Manda os vídeos dessa trilha pra podermos ver, queria ver o Wrangler nas trilhas do Brasil. Abraços
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Fala Luis:
1- o sistema de tração me permite andar em 4x4 no asfalto no dia a dia?
Ja li por aqui, e também quando comprei, que ele é preparado para terrenos molhados, terra, neve...baixo atrito...
Vai forcar ele atoa, ele até anda, já cheguei a andar no asfalto, mas alem de gastar MUITO mais, ele nao é pra andar no asfalto.
Acho que é isso.
2- todos os wranglers jk possuem teto rígido e de lona?
Todos os modelos, menos o Sahara, este modelo especifico, vem sem a Lona instalada na viatura. Os modelos Sport, que são os mais comuns aqui no Brasil, possuem a Capota rígida de 3 partes, e a de lona já instalada.
3- no teto rígido é possível retirar as partes da dianteira?
Sim, ele é dividido em 3 partes. 2 blocos dianteiros(passageiro e motorista), e a parte traseira(banco de trás com todos os vidros traseiros juntos)
Segue umas imagens, que da pra ter uma ideia...nos modelos 2portas e no 4portas:
2portas:
http://www.wranglerboard.com/attachm...top-jeep3.jpeg
4portas:
http://www.partsandpeople.com/sites/...204%20door.jpg
http://images03.olx.co.za/ui/14/56/4...r-hard-top.jpg
4- quais itens merecem mais atenção na hora da compra?
Essa eu nao sei
Abssss
pcrescenti, muito obrigado pelas respostas.
Agora no início de janeiro vou ir ver os carros. Dois estão em SP e um no Rio.
Vocês conhecem alguma oficina em SP para eu poder levar os carros para uma avaliação?
Os dois que estão em SP são 08/09 e o que esta no Rio é 09/10
Pela diferença de valores pedidos ( os 08/09 na casa de 75 mil e o 09/10 na casa de 80 mil ), acredito que irei ficar com um dos dois 08/09.
Espero que d6e tudo certo.
Sou paulista mas moro em Belo Horizonte =)
Abs a todos
Luis
Luis, tente verificar se as manutenções foram feitas. No Wrangler, é a cada 12mil km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro. Eu descartaria os que não estiverem com a manutenção carimbada no livro, principalmente se ainda estiver na garantia. Só isso já determina o mínimo de cuidado que o dono deveria ter tido com o carro.
Se não tiver carimbo, ao menos comprovantes de manutenção são importantes e valorizam os usados. Cópias de notas fiscais, recibos etc ajudam.
Se voce pega um Jeep com 40-50-60mil km, todo carimbado, revisado, já vai ser meio caminho andado para não ter dor de cabeça. Realmente se puder pegar um com uma km menor, vai fundo, mas atente para o livreto de manutenção.
Até 2010 não houve muitas modificações (se nao me engano os 2007 tinham aro 16 e os próximos, aro 17) Os 2010 acho que tem algum um controle de tração a mais. Em 2011 veio o novo interior e em 2012 o novo motor.
E aos proprietários, guardem seus recibos/notas de manutenção, pois realmente ajuda na hora de venda. Um carro com manutenção em dia é prova de zelo por parte do proprietário.
dudarj,
obrigado pelas respostas.
Dos 3 que estavam em vista, estou em dúvida em 2.
Ainda não conversei com os proprietários a respeito das manutenções. Esta conversa vai ser amanha dia 2/01/2013.
Tenho um prata aí no RJ com 22 mil kms e um verde em Sp com 32 mil km. ambos 2008/2009. Os dois estão anunciados no webmotors.
Você poderia me indicar alguma oficina aí no RJ para avaliar o carro pra mim?
Seria ideal passar o carro no scanner?
Obrigado pela atenção mais uma vez.
Abs e um feliz 2013 a todos
Luis
Passar no scanner seria uma boa para averiguar algum erro. Se a luz da injeçao ou outra não estiver acendendo, não há problema.
Se quiser, e não for muito longe daqui, posso dar uma 1a olhada para vc. Não sou mecanico, mas entendo um pouco e itens básicos eu posso relatar para vc.
Eu não conheço nenhuma oficina que faça esse tipo de serviço.
Neste topico tem varios videos e fotos do encontro. Prete atenção em um 4 portas com pneu BF AT na Galopeira, era a segunda trilha da vida do cara, o dono só trocou os pneus e parachoques
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-setembro.html
Pessoal,
infelizmente os 2 wranglers que eu estava interessado foram vendidos semana passada.
A busca continua.
Estou estudando a possibilidade de pegar um zero km.
Abs a todos e muito obrigado pelas dicas
Luis
Video com belas trilhas e belos JKs...
http://www.youtube.com/watch?v=pLacdvMAxDc
Uma dúvida. Qual o maior pneu que dá pra usar no JK 2dr sem ter que fazer lift?
Será que cabe um 265/65 all terrain?
Abs
Luis