x
Convex Datacenter
Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 511
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Obrigado pela resposta sempre uso o freio de mão pera não forçar o cambio e pelo que vc disse talvez seja uma folga e não quebra,ja que vc notou algo semelhante.Abraço Lucas.
    Você está certíssimo em usar o freio de mão para não forçar a transmissão! Antes de colocar no P, a recomendação de qualquer técnico de transmissão AT é sempre de puxar o freio de mão antes. Não fazer isso, causa trancos desnecessários na transmissão, prejudicando a durabilidade da mesma. São hábitos como esse, que podem fazer a diferença, entre uma transmissão que vai passar dos 200 mil km sem problemas, e de outra que com muito menos já está patinando ou trocando disco, que diga-se por passagem, é caríssimo. Evite esse e todos os hábitos que fazem a transmissão trabalhar quente e você terá um câmbio muito durável.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Levei na concessionária e não tinha nenhuma quebra,só precisou de ajuste e ficou bom.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    joao pessoa/PB
    Gostaria de saber se na revisão de 60 mil km do wrangler será necessário trocar o óleo da caixa de marcha e o líquido do radiador. Obrigado

Estou pesquisando sobre adquirir um JK, encontrei um semi-novo 3.6 Sport e conversando com o vendedor me disse que não possuía a capota rígida, somente a de lona. Existe a possibilidade de ter sido importado somente com a capota de lona? Através do número VIN consigo obter essa resposta? Achei muito estranho, o que já vi foi alguns modelos somente com a rígida.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Estou pesquisando sobre adquirir um JK, encontrei um semi-novo 3.6 Sport e conversando com o vendedor me disse que não possuía a capota rígida, somente a de lona. Existe a possibilidade de ter sido importado somente com a capota de lona? Através do número VIN consigo obter essa resposta? Achei muito estranho, o que já vi foi alguns modelos somente com a rígida.
    Com certeza venderam a capota rígida,que deve valer uns 10 paus,suponho.Mas da pra chorar um abatimento por estar sem ela.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Com certeza venderam a capota rígida,que deve valer uns 10 paus,suponho.Mas da pra chorar um abatimento por estar sem ela.
    Porém, consigo encontrar aqui no Brasil, pelos sites americanos de acessórios ou somente na concessionária?
    Com a valorização do dólar não sei se 10mil será o suficiente.
    Queria saber qual motivo para venderem a rígida, não é comum.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    No caso do meu, o primeiro dono não havia retirado a capota de lona da concessionária e falei que para fechar negocio ele deveria retirar a capota. Ele acabou deixando uma autorização para retirar e eu fui buscar. Quando fui retirar havia pelo menos umas 10 capotas de lona que os donos deixaram lá.

A mala (freedom panels storage bag) para colocar as 2 peças da capota rigida sumiu.

Pesquisando pelo VIN Code, a lista é completa.
    Na lista do meu aparecem as 2 capotasual Top Group
    Black 3-Piece Hard Top
    Black Sunrider Soft Top

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Porém, consigo encontrar aqui no Brasil, pelos sites americanos de acessórios ou somente na concessionária?
    Com a valorização do dólar não sei se 10mil será o suficiente.
    Queria saber qual motivo para venderem a rígida, não é comum.
    Sites americanos tem. Um exemplo http://www.quadratec.com/products/11190_220X_PG.htm
    10k o preço lá + 10k de imposto + pelo menos 700 USD de frete = entre 22k e 25k

Se realmente venderam. Será que alguém não guardou a capota para vender querendo levar vantagem?

Para ter sido importado somente com a capota de lona, só se for importação independente. Importação oficial, todos vieram com as duas capotas.

Pode até ser que o dono tenha tirado a rígida e vendido, mas é difícil, há pouca demanda para ela, mas tudo é possível.

De qualquer maneira, eu não compraria sem a capota rígida a menos que fosse muito mais barato que o preço de tabela, pois encontrar uma para comprar não vai ser fácil, e com certeza vai custar muito caro.

[]s.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    No caso do meu, o primeiro dono não havia retirado a capota de lona da concessionária e falei que para fechar negocio ele deveria retirar a capota. Ele acabou deixando uma autorização para retirar e eu fui buscar. Quando fui retirar havia pelo menos umas 10 capotas de lona que os donos deixaram lá.

A mala (freedom panels storage bag) para colocar as 2 peças da capota rigida sumiu.

Pesquisando pelo VIN Code, a lista é completa.
    Na lista do meu aparecem as 2 capotasual Top Group
    Black 3-Piece Hard Top
    Black Sunrider Soft Top
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Para ter sido importado somente com a capota de lona, só se for importação independente. Importação oficial, todos vieram com as duas capotas.

Pode até ser que o dono tenha tirado a rígida e vendido, mas é difícil, há pouca demanda para ela, mas tudo é possível.

De qualquer maneira, eu não compraria sem a capota rígida a menos que fosse muito mais barato que o preço de tabela, pois encontrar uma para comprar não vai ser fácil, e com certeza vai custar muito caro.

[]s.
    Olá RcPM e ftr_santos, obrigado pela orientação. Recebi o número VIN e fiz a pesquisa, o carro realmente foi importado com as duas capotas e apresentei ao vendedor, questionei a ele o que realmente poderia ter havido com a rígida, ainda não obtive a resposta.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Sites americanos tem. Um exemplo http://www.quadratec.com/products/11190_220X_PG.htm
    10k o preço lá + 10k de imposto + pelo menos 700 USD de frete = entre 22k e 25k

Se realmente venderam. Será que alguém não guardou a capota para vender querendo levar vantagem?
    Enviei o link da quadratec para ele ter uma ideia de custo, ou ele irá vender separado para ganhar um extra ou realmente o antigo dono vendeu. Fiz uma estimativa do preço total pelo tributado.net com os valores que você me passou, o custo final ficou em aproximadamente R$ 24.400,00. Não vale realmente a pena comprar o JK pelo valor que pedem.

Abrs.
    4X4 Brasil Razão: Complemento.

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Vai ver que tombou e estragou a capota rígida.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sigma4x4 Ver Post
    Vai ver que tombou e estragou a capota rígida.
    Tb acho e outra coisa, compra e será que depois ao vender não vai ter essa chateação pra passar adiante?? Creio que sim!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

Permissões de Postagem