x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 217

Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post

parece que vai funcionar ! ! !

colega ja coloquei na minha camionete big foot esse tipo de deresao que e a mesma do trator valtra massen f e o ford .
    o fica muito bom massio para derigim
    so quanto voce pega pista o volante nao da centro ele gira voce centra ele vira e so voce dirijino para ver e muito pirigoso.
    coloque um volante tipo trator que nao tem centro
    tem que tomar cuidado para nao estorar manguera si nao voce ta na rossa sem volante ..

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano tenorio porreca Ver Post
    colega ja coloquei na minha camionete big foot esse tipo de deresao que e a mesma do trator valtra massen f e o ford .
    o fica muito bom massio para derigim
    so quanto voce pega pista o volante nao da centro ele gira voce centra ele vira e so voce dirijino para ver e muito pirigoso.
    coloque um volante tipo trator que nao tem centro
    tem que tomar cuidado para nao estorar manguera si nao voce ta na rossa sem volante ..
    sei disso , como estou montando ele pra trilha, ir em encontros, e sempre rebocado , acredito que vai suprir minhas necessidades , e rezo pra dar pra andar em rodovias a pelo menos a 70 , 80 por hora , pois um trator chega a quase 70 , o que vc acha , como tem uma certa experiencia , vc acha até qut por hr da pra andar de boa?

abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

colega fica bom na minha camionete eu andava 120 km tranquilo . voce so tem que ficar esperto o volante fica justinho...-familia-836.jpg

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fabiano tenorio porreca Ver Post
    colega fica bom na minha camionete eu andava 120 km tranquilo . voce so tem que ficar esperto o volante fica justinho...-familia-836.jpg
    uffaa !! vou dormir esta noite !!

parabens éla viatura, onde tem video dele ? interessei pela motorização !

abrçs

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG

parece que vai funcionar ! ! !
    Fala Chinelão , sempre postando uns videos ,

abraço e boa sorte.

Entrada
    10/01/2008
    Local
    todas as mangueiras no lugar , hidrostatico instalado e pronto na barra do volante , pistao no lugar , bomba do hidraulico tambem ja adaptada , como o reservatorio com o suporte pronto , falta só refazer o regulador da bomba , e colocar as mangueiras e esta pronto pra teste se não ocorrer vazamentos amanha ta pronto, meus bancos novos já esta no jeep, reposicionei o do motorista mais pra traz um pouco, . ficou meio desalinhado com o do passageiro, vou ter mexer ali daqui um tempao ! rsrs

-23012013192.jpg
    -23012013191.jpg

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Demorou mais ja testei hoje , deu uma amarrada , pois o hidrostatico estava com problemas e tive que troca por outro,

no primeiro teste, foi tirar da oficina e ir no lote da frente onde tem terra, ai liguei a traçao pra ver como ficava bloqueado, e foi o que imaginei, super macio !!!! não vi diferença em bloqueado ou não , muito mole mesmo , na primeira impressão ficou otimo, ainda não coloquei pra andar mesmo, mais deu pra sentir... ficou melhor do que eu esperava

terei que retirar novamente a polia e mandar o torneiro aprofundar um pouco mais a correia, achei que pode soltar ali.

fiz este video , agora com tudo pronto .

abrçs

Entrada
    10/01/2008
    Local
    bem amigos,

adquiri o DIS pp+ REMAPEAMENTO , parece que este remapeamento é por fios, onde conforme vai ligando ele vai mudando a regulagem da mesa. Como ainda não chegou não sei dizer direito.

Sobre a nova direção do jeep ,

Esta em teste ainda, as primeiras impressões são :

é complicado andar em rodovia e, linha reta acima de 60 km por hora ( mais ainda tem uma regulagem no hidrostatico que não sei o que é , ainda vou mexer ali pra ver se melhora )

com a bloqueio ligado é uma maravilha , não muda nada , continua muito leve

forcei bastante em barrancos , lama , virar pros lados e não tive problemas , achei que pra trilha nota 1.000 !!!

andar na cidade devagar tambem , muito bom e leve , mesmo em 4x4 e bloqueado deu pra andar no asfalto devagar, antes era impossivel de virar.

o volante não tem meio " centro ", tem que ser um volante triangular , com os espaços iguais pra ficar esteticamente e sem a impressão de desalinhado...

