Duda, não seria 287/70 r17? (32,7 pol)
Versão Imprimível
Duda, aproveitando seu conhecimentos nos JEEPs e importação de peças, qual o meio mais em conta de conseguir esses para-lamas das fotos? Vi que aqui eles vão sair na faixa dos R$ 2600-2800, com impostos. É esse mesmo o valor? Usando pneus 285/70-17 (32,7"), sem mexer na suspensão, será que fica bom o visual ou fica uma caixa de rodas meio vazia, já que geralmente esses para lamas são usados com pneus bem maiores? Consigo para-lamas como esses (ou bem similares) aqui no Brasil?
Anexo 389388
Excelente informaçoes sobre o wrangler, isso favoreceu muito minha compra do carro. Estou muito satisfeito com o desempenho do motor 3.6 com 284 cv. Gostaria de tirar uma duvida sobre a segunda revisao, ela é feita com doze ou com seis meses? Grato pela atençao. Leonardo.
Pessoal,
Tomem MUITO cuidado com essa configuração
Parece bobeira, mas uma batida "leve" a 60Km/h algo pesado (a partir de uns 5Kg) solto no carro sai voando e pode inclusive matar ou machucar bem alguém !
Eu já vi uma mochila de 15Kg dobrar no meio o banco de um carro
Não sei quanto custa esses paralamas nos EUA, mas o maior problema é o frete. A caixa é GIGANTESCA.
Tenta ver com o Morceli sobre o jogo que ele tem, é bem mais fácil e rápido comprar um produto aqui. Já vi algumas cópias de bushwacker em fibra e visualmente são iguais.
Off topic: Duda, o que seria PDG em sua assinatura?