Com certeza amigo, mas pelo que percebi as css de fortaleza e natal tem os preços equivalentes. Mas voce tem toda razao, realmente deveriam padronizar os preços das revisoes.
Versão Imprimível
Pessoal, mudando completamente de assunto, fiz a primeira trilha com o wrangler na quarta a noite. Trilha leve perto dos tuneis finalizando com uma moderada chamada "escorrega".
A susp AEV 4,5 comportou-se muito bem e os pneus 37 tranformaram tudo quase em asfalto rs.
Tudo a giro baixo, sem forçar nada. O carro é show realmente.
Abs.
Galera, eu troquei a relação do wrangler pra 4:56, mas eu achei que ficou meio travadão, eu to usando pneu bf 315, que na real equivale a um 33,25 polegadas.. O carro ta bebendo muito, na estrada ta fazendo 5,55 km/L. Alguém sabe dizer, se eu trocar esse pneu por um MUD 35, o consumo pode melhorar um pouco, pelo falo de aumentar o tamanho do pneu, entao o carro ficaria menos travado?
Essa relação no 3.6 fica ótima com 37", mas com 315 e até com 35" vai ficar um pouco curta mesmo.
Quando eu usava 37" e 4,56:1 o meu fazia 5,8 km/l na cidade sem economizar acelerador, na estrada ele já chegou a fazer mais de 7 km/l.
O consumo tem muito a ver com o modo de dirigir, quanto mais potência usar mais vai beber.
Abraços,
Sandro e se eu colocar 37 o que eu precisaria fazer para se encaixarem com a susp 3,5 vc sabe dizer? Aquele kit de tube sleeve e gusset apenas? Como vc anda hj com a mesma relacao e pneus 35?
Pessoal, estou mais perto do que nunca para entrar no mundo off road... Gostaria da opinião de vcs sobre a cor do Wrangler... Oq vcs acham do Commando green? Inicialmente estava pensando no branco mas na minha cidade só está tendo aquela cor...
Sei que isso é um tanto pessoal, mas fiquei realmente na dúvida. Grande abraço!
Gabriel, é para caber 37 com kit 3.5 com flat fender ou fender cortado. Eu uso 2.5 da RK que da um lift de aproximadamente 3 ou 3.5 e estou com 37... tem q ajustar os batentes da suspensao também...
Gabriel,
O Pedro que te respondeu acima tem um dos melhores setups com 37" que eu conheço, siga as dicas que ele postou e acrescente semi eixos mais fortes alem dos sleeves e gussets.
Eu usei 4,56:1 com 37" e gostava e hoje uso 5,38" com 42".
Abraços,
Ola amigos do forum, tenho observado um barulho forte na suspençao do meu wrangler 2012 quando passo por estradas esburacadas, (BARULHO PARECENDO FALTA DE LUBRIFICAÇAO, TIPO FERRO COM FERRO) gostaria de saber se algum de voces tambem observou esse barulho, e se existe uma maneira de resolver esse problema . Agradeço pela resposta.
Parabéns a todos!!! Muito legal, espiritualidade, natureza, boa comida e bons amigos!!! Tudo de bom!!!
Greg