x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 217
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    seu comando é o original?
    como já disse vou por o da ranger no meu, quem tem diz q fica bom.
    to querendo por o arranque do carsa também, mas por aqui tão pedindo muito caro.vou ter q achar isso fora.
    não sei se é original, pela marcha lenta dele parece trabalhado, mais como ele tem que passar por usinagem, mandarei ele pros caras refazer , se for trabalhado, deixar assim e só usinar ,se não for dar um angulo, mais quero pouca coisa , pois um angulo muito alto vai deixar ele "xoxo" de saida qud pesado ou num atoleiro, vai virar um ap... rsrsr

essa da ranger eu pesquisei, dá pra por sim, mais tem que tornear algo que não me recordo, eu ate ia por, mais ai a retifica não me da a garantia do motor... deixei queto , o arranque do corsa foi 100 latinhas no desmanche, no ML , vc tambem acha baratinhu...

abrçao
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    E ai chinelão, quando é que o foscão fica pronto? A retifica quando termina?
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    E ai chinelão, quando é que o foscão fica pronto? A retifica quando termina?
    fala meu camarada.... aqui blz, e vcs ?

acredito que mais uma ou duas semanas....
    mandei o comando pra indeco, ficou em 250,00 usinagem e trabalhar no angulo, pedi 260 graus , depois vinha o 272 que acho muito pra um jipe que usa 4x4, esta semana fica pronto .
    quarta feira levo o jipe de guincho pra city vizinha( S.P.) onde é a retifica pra eles irem montando, mesmos assim, vou ficar perto e acompanhar a montagem,.
    terei que mandar recondicionar disco e plato aqui tem quem faz, mais não to achando o rolamento da embreagem , só achei na zero4x4 por 86 conto , acho muiiito caro. to na procura.
    ai é parte eletrica , que mudei alguns botões e manometros , prendi em uma chapa no novo ferro da gaiola e os coloquei ali,
    não tem um fio no jipe, irei fazer tudo novo, mais isso é rapido.

Obs : e o seu ? qud anda ?

abrçs

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    fala meu camarada.... aqui blz, e vcs ?

acredito que mais uma ou duas semanas....
    mandei o comando pra indeco, ficou em 250,00 usinagem e trabalhar no angulo, pedi 260 graus , depois vinha o 272 que acho muito pra um jipe que usa 4x4, esta semana fica pronto .
    quarta feira levo o jipe de guincho pra city vizinha( S.P.) onde é a retifica pra eles irem montando, mesmos assim, vou ficar perto e acompanhar a montagem,.
    terei que mandar recondicionar disco e plato aqui tem quem faz, mais não to achando o rolamento da embreagem , só achei na zero4x4 por 86 conto , acho muiiito caro. to na procura.
    ai é parte eletrica , que mudei alguns botões e manometros , prendi em uma chapa no novo ferro da gaiola e os coloquei ali,
    não tem um fio no jipe, irei fazer tudo novo, mais isso é rapido.

Obs : e o seu ? qud anda ?

abrçs
    o meu esta bem. Semana que vem vou instalar uma válvula termostática no meu, carro á álcool sem essa peça demora muito para esquentar, a proposito o seu tinha válvula termostática era de quanto? Estou pensando em colocar a do motor cht mesmo que dizem que serve, pretendo colocar uma que começa a abrir com 77º e abre completamente aos 82º.

Sim você vai continuar queimando álcool no seu jeep?

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    10/01/2008
    Local
    eu não uso valvula termostatica , e em outros carros que tive tambem... ainda mais aqui na minha região que é super quente ,
    se eu morasse no sul, poderia pensar em usar.
    prefiro manter o jeep meio acelerado ate esquentar , depois de boa...

gas ou alcool, vai depender do acerto do carb. com o novo comando, que pede gicles mais abertos , mais como o meu já é meio alto, vamos tentar acertar no alcool com a mesma giclagem , porem se tiver que abrir mais, ai parto pra gasolina , e diminuo os gicles ate acertar.
    vlw

Entrada
    10/01/2008
    Local

algumas fotos

-imga0011.jpg pintura

-imga0014.jpg

-imga0012.jpg rpm ( translucido ) temp. agua ( digita) , voltimetro ( digita ) chave geral guincho , botão start ( partida) , chave geral ignição e chave geral bateria
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imga0015.jpg  

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Esta ficando show o jeepinho. Espero que ele possa estar pronto o mais rapido possível. So mais uma chinelão, olha por que depois você não instala uma ignição forte nesse motor, CM racing ou DIS da motorspice, o DIS tem a vantagem de ser a prova d'água.

vlwww
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Esta ficando show o jeepinho. Espero que ele possa estar pronto o mais rapido possível. So mais uma chinelão, olha por que depois você não instala uma ignição forte nesse motor, CM racing ou DIS da motorspice, o DIS tem a vantagem de ser a prova d'água.

vlwww
    ja conversei com o pessoal da ,motor spice, vou por o DDpp , mais eles acharam melhor eu funcionar com o que estava antes e testar a retifica, ai eu posso por, e vou. rsrsrs , 900 latinhas parcelado....
    futuramente penso em adquirir um modulo de injeção, e tentar programar ele pra monoponto de um 2.0 qualquer por ai , trocando o bico por um com vazão maior que o do 2.0 , pois o ohc é 2.3 , e com comando , cabeçote e tal , uns 2.5 deve ficar , não ?

abrçs

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    não sei se é original, pela marcha lenta dele parece trabalhado, mais como ele tem que passar por usinagem, mandarei ele pros caras refazer , se for trabalhado, deixar assim e só usinar ,se não for dar um angulo, mais quero pouca coisa , pois um angulo muito alto vai deixar ele "xoxo" de saida qud pesado ou num atoleiro, vai virar um ap... rsrsr

essa da ranger eu pesquisei, dá pra por sim, mais tem que tornear algo que não me recordo, eu ate ia por, mais ai a retifica não me da a garantia do motor... deixei queto , o arranque do corsa foi 100 latinhas no desmanche, no ML , vc tambem acha baratinhu...
    abrçao
    pra por o comando acho q tem q dar uma tirada no cabeçote,mas é por causa dos balancins, acho q pega no cabeçote,mas é coisa atoa
    o arranque acho q vou ter q pegar no ML pois aqui os caras são meio sem noção
    o comando o cara num vende só ele, só o cabeçote inteiro, mas ele quer $500 e segundo tive olhando esse tá barato(sem noção) rrsrsrssrsrs
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Dodger ou Chinelão vocês pode me passar o contato do cara fera em OHC aqui em São Paulo? Nenhum mecânico que eu levei o Vermelinho consegui acertar...já até estou pensando em desisitir do OCH....

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por chapolin colorado Ver Post
    Dodger ou Chinelão vocês pode me passar o contato do cara fera em OHC aqui em São Paulo? Nenhum mecânico que eu levei o Vermelinho consegui acertar...já até estou pensando em desisitir do OCH....
    te passei o contato do camarada por MP, se ele num der jeito, vc pode jogar o motor no mato...ehehehe

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por chapolin colorado Ver Post
    o meu camarada, qual o problema de seu ohc ?
    abrçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto de quadriciclo
      Por ProjetoQuad no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/10/2013, 11:51
    2. Projeto
      Por georghesan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 152
      Última resposta: 10/06/2013, 22:07
    3. Projeto 6x6
      Por Bory419 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11