esta esterçando muito mais do que antes, agora chega nos batentes laterais, antes não.
    mesmo se o freio estiver puxando, agora não sente nada
    sem trepidação no volante , não sente nenhum impacto , isso é onde tem que cuidar na trilha , as vzs tá torcendo e vc não sente no volante.

ai fica assim ,

trilha nota 10
    cidade nota 7
    rodovia nota 3 ( por enquanto).

valew turma

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Chinelao,será que não tem que usar umas ponteiras mais reforçadas,,,,imagino o jeep com uma roda dentro de uma vala(erosão),no volante vai estar macio,mas as ponteiras vão estar sofrendo...Não entendo nada desse full hidro,mas é uma opinião apenas.E também tem que levar em consideração que se o jeep tiver que passar em alguma vistória,vai dar zebra,como o Mbeltrame falou,é proibido para automoveis...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Chinelao,será que não tem que usar umas ponteiras mais reforçadas,,,,imagino o jeep com uma roda dentro de uma vala(erosão),no volante vai estar macio,mas as ponteiras vão estar sofrendo...Não entendo nada desse full hidro,mas é uma opinião apenas.E também tem que levar em consideração que se o jeep tiver que passar em alguma vistória,vai dar zebra,como o Mbeltrame falou,é proibido para automoveis...
    Willian, é nisso que tem que ter o cuidado , os gringos fazem em aço e colocam por cima da tampa do rolamento do munhão ,
    no meu caso, tenho sempre que analizar o terreno e não forçar lateralmente sem acelerar, com a roda patinando uma pequena forçada até vai só pra ver se as garras laterais do pneu da pega pra subir,

Sobre a vistoria, por enquanto aqui em minha cidade não tem vistoria detalhada e duvido chegar nos proximos 15 anos, rsrsr , mais se chegar, eu deixei todos os suporte antigos da caixa do ap no lugar, caso não desse certo eu colocaria de volta rapidamente , e como vou alinhar o pistão pra trabalhar reto, vou voltar a caixa do ap no lugar ,sem as barras de direção, e estudar de como fazer um engate rapido pra poder andar na rodovia... quem sabe da certo !

mais valew pela dica !

abrçs

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    bem amigos,

adquiri o DIS pp+ REMAPEAMENTO , parece que este remapeamento é por fios, onde conforme vai ligando ele vai mudando a regulagem da mesa. Como ainda não chegou não sei dizer direito.

Sobre a nova direção do jeep ,

Esta em teste ainda, as primeiras impressões são :

é complicado andar em rodovia e, linha reta acima de 60 km por hora ( mais ainda tem uma regulagem no hidrostatico que não sei o que é , ainda vou mexer ali pra ver se melhora )

com a bloqueio ligado é uma maravilha , não muda nada , continua muito leve

forcei bastante em barrancos , lama , virar pros lados e não tive problemas , achei que pra trilha nota 1.000 !!!

andar na cidade devagar tambem , muito bom e leve , mesmo em 4x4 e bloqueado deu pra andar no asfalto devagar, antes era impossivel de virar.

o volante não tem meio " centro ", tem que ser um volante triangular , com os espaços iguais pra ficar esteticamente e sem a impressão de desalinhado...

esta esterçando muito mais do que antes, agora chega nos batentes laterais, antes não.
    mesmo se o freio estiver puxando, agora não sente nada
    sem trepidação no volante , não sente nenhum impacto , isso é onde tem que cuidar na trilha , as vzs tá torcendo e vc não sente no volante.

ai fica assim ,

trilha nota 10
    cidade nota 7
    rodovia nota 3 ( por enquanto).

Valew turma

Sobre o DIS é isso mesmo, vai combinando os fios para ter o avanço desejado vai de 0 a 24 graus, esse avanço é o remapeamento da ignição que acontece sobre o avanço original do carro, podemos dizer que é um sobre-avanço. No OHC as pessoas que conheço inclusive eu configuramos em 12º. Deve ficar muito bom nesse seu OHC mexido.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    10/01/2008
    Local

dis pp motor spice

agora é quebrar a cabeça na instalação, depois o remapeamento , mais agora é : suporte pras bobinas ! alguma dica ?
    -103_1769.jpg

abrçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto de quadriciclo
      Por ProjetoQuad no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/10/2013, 11:51
    2. Projeto
      Por georghesan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 152
      Última resposta: 10/06/2013, 22:07
    3. Projeto 6x6
      Por Bory419 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11