x
Convex Datacenter
Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 511
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Felipe Schultz Ver Post
    Ja devem ter perguntado aqui no forum mas não encontrei.

Alguém sabe se a relação de diferencial original do JKU 2011/2012 é a 3,21 ou a 3,73?

Obrigado!
    Felipe,

Acabei de falar com ele e confirmar que a relação do meu é 3.21.

Reinaldo

Usuário
    Entrada
    14/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Valeu Carlão e Reinaldo, ja verifiquei que é 3,21 mesmo. A duvida surgiu quando fui comprar a 4,10 e pedi caixa satelite junto e questionaram que todos seriam 3,73. Resolvido

Cassiano! Fala mestre, vamos marcar umas trilhas por ai!

Abraço e obrigado!
    Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-foto-5.jpeg

Usuário Avatar de Cassiano Jeep
    Entrada
    23/06/2012
    Local
    São JOsé dos Pinhais/PR
    Falou Felipe, bonita a viatura. Quando fui pegar a Triton quase fui em um unlimited 11 verde, que por sinal ainda está a venda na Afancar de Curitiba... se fosse no preço que está hoje eu iria acabar me inclinando para ele... na época a dif. estava em 15 mil, aí desisti.... e eu queria diesel com caçamba... mas igual para igual ia ser difícil resistir ao JEEP. Proseamos na consequencia...Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-2014-04-25-13.06.20.jpg
    JEEP Grand Cherokee V8 LX 5.9 1998, Lift 4"
    Mit L200 GLS 2.5 quadrada 2004
    Mit L200 Triton 3.2 Savana 2013

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde a todos!

Caros usuários de Wrangler, estou pensando num 4portas 2012, por tudo que já li aqui. Mas tenho algumas dúvidas que não consegui tirar no site da própria Jeep:
    -É possível usar bagageiro no wrangler? Tenho caiaque, e sempre viajo para as trilhas com ele... sempre tem um rio bom para descer...;
    -Qual a capacidade volumétrica da mala?
    -O banco traseiro é reclinável?
    -Tenho três filhos de 9 a 18 anos, a mais nova com 1,55m, e o mais velho com 1,95m. É confortável para eles no banco detrás?
    São pequenos detalhes que no momento me faz diferença. Estou há 8 anos com uma XTerra 2003/2004, com várias aventuras, já com 229.000Km. E estou saindo dela por conta do espaço, conforto e segurança do banco detrás, que não nos atende mais.
    Abraço.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Boa tarde a todos!

Caros usuários de Wrangler, estou pensando num 4portas 2012, por tudo que já li aqui. Mas tenho algumas dúvidas que não consegui tirar no site da própria Jeep:
    -É possível usar bagageiro no wrangler? Tenho caiaque, e sempre viajo para as trilhas com ele... sempre tem um rio bom para descer...;
    -Tenho três filhos de 9 a 18 anos, a mais nova com 1,55m, e o mais velho com 1,95m. É confortável para eles no banco detrás?
    São pequenos detalhes que no momento me faz diferença. Estou há 8 anos com uma XTerra 2003/2004, com várias aventuras, já com 229.000Km. E estou saindo dela por conta do espaço, conforto e segurança do banco detrás, que não nos atende mais.
    Abraço.
    Caro colega...
    É possível usar bagageiro, mas acredito que para coisas mais pesadas não seja adequado....nos fóruns gringos, vc verá que existem bagageiros fixados até nas laterais do teto.
    Não sei a capacidade cúbica do porta malas, mas o google sabe... de qualquer forma, se esta sentindo falta na Xterra, vai sentir ainda mais.
    Sim, os bancos são bipartidos e reclináveis
    Quanto a conforto no banco traseiro é quase o mesmo da Xterra... talvez um pouco pior.... se este é quesito fundamental... não acho que seja uma vtr recomendada para vc.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Caro colega...
    É possível usar bagageiro, mas acredito que para coisas mais pesadas não seja adequado....nos fóruns gringos, vc verá que existem bagageiros fixados até nas laterais do teto.
    Não sei a capacidade cúbica do porta malas, mas o google sabe... de qualquer forma, se esta sentindo falta na Xterra, vai sentir ainda mais.
    Sim, os bancos são bipartidos e reclináveis
    Quanto a conforto no banco traseiro é quase o mesmo da Xterra... talvez um pouco pior.... se este é quesito fundamental... não acho que seja uma vtr recomendada para vc.
    Paulo, muito obrigado pela simplicidade e objetividade na resposta. Fundamental para minha decisão. Realmente, como já comentaram nesse forum, eu sempre sonhei num Wrangler. Mas minha realidade é que faço de tudo para meus "bodinho" me acompanharem nas minhas aventuras, principalmente o mais velho que já tem idade para pular fora. Então, oferecer o mínimo de conforto faz parte. Vou procurar outra opção, talvez uma pajero full. Abraço,
    Fernando Bruno

