x
Convex Datacenter
Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 511
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Exatamente assim que queria o vidro, mas se tem como abrir ele inteiro melhor ainda. Agora, até encontrei um branco bem equipado em ai São Paulo.

http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2007/11801776

Por acaso alguém conhece o dono? O preço é condizente com a realidade ou se eu comprar um de R$70k "pelado" consigo fazer igual ou melhor com R$30k? Se ficar igual, pago esse valor sem problemas, pela preguiça de comprar peça, esperar chegar, mandar instalar, esperar, voltar pra corrigir algum eventual erro e por ai vai...

Tem um ai na Webmotors tb que eu fiquei apaixonado, um Rubicon versão Call of Duty: Black Ops. Tão pedindo R$145k no monstro, e da vontade de pagar viu, hahahaha. Segue o link:

http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2011/12180640

So compro esse se tiver bloqueado e com C&P trocados, hahaha

Joao, este 2007 é de um super amigo meu aqui de SP

Pode confiar, carro totalmente bem cuidado, e revisado. O dono cuida dele como se fosse um filho!! Todo equipado, preparado pra tudo!!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Pode pegar o JK Branco sem pestanejar!!

Como o PC disse, o dono é EXTREMAMENTE cuidadoso...até mais que isso. Fora que tem fácil fácil mais de 60mil de upgrades ali.

Eu participei do projeto de montagem e da escolha das peças. Não tem nada que possa colocar que seja melhor do que o instalado.

Sorte de quem comprar pq esse JK era realmente só de shopping!

abs e boa sorte!

Exatamente assim que queria o vidro, mas se tem como abrir ele inteiro melhor ainda. Agora, até encontrei um branco bem equipado em ai São Paulo.

http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2007/11801776

Por acaso alguém conhece o dono? O preço é condizente com a realidade ou se eu comprar um de R$70k "pelado" consigo fazer igual ou melhor com R$30k? Se ficar igual, pago esse valor sem problemas, pela preguiça de comprar peça, esperar chegar, mandar instalar, esperar, voltar pra corrigir algum eventual erro e por ai vai...

Tem um ai na Webmotors tb que eu fiquei apaixonado, um Rubicon versão Call of Duty: Black Ops. Tão pedindo R$145k no monstro, e da vontade de pagar viu, hahahaha. Segue o link:

http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2011/12180640

So compro esse se tiver bloqueado e com C&P trocados, hahaha
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Problema dos vidros não abrirem no JK??? É serio isso???

TIRA A CAPOTA!!! KKKKKK

Brincadeiras a parte, anda com a capota de lona e se precisar, retira as janelas laterais ou a traseira sem menor problema....simples assim.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Problema dos vidros não abrirem no JK??? É serio isso???

TIRA A CAPOTA!!! KKKKKK

Brincadeiras a parte, anda com a capota de lona e se precisar, retira as janelas laterais ou a traseira sem menor problema....simples assim.

TEM ESSA!!!

a facilidade de tirar e por ambas as capotas do JK ta ai. Pra uso pratico de qqr uso q vc tiver!!!

Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Duda e PC, capota de lona é a melhor coisa do mundo, o que mais sinto falta do meu Vitarinha. O problema que eu não ligo de fumar no carro, mas queimou meu banco eu mato, por isso penso sempre vidro traseiro pra mim tem que abrir, mas é o de menos, hahahaha. Tenho alguns colegas, nenhum deles proprietários de Wrangler, me falando que o motor 3.8 da problemas, que é ruim, que não acha peça, blá blá blá. O que fazer? Ignorar eles e mandar tomar naquele lugar ou eles tem razão? Vcs mesmo já me avisaram que o 3.6 é mais motor, mas o 3.8 não é de confiança?
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Duda e PC, capota de lona é a melhor coisa do mundo, o que mais sinto falta do meu Vitarinha. O problema que eu não ligo de fumar no carro, mas queimou meu banco eu mato, por isso penso sempre vidro traseiro pra mim tem que abrir, mas é o de menos, hahahaha. Tenho alguns colegas, nenhum deles proprietários de Wrangler, me falando que o motor 3.8 da problemas, que é ruim, que não acha peça, blá blá blá. O que fazer? Ignorar eles e mandar tomar naquele lugar ou eles tem razão? Vcs mesmo já me avisaram que o 3.6 é mais motor, mas o 3.8 não é de confiança?
    Deixa eu tentar ajudar um pouco... rs

