NÃO SERVE!!!
Somente para os 3.8
Para o 3.6 tem que comprar o AEV mesmo.
O JK que eu estou montando agora é 3.8.....
Versão Imprimível
Colegas do Forum,
Comprei ha cerca de 1 mes um Wrangler 2010 em SP, mas preciso fazer a transferencia para BH. Para efetivar preciso do numero do motor e a oficina disse que tem que demonstar a caixa de transferencia, pois o numero fica entre esta e o motor. Achei estranho e o custo é alto. Alguem sabe onde fica o numero do motor? Preciso fazer o decalque para enviar para o despachante.
Amigo tambem estou fazendo a trasferencia do meu wrangler , e pelo jeito o pessoal do Detran tambem nao saberá onde fica localizada essa numeraçao. Por isso gostaria de saber onde fica gravado o numero do chassi e do motor do wrangler 2012, motor 3,6. Obrigado.
Amigão tive o mesmo problema para fazer a transferencia de São Paulo para Goias, o numero e possivel de ser fotografado afastando o chicote preso no corta fogo do carro, pra obter o decalque fica mais complicado, porém, conversei no DETRAN explicando que o carro era importado, e a dificuldade de obter o decalque, aceitaram a foto, que afastando o chicote, consegue-se fotografar. Paguei 200 reais na ccs pra soltarem o chicote. O meu é 2010 tambem. Abraços
Eu tive o mesmo problema, mas o cara que faz o lado achou e consegui tirar uma foto.
o número fica atras do motor, entre a parede corta fogo e o motor, mais ou menos no meio do motor de altura.
boa sorte
germano
Registro da última aventura realizada em Janeiro/2013
JK em ação.
Próxima deve ser marcada para Maio/2013 (Pantanal/Bonito/Estrada Parque ou Transpantaneira)
Abs !!!
http://www.youtube.com/watch?v=45iBV3unz9M
Fala Duda, tudo bem?
estou tentando cadastrar o meu 2007, para saber se veio com a relação 4.1 ou não, porém quando eu tento cadastrar, colocando o número do chassi, data e descrição eu recebo a mensagem de erro: (ERR_106) System is not available at this time, Please try again later.
Você conseguiu cadastrar de boa? no registro colocou um endereço lá de fora? Pelo que eu vi nos fóruns, alguns proprietários do fiat 500 também não estão conseguindo realizar o cadastro à meses.
Abs