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde a todos!

Abraço.
    Amigo,

1- sim, tem inúmeros modelos de bagageiros para se usar nos JKU's. Desde os mais simples e para pouco peso, fixado na capota rígida, aos mais "hardcores", fixados no Santo Antônio, para uso de capota de lona;
    2- Não sei, mas será mais ou menos igual da X-Terra;
    3- Não sei tb... rsss;
    4- Cara, em espaço interno, sair da X-Terra para o Wrangler JKU não será um upgrade. Será um upgrade em características off-road, mas se o que vc quer é mais espaço, sugiro vc procurar uma Toyota Prado, ou uma GM Grand Blazer...

Abração,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Amigo,

1- sim, tem inúmeros modelos de bagageiros para se usar nos JKU's. Desde os mais simples e para pouco peso, fixado na capota rígida, aos mais "hardcores", fixados no Santo Antônio, para uso de capota de lona;
    2- Não sei, mas será mais ou menos igual da X-Terra;
    3- Não sei tb... rsss;
    4- Cara, em espaço interno, sair da X-Terra para o Wrangler JKU não será um upgrade. Será um upgrade em características off-road, mas se o que vc quer é mais espaço, sugiro vc procurar uma Toyota Prado, ou uma GM Grand Blazer...

Abração,

Grélo.

Valeu, Grélo! Vcs só estão me ajudando. De fato, decidir é algo difícil quando se tem uma gama tão grande de opções no mercado 4x4. Vou tentar conhecer pessoalmente um Wrangler por aqui (João Pessoa), coloco meus bruguelo dentro da viatura, e peço a patroa prá dar uma olhada na mala. Eles aprovando, tá tudo feito!!! Grande abraço

Fernando Bruno

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Boa tarde a todos!

Abraço.
    Cara, respeitosamente eu não concordo com algumas opiniões dos colegas.
    - Eu acho o porta malas enorme, tenho gemeos de 2 anos e cabe toda a tralha deles e sobra espaço, mas não conheço o portamalas da Xterra pra comparar…
    - eu tenho 1,93 e posso te falar o seguinte sobre o banco de tras: Altura e espaço para as pernas não é problema, seu grandão vai caber lá, o assento é alto, viaja-se assentado, com os joelhos a 90 graus, o que é bom. O que pode incomoda-lo é que o assento é meio reto. Cabem 3 pessoas tranquilamente, pois carrego meus 2 filhos em cadeirinhas e mais a babá. Ela normalmente vai atras de mim, para vc ter noção do espaço
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Amigos,

Gostaria de aproveitar a oportunidade para tirar uma dúvida. Onde consigo comprar um rack para o Wrangler 2p? e qual o modelo ?estive este fds em Itaipava e vi um JKU com um Rack... Pego onda e gostaria de levar minha prancha fora do carro!

obrigado
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Boa noite Paulo

Acho que quando o amigo perguntou se os bancos eram reclináveis, estava perguntando quanto a regulagem do angulo para os passageiros e não se eram basculantes para aumentar o porta malas.
    Tenho um JKU 2011 e o meu não tem esta regulagem, sendo bem reto como falou o CarlãoBH ( não eu que sou o Carlão de Santos)
    Tenho um filho com 1.60m e ele vai na boa.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Alguém sabe se existem bicos para engraxar os diferenciais do JK 3.8? Não encontrei nenhum. Se tiverem foto, postem, por favor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

Permissões de Postagem