Joao, este 2007 é de um super amigo meu aqui de SP
Pode confiar, carro totalmente bem cuidado, e revisado. O dono cuida dele como se fosse um filho!! Todo equipado, preparado pra tudo!!
Versão Imprimível
Pode pegar o JK Branco sem pestanejar!!
Como o PC disse, o dono é EXTREMAMENTE cuidadoso...até mais que isso. Fora que tem fácil fácil mais de 60mil de upgrades ali.
Eu participei do projeto de montagem e da escolha das peças. Não tem nada que possa colocar que seja melhor do que o instalado.
Sorte de quem comprar pq esse JK era realmente só de shopping!
abs e boa sorte!
Problema dos vidros não abrirem no JK??? É serio isso???
TIRA A CAPOTA!!! KKKKKK
Brincadeiras a parte, anda com a capota de lona e se precisar, retira as janelas laterais ou a traseira sem menor problema....simples assim.
Duda e PC, capota de lona é a melhor coisa do mundo, o que mais sinto falta do meu Vitarinha. O problema que eu não ligo de fumar no carro, mas queimou meu banco eu mato, por isso penso sempre vidro traseiro pra mim tem que abrir, mas é o de menos, hahahaha. Tenho alguns colegas, nenhum deles proprietários de Wrangler, me falando que o motor 3.8 da problemas, que é ruim, que não acha peça, blá blá blá. O que fazer? Ignorar eles e mandar tomar naquele lugar ou eles tem razão? Vcs mesmo já me avisaram que o 3.6 é mais motor, mas o 3.8 não é de confiança?
Deixa eu tentar ajudar um pouco... rs
Tenho um 3.8, 2 portas. Não sinto falta de mais motor, mas sim de um câmbio melhor, pois o automático dele tem apenas 4 marchas e é um pouco lento, além de às vezes fazer reduções sem sentido. O motor acaba sendo prejudicado pelo câmbio, se é que me fiz entender. Mas, isto também tem um pouco a ver com o fato de eu não gostar de câmbio automático... Já no 4 portas, mais pesado, a coisa deve piorar.
O 3.6 evidentemente é muito mais motor, e o câmbio passou a ter 5 marchas, portanto, tudo melhor. O senão é o preço, pois os 3.6 são a partir de 2.012, e ainda estão acima de 100.000 (pelo menos assim estavam há um tempo atrás, não sei se já baixaram), ao passo que o 3.8 se pode comprar por a partir de uns 65.000.
Quanto a problemas no 3.8, só posso dizer que nunca tive nenhum no meu. Peças, seja qual for o motor, e isto vale para qualquer outra coisa no Wrangler, a opção é importar. Por aqui é difícil encontrar qualquer coisa a pronta entrega, e o preço... $$$$
[]s.
Fábio.
O cambio do 3.8 esquenta mais que o 3.6 de fato. Mas nada impede de instalar um kit (preco bom alias) de um radiador para o cambio, que resolve o aquecimento dele.
Realmente, a questao de 4 marchas para 5, vai sentir diferenca, em ultrapassagens e tal. Em trilhas, seja atoleiros, ou erosoes, nunca vi o 3.8 fazer pior que os 3.6. Nisso ambos trabalham incrivelmente MUITO bem!
Entendi. Então é picuinha boba dos que tão me falando isso, vou abstrair essa quantidade de merda que eles falam sem ao menos conhecer o carro.
PC, conversei com o Gustavo por email aqui, to apaixonado no carro! Aquilo ali é uma joia! O foda que tenho que esperar vender um uma parada para fechar negócio.
Opa, agora que vi que o topico reacendeu! Joao Paulo, o Andre da oficina auto electronic é quem mexe nos JK's aqui de BH. Se vc comprar eu te passo o telefone.
Esse JK do Gustavo tem uma suspensão que parece que é solta do carro, vc não acredita o tanto que articula, rssrsrs!! E o Jk com uma suspensão só "regular" já passeia nas nossas erosões, imagina com esse monstro do Gustavo….
Excelente Carlão! Meu medo era não ter ninguém especializado pra dar manutenção e instalar coisas na viatura.
Por mim eu já tinha ido buscar hoje o carro, foda que estou dependendo da venda de um imóvel ai pra comprar. É até sacanagem torcer pro cara não vender, mas eu to tão apaixonado pelo carro que não tem jeito, hahaha. Vai ser lá pra março que eu vou conseguir levantar a grana, mas vai que cola: vendo fazenda no norte de Minas, município de Corinto, hahaha. Aceito Wrangler como parte do pagamento. de junho não passa, vou estar com meu JK na mão!!!!!!
Ai Joao!!!
Só uma palinha do Polvilho (JK branco):
Anexo 490375Anexo 490376