Respondi no corpo da mensagem
Versão Imprimível
Muito obrigado Carlão, me ajudou muito! Irei pegar o veiculo esta semana! postarei fotos assim que pegar!
Poderia por gentileza, me orientar e passar o link/loja ou modelo deste Radiador extra? já irei providencia-lo para evitar problemas futuros.
Grande abraço.
sandro
Olá amigos, alguém tem informação sobre o Wrangler Diesel vendido na Europa? Segue a especificação do motor:
- MOTOR DIESEL 2.8 CRD O extraordinário motor CRD (Common-Rail Diesel) de 2.8 DOHC a 16V e 4 cilindros tem uma potência de 200 cv a 3.600 rp/m e um binário de 460 Nm a 1600-2600 rp/m (com mudanças automáticas).
Valeu,
Mac.
O que eu sei é que este motor equipa os Wranglers vendidos no Chile.
Ao que consta, o motor é um MV Motori, de origem italiana, possivelmente o mesmo que equipa as S-10 novas, aqui no Brasil, montado pela MWM-International (mas gostaria que alguém confirmasse esta informação).
[]s.
Fábio.
Ja devem ter perguntado aqui no forum mas não encontrei.
Alguém sabe se a relação de diferencial original do JKU 2011/2012 é a 3,21 ou a 3,73?
Obrigado!
Fala aí Felipe, é você mesmo, sou eu Cassiano. Te encontrei por acaso consultando as respostas do forum e alguns posts. Rapaz, não sei a resposta não, foi só para dar oi. Abraço! Boa Sorte!