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  • #349
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por PabloCunha Ver Post
    Boa tarde,

    Estou programando uma viagem à Ushuaia e, devido a alguns trechos longos sem postos de combustível, terei que levar 2 galões de 20 litros cada em meu Wrangler (4p).

    Alguém poderia me indicar o melhor meio de transportar esses galões? Até onde li é proibido carregá-los cheios dentro do veículo, estive pesquisando na internet atrás de alguns racks de teto, mas para o Wrangler as opções são poucas. Encontrei esse no site da Quadratec e o fato de não ser necessário furar o carro me interessou bastante

    (Surco Safari Hardtop Rack for 07-14 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec)

    Alguém conhece outro modelo mais interessante para me indicar?

    Desde já agradeço a todos.

    Pablo
    Obrigado
    Procure por ROTOPAX no google.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #350
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    To querendo comprar comprar um jogo de pneus extras para fazer trilha... Eu to com um BF AT pq viajo muito em rodovia e achei mais viável... dei uma olhada no genius GT 1001 GT 1001 | Pneus Genius Tyres
    Alguém conhece? E também sobre a roda voces acham melhor uma r15 ou r17 mesmo? E as rodas do troller servem no wrangler? Ou vcs tem outra rodas ou pneus para indicar?
    Valeu
    Esse pneu é melhor que os KM2 na trilha. No asfalto não são bons. EU prefiro 17", mesmo porque o R15 provavelmente não caberá.

    As rodas de troller nao cabem no JK, pois a furacao é diferente.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #351
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    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Pessoal, acho que agora é tarde mas... somente retirando a bieleta de um dos lados já é suficiente. Não é necessário tirar as duas e ficar se preocupando em prender a barra. Ate mais.
    A suspensão abre mais do que a barra conectada apenas de 1 lado suporta. De um lado estará ok, mas quando a suspa for abrir do lado que esta conectado, não irá usufruir do curso total e pode danificar o coxim do suporte da estabilizadora. Além da barra solta somente de um lado poder ficar batendo na suspensao durante o curso, mesmo com a bieleta presa.
    Não tem porque tirar um lado e não tirar o outro. Não gasta nem 1 minuto para fazer isso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #352
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    Olá pessoal, dudajr;amigo você saberia dizer se o wrangler sport 2012 pode puxar por uma curta distância cargas de +3000kg?pergunto isso porque a capacidade de reboque dele com freios na estrada é de 1000kg.queria saber se posso comprometer a estrutura do carro assim.

    E se você conhece alguma preparação de remapeamento da central para por o 3.6 com uns 350cv e 40kgfm.att

  • #353
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    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Olá pessoal, dudajr;amigo você saberia dizer se o wrangler sport 2012 pode puxar por uma curta distância cargas de +3000kg?pergunto isso porque a capacidade de reboque dele com freios na estrada é de 1000kg.queria saber se posso comprometer a estrutura do carro assim.

    E se você conhece alguma preparação de remapeamento da central para por o 3.6 com uns 350cv e 40kgfm.att
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  • #354
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    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O.o se ele conseguio aquilo tudo com o cara usando 37" eu fico imaginando o comportamento com 33"
    Obrigado amigo.

  • #355
    Usuário Avatar de HansKronit
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    Veteranos Wrangleianos, deem-me um help. A vtr começou com uma vibração quando freio por volta dos 40 a 60km/h. Chego a sentir pular o volante, tipo quando carro esta desbalanciado, andando fica normal, mas quando freio devagar, pois se freiar mais bruscamente tambem não faz, alguma idéia pra começar a investigar?
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  • #356
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    Smile

    Prezado amigo,

    Parece-me disco de freio empenado.

    Ocorre quando você coloca o disco de freio super-aquecido em contato com água fria, tipo mandar lavar o carro após uma longa viagem com os discos de freio quentes ou ainda entrar num córrego com água até os paralamas.
    É necessário verificar o estado de cada um deles, se estão novos, meia vida ou velhos, se são peças originais ou como dizem "paralelos". Tive o mesmo problema com minha Cherokee Sport. Não costumo dar "passe" no disco, troco por novos quando necessário e isto costuma resolver o problema.

    Verificar buchas e batentes, barra estabilizadora, pneus (cambagem e alinhamento) e amortecedores também ajudam a manter o 4x4 na "linha".

    Abs.,

    Greg

    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Veteranos Wrangleianos, deem-me um help. A vtr começou com uma vibração quando freio por volta dos 40 a 60km/h. Chego a sentir pular o volante, tipo quando carro esta desbalanciado, andando fica normal, mas quando freio devagar, pois se freiar mais bruscamente tambem não faz, alguma idéia pra começar a investigar?

  • #357
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    Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Como este Brasil é maravilhoso!!! Linda viagem!!! Abs, Greg

    Prezado Greg, quem e o dono do JK preto ?

    abcs

  • #358
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    Dando um "UP" no tópico e tirando algumas dúvidas:
    Sou mais um q pretendo sair de um Troller e passar para o Wrangler... chegou o momento que quero mais segurança e conforto, porém depois de ler muitos posts ainda persistem algumas dúvidas:
    Minha idéia é comprar um mod.2011 4P (já tem o novo interior), lift de 3" e pelo menos 35"...
    1- No mod. 2011 (3.8), apenas o interior muda... ou existem mudanças / melhorias de suspensão.
    2- No mod. 2011 ainda existe o superaquecimento do óleo do CT.
    3- Ao usar 37" em trilhas leves / médias é preciso instalar as C-gussets e novas sleeves... ou dá para encarar com as originais.
    4- Para 37" precisa trocar a barra de direção...
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  • #359
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Dando um "UP" no tópico e tirando algumas dúvidas:
    Sou mais um q pretendo sair de um Troller e passar para o Wrangler... chegou o momento que quero mais segurança e conforto, porém depois de ler muitos posts ainda persistem algumas dúvidas:
    Minha idéia é comprar um mod.2011 4P (já tem o novo interior), lift de 3" e pelo menos 35"...
    1- No mod. 2011 (3.8), apenas o interior muda... ou existem mudanças / melhorias de suspensão. NAO, A SUSPA EH IGUAL
    2- No mod. 2011 ainda existe o superaquecimento do óleo do CT. SIM, MAS NAO ESTRESSA, O RADIADOR DO CAMBIO CUSTA 60 DOLARES E RESOLVE O PROBLEMA
    3- Ao usar 37" em trilhas leves / médias é preciso instalar as C-gussets e novas sleeves... ou dá para encarar com as originais. EH RECOMENDAVEL SIM. VOCE PODE MANTER AS CRUZETAS E SEMIEIXOS ORIGINAIS SE AS TRILHAS FOREM REALMENTE LEVES E O PE IDEM...
    4- Para 37" precisa trocar a barra de direção… PRECISAR, NAO PRECISA, MAS PODE COLOCAR AS SYNERGY NA SUA "WISH LIST", HEHEHE
    respondi no corpo da sua mensagem
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  • #360
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Valeu Carlão...
    Nesta configuração tem algo mais q precise ser trocado / reforçado... Como ele fica se manter as relações de diferenciais... Muito ruim ou aceitável
    Estou na procura de uma vtr q me agrade... O problema é por aqui tem bem poucos Wranglers.... Estou planejando os extras
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