x
Convex Datacenter
Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 511
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por PabloCunha Ver Post
    Boa tarde,

Estou programando uma viagem à Ushuaia e, devido a alguns trechos longos sem postos de combustível, terei que levar 2 galões de 20 litros cada em meu Wrangler (4p).

Alguém poderia me indicar o melhor meio de transportar esses galões? Até onde li é proibido carregá-los cheios dentro do veículo, estive pesquisando na internet atrás de alguns racks de teto, mas para o Wrangler as opções são poucas. Encontrei esse no site da Quadratec e o fato de não ser necessário furar o carro me interessou bastante

(Surco Safari Hardtop Rack for 07-14 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec)

Alguém conhece outro modelo mais interessante para me indicar?

Desde já agradeço a todos.

Pablo
    Obrigado
    Procure por ROTOPAX no google.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    To querendo comprar comprar um jogo de pneus extras para fazer trilha... Eu to com um BF AT pq viajo muito em rodovia e achei mais viável... dei uma olhada no genius GT 1001 GT 1001 | Pneus Genius Tyres
    Alguém conhece? E também sobre a roda voces acham melhor uma r15 ou r17 mesmo? E as rodas do troller servem no wrangler? Ou vcs tem outra rodas ou pneus para indicar?
    Valeu
    Esse pneu é melhor que os KM2 na trilha. No asfalto não são bons. EU prefiro 17", mesmo porque o R15 provavelmente não caberá.

As rodas de troller nao cabem no JK, pois a furacao é diferente.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Pessoal, acho que agora é tarde mas... somente retirando a bieleta de um dos lados já é suficiente. Não é necessário tirar as duas e ficar se preocupando em prender a barra. Ate mais.
    A suspensão abre mais do que a barra conectada apenas de 1 lado suporta. De um lado estará ok, mas quando a suspa for abrir do lado que esta conectado, não irá usufruir do curso total e pode danificar o coxim do suporte da estabilizadora. Além da barra solta somente de um lado poder ficar batendo na suspensao durante o curso, mesmo com a bieleta presa.
    Não tem porque tirar um lado e não tirar o outro. Não gasta nem 1 minuto para fazer isso.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, dudajr;amigo você saberia dizer se o wrangler sport 2012 pode puxar por uma curta distância cargas de +3000kg?pergunto isso porque a capacidade de reboque dele com freios na estrada é de 1000kg.queria saber se posso comprometer a estrutura do carro assim.

E se você conhece alguma preparação de remapeamento da central para por o 3.6 com uns 350cv e 40kgfm.att

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Olá pessoal, dudajr;amigo você saberia dizer se o wrangler sport 2012 pode puxar por uma curta distância cargas de +3000kg?pergunto isso porque a capacidade de reboque dele com freios na estrada é de 1000kg.queria saber se posso comprometer a estrutura do carro assim.

E se você conhece alguma preparação de remapeamento da central para por o 3.6 com uns 350cv e 40kgfm.att
    RIPP Superchargers
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O.o se ele conseguio aquilo tudo com o cara usando 37" eu fico imaginando o comportamento com 33"
    Obrigado amigo.

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Veteranos Wrangleianos, deem-me um help. A vtr começou com uma vibração quando freio por volta dos 40 a 60km/h. Chego a sentir pular o volante, tipo quando carro esta desbalanciado, andando fica normal, mas quando freio devagar, pois se freiar mais bruscamente tambem não faz, alguma idéia pra começar a investigar?
    Um sonho, um Jeep, um modo de vida...

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Prezado amigo,

Parece-me disco de freio empenado.

Ocorre quando você coloca o disco de freio super-aquecido em contato com água fria, tipo mandar lavar o carro após uma longa viagem com os discos de freio quentes ou ainda entrar num córrego com água até os paralamas.
    É necessário verificar o estado de cada um deles, se estão novos, meia vida ou velhos, se são peças originais ou como dizem "paralelos". Tive o mesmo problema com minha Cherokee Sport. Não costumo dar "passe" no disco, troco por novos quando necessário e isto costuma resolver o problema.

Verificar buchas e batentes, barra estabilizadora, pneus (cambagem e alinhamento) e amortecedores também ajudam a manter o 4x4 na "linha".

Abs.,

Greg

Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Veteranos Wrangleianos, deem-me um help. A vtr começou com uma vibração quando freio por volta dos 40 a 60km/h. Chego a sentir pular o volante, tipo quando carro esta desbalanciado, andando fica normal, mas quando freio devagar, pois se freiar mais bruscamente tambem não faz, alguma idéia pra começar a investigar?

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Como este Brasil é maravilhoso!!! Linda viagem!!! Abs, Greg

Prezado Greg, quem e o dono do JK preto ?

abcs

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Dando um "UP" no tópico e tirando algumas dúvidas:
    Sou mais um q pretendo sair de um Troller e passar para o Wrangler... chegou o momento que quero mais segurança e conforto, porém depois de ler muitos posts ainda persistem algumas dúvidas:
    Minha idéia é comprar um mod.2011 4P (já tem o novo interior), lift de 3" e pelo menos 35"...
    1- No mod. 2011 (3.8), apenas o interior muda... ou existem mudanças / melhorias de suspensão.
    2- No mod. 2011 ainda existe o superaquecimento do óleo do CT.
    3- Ao usar 37" em trilhas leves / médias é preciso instalar as C-gussets e novas sleeves... ou dá para encarar com as originais.
    4- Para 37" precisa trocar a barra de direção...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Dando um "UP" no tópico e tirando algumas dúvidas:
    Sou mais um q pretendo sair de um Troller e passar para o Wrangler... chegou o momento que quero mais segurança e conforto, porém depois de ler muitos posts ainda persistem algumas dúvidas:
    Minha idéia é comprar um mod.2011 4P (já tem o novo interior), lift de 3" e pelo menos 35"...
    1- No mod. 2011 (3.8), apenas o interior muda... ou existem mudanças / melhorias de suspensão. NAO, A SUSPA EH IGUAL
    2- No mod. 2011 ainda existe o superaquecimento do óleo do CT. SIM, MAS NAO ESTRESSA, O RADIADOR DO CAMBIO CUSTA 60 DOLARES E RESOLVE O PROBLEMA
    3- Ao usar 37" em trilhas leves / médias é preciso instalar as C-gussets e novas sleeves... ou dá para encarar com as originais. EH RECOMENDAVEL SIM. VOCE PODE MANTER AS CRUZETAS E SEMIEIXOS ORIGINAIS SE AS TRILHAS FOREM REALMENTE LEVES E O PE IDEM...
    4- Para 37" precisa trocar a barra de direção… PRECISAR, NAO PRECISA, MAS PODE COLOCAR AS SYNERGY NA SUA "WISH LIST", HEHEHE
    respondi no corpo da sua mensagem
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Valeu Carlão...
    Nesta configuração tem algo mais q precise ser trocado / reforçado... Como ele fica se manter as relações de diferenciais... Muito ruim ou aceitável
    Estou na procura de uma vtr q me agrade... O problema é por aqui tem bem poucos Wranglers.... Estou planejando os extras
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

Permissões de Postagem