Tenho um 3.8, 2 portas. Não sinto falta de mais motor, mas sim de um câmbio melhor, pois o automático dele tem apenas 4 marchas e é um pouco lento, além de às vezes fazer reduções sem sentido. O motor acaba sendo prejudicado pelo câmbio, se é que me fiz entender. Mas, isto também tem um pouco a ver com o fato de eu não gostar de câmbio automático... Já no 4 portas, mais pesado, a coisa deve piorar.

O 3.6 evidentemente é muito mais motor, e o câmbio passou a ter 5 marchas, portanto, tudo melhor. O senão é o preço, pois os 3.6 são a partir de 2.012, e ainda estão acima de 100.000 (pelo menos assim estavam há um tempo atrás, não sei se já baixaram), ao passo que o 3.8 se pode comprar por a partir de uns 65.000.

Quanto a problemas no 3.8, só posso dizer que nunca tive nenhum no meu. Peças, seja qual for o motor, e isto vale para qualquer outra coisa no Wrangler, a opção é importar. Por aqui é difícil encontrar qualquer coisa a pronta entrega, e o preço... $$$$

[]s.
    Fábio.

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    O cambio do 3.8 esquenta mais que o 3.6 de fato. Mas nada impede de instalar um kit (preco bom alias) de um radiador para o cambio, que resolve o aquecimento dele.
    Realmente, a questao de 4 marchas para 5, vai sentir diferenca, em ultrapassagens e tal. Em trilhas, seja atoleiros, ou erosoes, nunca vi o 3.8 fazer pior que os 3.6. Nisso ambos trabalham incrivelmente MUITO bem!

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Entendi. Então é picuinha boba dos que tão me falando isso, vou abstrair essa quantidade de merda que eles falam sem ao menos conhecer o carro.

PC, conversei com o Gustavo por email aqui, to apaixonado no carro! Aquilo ali é uma joia! O foda que tenho que esperar vender um uma parada para fechar negócio.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Opa, agora que vi que o topico reacendeu! Joao Paulo, o Andre da oficina auto electronic é quem mexe nos JK's aqui de BH. Se vc comprar eu te passo o telefone.
    Esse JK do Gustavo tem uma suspensão que parece que é solta do carro, vc não acredita o tanto que articula, rssrsrs!! E o Jk com uma suspensão só "regular" já passeia nas nossas erosões, imagina com esse monstro do Gustavo….
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Opa, agora que vi que o topico reacendeu! Joao Paulo, o Andre da oficina auto electronic é quem mexe nos JK's aqui de BH. Se vc comprar eu te passo o telefone.
    Esse JK do Gustavo tem uma suspensão que parece que é solta do carro, vc não acredita o tanto que articula, rssrsrs!! E o Jk com uma suspensão só "regular" já passeia nas nossas erosões, imagina com esse monstro do Gustavo….

Excelente Carlão! Meu medo era não ter ninguém especializado pra dar manutenção e instalar coisas na viatura.

Por mim eu já tinha ido buscar hoje o carro, foda que estou dependendo da venda de um imóvel ai pra comprar. É até sacanagem torcer pro cara não vender, mas eu to tão apaixonado pelo carro que não tem jeito, hahaha. Vai ser lá pra março que eu vou conseguir levantar a grana, mas vai que cola: vendo fazenda no norte de Minas, município de Corinto, hahaha. Aceito Wrangler como parte do pagamento. de junho não passa, vou estar com meu JK na mão!!!!!!

Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Ai Joao!!!

Só uma palinha do Polvilho (JK branco):

Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_5367.jpgAlgumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_5371.jpg

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Ai Joao!!!

Só uma palinha do Polvilho (JK branco):

Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_5367.jpgAlgumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_5371.jpg

Ta maluco! O trem torce bonito demais, que isso!

Eu quero esse JK de qualquer jeito agora, hahahaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

Permissões de Postagem