 portas com o motor 3.8. O que achou motor 3.6? Qual é melhor?
Acredito que até o meio do ano consigo finalmente comprar meu jipe ainda com muitas dúvidas sobre usados/novo.
Grato,
Mac
Caro amigo, penso que isso vai depender para que voce quer o carro, eu tenho um 4 portas e estou achando um excelente carro, motor potente 3.6, 285 cv, uma otima mala, gosto de viajar com a familia e fazer umas trilhas pela orla. De todos 4x4 que ja tive, o wrangler é de longe o melhor de todos.
Concordo com tudo o que foi falado sobre o JK. O carro realmente é um espetáculo.
Mas quero relatar o que me aconteceu. Com 5.400 km rodados a bomba de direção hidráulica do meu JK 2012 ainda original simplesmente pifou. A direção foi ficando dura feito um pau e eu nem zuei o carro para que isso acontecesse, não forcei nada de mais. Imagino que seja um defeito de fabricação na peça pois isso não é normal de acontecer. Mas até aí tudo bem, acontece mesmo e a Chrysler está consertando dentro da garantia. O problema é que essa peça simplesmente não existe no Brasil e o prazo para me entregarem o carro já está nos 30 dias. Isso sim é profundamente irritante: um carro que custo o que ele custa te deixa na mão e a fabricante não se digna a manter peças chave como essa em estoque e nem mesmo em acelerar o processo para que não demore tanto o conserto. Além do meu carnaval na Serra da Canastra que ficou bastante prejudicado sem o Jeep, já estou indo para o quarto fim de semana sem meu carro.
Tirando o ruim, só no aguardo do parachoque modelo 1 da power off road que já está a caminho para instalar meu Warn 9.5 ti. Vai ficar o bicho!
Mesmo com esse problema não tenho dúvida alguma: recomendo demais o JK. Nunca tive jipe melhor.
Abs.
Eric
Mkaye,
devo ir à chapada diamantina em maio e tenho jk 2010. Quanto de combustivel vc levou, vi um abastecimento no video.
Isso na Europa é o N° 1 para JK ... JK-Specialist © 2009 ...
Olá amigo.
Para Chapada Diamantina não precisa levar nada !
Você tem Abastecimento em Ibicoara, Mucugê, Andaraí e Lençois.
Pode ir tranquilo !!!
O abastecimento quem questão ocorreu no Jalapão e na verdade foi apenas uma medida de segurança para não ficar muito tempo carregando combustivel dentro do veículo. Fizemos 200Km de trilha para entrar e acabei optando por levar 20L de Gasolina pois às vezes, devido às condições climáticas, o único posto de gasolina de Mateiros sofre com a dificuldade dos caminhões em transpor os obstáculos das estradas.
Boa Viagem !
Abraço !
Olá MKaye e Duda,
Consegui vender meu carro e tenho muita vontade de ter um Jeep Wrangler, porém para minha infelicidade os novos zero KM que estão chegando estão vindo com R$10.000,00 de aumento, ou seja, R$150.000,00 o que no meu ver é abusivo para um carro de U$25.000,00.
Havia recebido informação no começo do ano que eles viriam com uma redução de R$10.000,00 à R$15.000,00 como ocorreu com muitos veículos da jeep por adequação a legislação daqui, por isso o 13/13 só estaria disponível em abril.
Com isso, estou pensando em abandonar a idéia de ter um jeep 0Km ou comprar um usado.
Sabe me informar se há uma grande diferençado motor 3.6 para 3.8 que não faça valer a pena comprar o motor antigo?
Um Wrangler 2008 com 60.000Km já irá trazer um grande gasto com manutenção? Num carro sei que isso é muito, num Wrangler não tenho idéia.
O que tenho de olhar com muita atenção na hora da compra de um wrangler usado?
Cheguei a cogitar um Troller, mas depois de ler tantas coisas negativas fico realmente inseguro de comprar.
Agradeço a ajuda de todos.
Mac
Comprei o meu 2007 e tinha 72mil km rodados. Em menos de 2 meses rodei uns 8mil KM sem qualquer problema.
MAS Carro usado é questão de procedência. Meu jeep tinha todas as revisões feitas em concessinária. Manutençao 100% em dia. Assim ele é pau para toda obra.
Estou fazendo nova revisão geral, mesmo sem precisar, trocando novamente tudo.
A questão do motor vai depender do que estiver usando no jeep. Meu 2007 veio com relação 4.11 e pneus 33. Não achei nenhuma perda, se comparado ao 4ptas com pneus 37. Inclusive voltando do MS (onde comprei o carro) na dutra, encontrei com um amigo de troller 3.0 chipado e ele teve que suar para acompanhar. Eu fiquei surpreso e até hoje brinco com ele perguntando se ja tinha trocado o filtro de ar entupido. Sinceramente acho que tinha algo de errado no carro dele.
Quando troquei a relaçao para 5.13 melhorou ainda mais. O carro ficou ótimo. Até fiz uma puxada com o Mauricio de 37 e não deu nem para a saida, ficou bem p/ trás. (4ptas todo equipado com parachoques, guincho etc...bem pesado).
Agora, coloquei os 37 nas rodas beadlock e a disposição diminuiu MUITO. O carro está longe de ser manco. Anda bem principalmente por ser um tijolo com pneus 37. Mas perdeu consideravelmente.
O ítem fundamental é casar a relação com o pneu.
Na preparação do Wrangler, tudo começa com o tamanho do pneu. Qual pneu quer usar? Dai vc escolhe relação, suspensão etc...
Particularmente, tbm acho que o preço do zero é irracional. Paguei 136mil no 12/12 4ptas, que já era elevado. Hj é brabo. Se fosse partir para um zero, acho que começaria a pesquisar importadores independentes.....
Meu conselho é, vai fundo! MAS procure um veiculo que tenha tido manutenção preventiva e esteja em dia. Há varios na Web.
Com relação a preço, chore. Chore bastante pois o Wrangler não é um carro que vende que nem gol.
Procure ver se a capota de lona está completa. Possui as 3 janelas, se os arcos das portas estão juntos e o travessão que prende a perte de baixo da janela de lona da mala.
Eu dei sorte e o antigo dono nunca tinha usado a capota. As janelas e as peças estavam em 2 caixas de papelao originais da Mopar.
No resto é ter calma, sem pressa.
Opa !!! SHOW !!
Acho que nem preciso falar mais nada ne? rsrsrs
Duda já falou tudo !
Temos alguns amigos aqui decididos a comprar também, portanto em breve vai faltar carro no mercado :-)
Vai fundo !
Decide se vai usar pneus 33, 35 ou 37
A partir daí escolhe a relação e supensão.
Dependendo da verba que vc tiver tem kits para varios "orçamentos" deferentes.
Valeu
Abraço