Eu tinha um Powerplant HD no meu JKu, não precisa de outra bateria, apenas uma boa bateria.
Versão Imprimível
Olá Duda,
Valeu pela ajuda e dicas dadas para compra do Wrangler !!! :master:
Estou vendo um Wrangler para comprar e vi diferenças no parachoque dá frente.
Um dos parachoques dianteiros encosta nos fenders e ou outro tem um espaço entre o parachoque e o fender dianteiro. Os jeeps no caso são 2009 os dois...
Qual é o mais novo? O que tem espaço foi cortado? De um ano para outro muda 2008/2009?
Valeu !!!
Alguem sabe onde encontro suporte de estepe para o jk com 2 galoes de gas auxiliar?
valeuu
Power Off Road ? Acessórios 4×4 | Um novo conceito em acessórios para 4×4!
Se nao tiver na página, manda email para eles que eles fazer para você.
abs
Transcrevo aqui as palavras do Elver que, lá do Canadá, se indignou com as facadas que levamos da Jeep Brasil: "Puta que pariu!!! Como as concessionárias assaltam ai no Brasil, 730 latinhas para a primeira revisão...
Aqui minhas revisões programadas estão inclusas por 5 anos, incluindo o óleo. Só pago as peças extras (filtros, palhetas, pastilha de freio, etc. Coisas de desgaste mesmo). Nem mão de obra é cobrada...
[...] isso serve para mostrar como concessionária explora o cliente no Brasil, eu acho ridículo vc pagar 730 reais pela primeira revisão, e um carro 2012 com menos de 12 meses de uso (como o caso do Fred) e ficar em 1800 reais a segunda revisão. Será que não cabe uma reclamação num PROCON ou coisa parecida?"
Pois então, eis que o meu Jk está no limite de doze meses para a segunda revisão. Tem só 9mil km, nada a fazer além de óleos e filtros. Perguntei a estimativa de custos da 2ª revisão e a css me informou R$1800,00. Puta exploração! Será que posso trocar os óleos fora, sem perder a garantia?
Grande Duda! Sempre mandando bem! Farei isso. Mas mesmos assim eles continuarão sendo uns fdp. Isso não é garantia, é confisco antecipado para eventual garantia.
Duda, para contribuir com essa sua excelente resenha contendo Infos sobre o JK, ilustro o preço da 2ª revisão que me discriminaram (sem ver o carro, facultando-me indicar os itens que elegerei para serem executados) em outra css. DF CHR Rev. Wrangler 3.6 v6 2012... 14717 2º Revisão Produto:
Serviços Descrição de Serviço Valor
CDJR122400 REVISÃO AOS 24.000KM OU 12 MESES 430,00
CDJR6610-3 SERV. ADICIONAL : ALINHAMENTO + BALANCEAMENTO 289,00
CDJR6610-4 SERV. ADIC : LIMP. SISTEMA AR-CONDICIONADO 64,50
CDJR6610-5 SERV. ADIC : LIMP.SIST. LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR 107,50
CDJR6610-6 SERV. ADIC : LIMPEZA .SIST. INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL 43,00
Peças Envolvidas Descrição de Peça Fornecedor Qtde Preço Valor
CHR0000001 MOBIL SUPER ECOPOWER 5W-30 Outros 7 45,00 315,00
CHR0000100 HIGIENIZADOR DO AR CONDICIONADO Outros 1 49,26 49,26
MOC1171 LIMP. INT. MOTOR (MULTI-CLEAN) Outros 1 56,58 56,58
MOC1271 DETERG. SIST. COMB. GAS. VT 355ML Outros 1 92,28 92,28
MOC2222 SILICONE/GRAXA/DESENGRIP/ADT.VIDROS Outros 1 59,90 59,90
MOC2871 MANUTENÇÃO PROTEÇÃO BATERIAS Outros 1 39,12 39,12
MOC3391 DESCARBONIZAÇÃO DO SISTEMA DE ADMISSÃO Outros 1 151,20 151,20
MOC5011 MOTOR OIL SUPPLEMENT Outros 1 39,22 39,22
06506214AA BUJAO Chrysler 1 42,61 42,61
53034018AE ELEMENTO DO FILTRO DE AR Chrysler 1 186,16 186,16
55111302AA FILTRO DE AR DA CABINE Chrysler 2 63,82 127,64
68002390AA PALHETA DO LIMPADOR DE PARABRISAS Chrysler 1 303,43 303,43
68018929AA PALHETA DO LIMPADOR DO VIDRO TRASEIRO Chrysler 1 157,03 157,03
68079744AB ELEMENTO DO FILTRO DE OLEO Chrysler 1 60,25 60,25
Total 2.613,68
Eles estão lá para empurrar as coisas mesmo, vender igual a qualquer outro vendedor em qualquer outro mercado. Cabe a cada um aceitar ou não.
A revisão no manual cita a troca de óleo (oleo e filtro) e talvez o de ar. Isso mais a MO nao chega a 900 reais pelo preço da CSS. Continua caro p cacete, mas nada que vai quebrar a banca.
Eu só não sei que óleo é esse Mobil super Eco power. Se for 100% sintético vai lá....
Outra coisa, o 2012 recomenda óleo 5w20. Mais fino, melhora o rendimento e diminui o consumo.
Uma obs para quem tá fora da garantia, ou não faz revisão na concessionária:
-Esquece esse lance de óleo grosso é para temperatura quente....Dentro do motor a temperatura tem que ser sempre a mesma!! Se o motor foi projetado para aquele óleo, não tente inventar. Colocar um óleo mais grosso pode prejudicar seu motor.