x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 217
  • #97
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
    Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    42
    Posts
    224
    Agradecimentos: 4



    Show... parabéns.
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

  • #98
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10
    Bora chinelão, olha esses dias teve o festival de jeep de Garanhuns aqui na minha cidade, teve um amigo meu que aprontou um jeep de última hora, 51 com motor ap 1.8 álcool carburador 3e deu tempo inclusive de instalar o DIS da motorspice. Fiquei curioso para saber o desempenho dele na lama, já era percepitível a falta de força inclusive em subidas ingremes e não deu outras onde os outros jeeps passavam nos ficávamos. A diferença para o OHC é absurda considerando que meu jeep é um cj5 e o dele um cj3a, o meu pesa bem mais e mesmo assim tem bem mais força. Aconselho-o se for partir para o motor AP que seja ao menos injetado deve melhorar bastante.

    Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #99
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    53
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    fala camarada,

    tambem ja andei em um 1.8 carburado e não gostei nadinha, mais...

    andei em um 1.8 carb . e com turbo com 0,8 pressão, e sobra potencia, mais em baixa todos os aps são pessimos , mesmo com turbo em um terreno ingreme , tem que subir o giro antes de sair, o nosso ohc, sai mesmo sem acelerar.

    realmente não queria trocar de motor se for pensar em força e trilhas , mais o que pesa pra troca é o alto valor de uma retifica do ohc , com tudo ate embreagem ficou em 6 k meu ohc, mais ainda não autorizei pra retificar, estou esperando a resposta do detran, segunda feira terei, ai vou ver...

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #100
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Gostei de mais da pintura!

  • #101
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Camarada Chinelao porque vai de Gm151 todo melhorado(alta performance). É melhor que esse tal da A.P

  • #102
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    53
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    sei q vou falar besteira, odeio 0 gm 151 , e amo o gm 4.1 , ja tive um que era ? 3 weber 40 , 1 boca pra cada 2 cilindros, comando super bravo ! e ainda por cima, nun chevette hatch , cara, em reta um absurdo ! mais falando em jeep , se for pra eu por um gm iria de 6cc , ja vi 4cc fuçado em jeep . fica bom, mais por um curto tempo, a durabilidade cai. e no 6cc é motor pra muiiito tempo.
    mais quero leveza ...
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #103
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    sei q vou falar besteira, odeio 0 gm 151 , e amo o gm 4.1 , ja tive um que era ? 3 weber 40 , 1 boca pra cada 2 cilindros, comando super bravo ! e ainda por cima, nun chevette hatch , cara, em reta um absurdo ! mais falando em jeep , se for pra eu por um gm iria de 6cc , ja vi 4cc fuçado em jeep . fica bom, mais por um curto tempo, a durabilidade cai. e no 6cc é motor pra muiiito tempo.
    mais quero leveza ...
    O 6 cilindros nao tem pareia. Nao o coloquei pq o meu jeep é mais pra passeio...

  • #104
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    fala chinelão, como vc mesmo já sabe o ap é meio fraco na baixa, até mesmo porque ap(Alta Performace) num é mtr de baixa, é feito pra acelerar, a não ser q vc faça um estudo bem detalhado do torque do mtr, relação de cx, relação de diferencial, ae vc vai conseguir montar um bom conj., tenho um troller com ap 2.0(original), num tenho o q reclamar do carro, na estrada, trilha, no que for ele faz o serviço e bem feito,o bicho é bom demais,(a venda) uma vantagem do ap é a manutenção, até no mercado vc acha peça e é um mtr q dura pra carai e e guenta um cacete fudido, ae vai da preferência.


    Ps:se resolver por mesmo o ap, tô na fila do escap, num esquece de mim.
    abrç!!!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #105
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    53
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    então, fiquei nervoso, e AUTORIZEI A RETIFICA DO OHC !!!!!! 6k com plato , disco e rolamento.... e estarei mandando o comando de valvulas pra , indeco, onde eles vão dar uma trabalhada nele.

    Terei que ver com calma como mudar a cv do meus docs , depois de pronto, levo no detran e mostro o motor e indago o erro .

    o jipe ta praticamente pronto, faltando apenas parte eletrica, um revestimento interno na lataria ( alguma dica?)

    depois falo mais, agora vou mexer no arranuqe do corsa , dar uma vedada com silicone, por o cambio e tcase no lugar, levar o jeep pra retifica pra ser posto o motor OHC galera !

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #106
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    seu comando é o original?
    como já disse vou por o da ranger no meu, quem tem diz q fica bom.
    to querendo por o arranque do carsa também, mas por aqui tão pedindo muito caro.vou ter q achar isso fora.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #107
    Usuário Avatar de Flávio_Costa
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    acrosci temple

    BOA escolha!

    Tenho um OHC no meu jeep e não tenho sequer uma reclamação! Motor forte em baixa e em alta!

    Parabéns pela pintura, ficou nota 10!

    Grande abraço
    Trekinho - CJ3-A 1950 OHC - Em eterna Construção

    HILUX - SW4 3.0 TD 1997

  • #108
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10
    Ae chinelão parabéns, pela decisão. Olha não esqueça do videozinho com ele funcionando retificado!

    Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto de quadriciclo
      Por ProjetoQuad no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/10/2013, 11:51
    2. Projeto
      Por georghesan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 152
      Última resposta: 10/06/2013, 22:07
    3. Projeto 6x6
      Por Bory419 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/02/2010, 15:11
    4. projeto de gaiola
      Por gabrielxc no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/12/2008, 22:07
    5. Projeto de Som L-200
      Por marcelbs007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/03/2006, 13:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade