Postado originalmente por
chinelao4x4
pessoal que possui o DIS ,
acabei de instalar , a MOTOR SPICE meu deu aula , super, super atencioso, por telefone , mais ainda tem este problema.
Bem, antes meu jeep não podia ver partida que era na hr que pegava, mesmo de manha frio, ele ta no alcool, uma injetadinha e ja era , pegava na hr e mantia ligado,
depois de muito tentar , o meu é o DIS PP , com o rotor branco e sensor em um dos buracos da tampa.
não queria pegar, e fui regulando o sensor , ate que pegou , depois não mais , depois da 12 virada do motor as vzs pega , ai depois começa a querer pegar na 2 virada , mais com estouro , vou tentando fzr pegar com 4 a 5 viradas , dá sinal, estoura ( escap) e pega , fica uma beleza funcionando, mais se desligar , ai vem a sorte, pegar entre a 2 e 5 virada sem estouros , ou deixar ir ate a 12 virada.
se eu prendo o sensor na posição que ele pegou ( sempre depois da 2 virada, o que é normal pro DIS ) qud desligo dá os pipoco se tentar ligar novamente,seria carburação ???? mais antes pegava no susto ! agora mesmo se injetar uma gasosa , as vzs pega , as vzs não, bem, vou deixar esta noite ele repousar e amanha tento primeiro sem injetar umas tres vzs virando umas 5 vzs, ai tento injetar e repetir até 5 vzs , se não der, tenho que deixar ir até a 12 virada , onde o DIS manda sinal sem sensor , ai da sinal de pegar.
alguem sabe o problema ??
abrçs