Estou com a de lona agora tbm!! Bem melhor... difícil acostumar com a claridade no banco de trás, sendo que tenho Insulfilm na rígida.
Problema é aonde deixar a rígida...de resto, só alegria!!!
Versão Imprimível
Estou com a de lona agora tbm!! Bem melhor... difícil acostumar com a claridade no banco de trás, sendo que tenho Insulfilm na rígida.
Problema é aonde deixar a rígida...de resto, só alegria!!!
Levantei meu wrangler 2009 2p com lift de 2,5" trocando somente molas e amortecedores e coloquei pneus mud equivalente 34x12,5. Ficou meio bobo quando anda. Estou vendo para encomendar um conjunto da barra da direção para resolver isto. Até porque como havia citado em outro tópico meu Wrangler está muito barulhento e é devido aos terminais da barra estarem ruins (Vc tinha matado a charada Duda-RJ) e de qualquer forma terei que comprar um jogo novo, já que não é possível trocar somente os terminais.
Alguém já trocou as barras da direção?
Estou vendo este: Rock Krawler Suspension RK02681 - Rock Krawler Ultimate Steering Package for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec
Abc
Pcrescenti
Tem nos sites americanos as janelas mais escuras para vender.
Jeep Windows - Quadratec
E o kit para colocar a a rígida no teto.
Abc
Esse kit ai vai te dar os terminais novos, mas é usado somente em kits de 3.5" para cima e talvez te de problemas.
Eu usava um kit desses no meu JKU. Vc tem que abrir o furo da manga de eixo onde pega a draglink pois ela ficará por cima. Irá subir tbm a barra panhard.
Voce viu como estão os pivots do munhão? Verificou se estão com folga?
Não vá gastando/comprando peças sem ter certeza que elas estão com problemas.
Pois é duda.
Justamente são todos os pivos que estão com folga e no sistema do Wrangler eles estão acoplados as barras, ou seja, eu praticamente tenho que comprar tudo novo( Jeep® Wrangler JK Steering Parts - Quadratec).
Como o Jeep está com problema de dirigibilidade eu já compraria algo para resolver de uma vez por todas. Pois de qualquer forma terei que importar as peças, sejam as originais ou um kit mais apropriado ao lift que tenho.
Meu mecânico havia sugerido para que eu importasse as peças originais e ele entortasse via aquecimento o pitman mais para baixo, pois afirma que já fez em um Wrangler TJ e ficou bom. Essa idéia não me agradou muito, sabendo da criticidade do pitman.
O problema que estou encontrando é praticamento todos os kits ou peças são para lift´s maiores.
Até pensei em comprar um jogo de pivots dos bons tipo Teraflex (Teraflex 4920201 - TeraFlex Large Taper Left Hand Thread Heavy Duty Tie Rod End - Quadratec) e fazer as barras aqui mesmo. Ou comprar o kit conforme falei antes e adaptá-lo para um comprimento correto até o pitman.
Guto,
Pelo que vc tá falando, tem 2 problemas. Um são os pivots estorados e o outro é a dirigibilidade.
Os pivots podem ser a causa disso, principalmente se vc tem apenas 2.5" de lift.
No seu caso eu trocaria os pivos 6,8,10 e 12 e testaria. Se ainda estivesse com a dirigibilidade ruim, trocaria os braços inferiores dianteiros para um com regulagem, assim regulando o caster.
Qual kit de suspa vc tem? Voce tem mais alguma peça extra que instalou?
Teria como mandar uma foto da parte de baixo, mostrando a barra panhard e a barra de direçao na mesma foto?
Abs
Exatamente!
Vou tirar uma foto esse final de semana!
O kit que tenho é um Pro Comp bem simples.
Abc
Duda, já abusando mais um pouco, vi que tu tinhas um tópico vendendo uma central multimídia. Tu chegou a usar? Vale a pena? Havia ficado no padrão de cores e iluminação originais?
Abc
Pessoa,
estou pensando em sair de um T4 2013 3.2 para um JK 2009 ou 2010 e estou com algumas dúvidas.
1- O acabamento interno do wrangler é todo de tecido, tem alguma opção de emborrachar? Como vcs fazem em trilha com muita lama (entre e sai do jeep e talz)?
2- manutenção, Duda eu li no seu primeiro post q ele se iguala ao troller, falando de um 0km. E quanto 2009? Carlão o seu é 2008 vc tem ele desde 0km? O que já teve que trocar?
3- sem trocar nada até que pneu é possível instalar? Ou apenas colocando lift até onde da pra ir...
por hora é só isso, muitas das duvidas já estão respondidas vou continuar lendo e qqr coisa volto a falar com vcs...
Obrigado
Tem "N" marcas de capas de neoprene para o JK, não tem dificuldade, eu e mais alguns temos tb jogo de tapetes modelados para o carro, com as bordas mais altas, preserva bem o interior tambem;
Comprei o meu com 35mkm e está com 50m, só troquei pastilhas de freio e oleo/filtro, nunca quebrou nada nas trilhas (Deus conserve...)
Eu acho que uma combinação ótima e de relativo baixo custo é um lift de 2,5 com pneus 315/70 (=34,5") + parachoque dianteiro com guincho (Power offroad) e bieletas desconectaveis
Usei, fica original. Mas vendi e comprei um Pioneer pois montei um som completo com 2 amps, sub, cxas....A multimidia é limitada nisso, fora a qualidade de som que é inferior.
No visual, a MM é mais "original".
Vale a pena se custar até uns 1200 reais (vendi a minha por 1.000), mais que isso, pega o pioneer que custa 1400-1500 e é anos luz em qualquer MM chinesa.
Eu estou comprando um warn powerplant HD, a duvida é, preciso de outra bateria? Se precisar qual melhor local para deixa-la?
Comprei hoje um parachoque da power offroad, eles estao com uma promoção de 10% no pag a vista e mais 10% para quem digitar "fenajeep" no local onde esta escrito cupom de desconto.
Por um teempo vou rodar apenas com parachoque diant e guincho, e com o trazeiro de fabrica, pq eles estao desenvolvendo um novo com suporte de estepe + suporte para galao de gas.!