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Resultados 169 a 180 de 217
  • #169



    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post


    parece que vai funcionar ! ! !


    colega ja coloquei na minha camionete big foot esse tipo de deresao que e a mesma do trator valtra massen f e o ford .
    o fica muito bom massio para derigim
    so quanto voce pega pista o volante nao da centro ele gira voce centra ele vira e so voce dirijino para ver e muito pirigoso.
    coloque um volante tipo trator que nao tem centro
    tem que tomar cuidado para nao estorar manguera si nao voce ta na rossa sem volante ..

  • #170
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por fabiano tenorio porreca Ver Post
    colega ja coloquei na minha camionete big foot esse tipo de deresao que e a mesma do trator valtra massen f e o ford .
    o fica muito bom massio para derigim
    so quanto voce pega pista o volante nao da centro ele gira voce centra ele vira e so voce dirijino para ver e muito pirigoso.
    coloque um volante tipo trator que nao tem centro
    tem que tomar cuidado para nao estorar manguera si nao voce ta na rossa sem volante ..
    sei disso , como estou montando ele pra trilha, ir em encontros, e sempre rebocado , acredito que vai suprir minhas necessidades , e rezo pra dar pra andar em rodovias a pelo menos a 70 , 80 por hora , pois um trator chega a quase 70 , o que vc acha , como tem uma certa experiencia , vc acha até qut por hr da pra andar de boa?

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #171
    colega fica bom na minha camionete eu andava 120 km tranquilo . voce so tem que ficar esperto o volante fica justinho...-familia-836.jpg

  • #172
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por fabiano tenorio porreca Ver Post
    colega fica bom na minha camionete eu andava 120 km tranquilo . voce so tem que ficar esperto o volante fica justinho...-familia-836.jpg
    uffaa !! vou dormir esta noite !!

    parabens éla viatura, onde tem video dele ? interessei pela motorização !

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #173
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post


    parece que vai funcionar ! ! !
    Fala Chinelão , sempre postando uns videos ,

    abraço e boa sorte.

  • #174
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    todas as mangueiras no lugar , hidrostatico instalado e pronto na barra do volante , pistao no lugar , bomba do hidraulico tambem ja adaptada , como o reservatorio com o suporte pronto , falta só refazer o regulador da bomba , e colocar as mangueiras e esta pronto pra teste se não ocorrer vazamentos amanha ta pronto, meus bancos novos já esta no jeep, reposicionei o do motorista mais pra traz um pouco, . ficou meio desalinhado com o do passageiro, vou ter mexer ali daqui um tempao ! rsrs

    -23012013192.jpg
    -23012013191.jpg
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #175
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Demorou mais ja testei hoje , deu uma amarrada , pois o hidrostatico estava com problemas e tive que troca por outro,

    no primeiro teste, foi tirar da oficina e ir no lote da frente onde tem terra, ai liguei a traçao pra ver como ficava bloqueado, e foi o que imaginei, super macio !!!! não vi diferença em bloqueado ou não , muito mole mesmo , na primeira impressão ficou otimo, ainda não coloquei pra andar mesmo, mais deu pra sentir... ficou melhor do que eu esperava

    terei que retirar novamente a polia e mandar o torneiro aprofundar um pouco mais a correia, achei que pode soltar ali.

    fiz este video , agora com tudo pronto .

    abrçs

    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #176
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    bem amigos,

    adquiri o DIS pp+ REMAPEAMENTO , parece que este remapeamento é por fios, onde conforme vai ligando ele vai mudando a regulagem da mesa. Como ainda não chegou não sei dizer direito.

    Sobre a nova direção do jeep ,

    Esta em teste ainda, as primeiras impressões são :

    é complicado andar em rodovia e, linha reta acima de 60 km por hora ( mais ainda tem uma regulagem no hidrostatico que não sei o que é , ainda vou mexer ali pra ver se melhora )

    com a bloqueio ligado é uma maravilha , não muda nada , continua muito leve

    forcei bastante em barrancos , lama , virar pros lados e não tive problemas , achei que pra trilha nota 1.000 !!!

    andar na cidade devagar tambem , muito bom e leve , mesmo em 4x4 e bloqueado deu pra andar no asfalto devagar, antes era impossivel de virar.

    o volante não tem meio " centro ", tem que ser um volante triangular , com os espaços iguais pra ficar esteticamente e sem a impressão de desalinhado...

    esta esterçando muito mais do que antes, agora chega nos batentes laterais, antes não.
    mesmo se o freio estiver puxando, agora não sente nada
    sem trepidação no volante , não sente nenhum impacto , isso é onde tem que cuidar na trilha , as vzs tá torcendo e vc não sente no volante.

    ai fica assim ,

    trilha nota 10
    cidade nota 7
    rodovia nota 3 ( por enquanto).

    valew turma
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #177
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Chinelao,será que não tem que usar umas ponteiras mais reforçadas,,,,imagino o jeep com uma roda dentro de uma vala(erosão),no volante vai estar macio,mas as ponteiras vão estar sofrendo...Não entendo nada desse full hidro,mas é uma opinião apenas.E também tem que levar em consideração que se o jeep tiver que passar em alguma vistória,vai dar zebra,como o Mbeltrame falou,é proibido para automoveis...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #178
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Chinelao,será que não tem que usar umas ponteiras mais reforçadas,,,,imagino o jeep com uma roda dentro de uma vala(erosão),no volante vai estar macio,mas as ponteiras vão estar sofrendo...Não entendo nada desse full hidro,mas é uma opinião apenas.E também tem que levar em consideração que se o jeep tiver que passar em alguma vistória,vai dar zebra,como o Mbeltrame falou,é proibido para automoveis...
    Willian, é nisso que tem que ter o cuidado , os gringos fazem em aço e colocam por cima da tampa do rolamento do munhão ,
    no meu caso, tenho sempre que analizar o terreno e não forçar lateralmente sem acelerar, com a roda patinando uma pequena forçada até vai só pra ver se as garras laterais do pneu da pega pra subir,

    Sobre a vistoria, por enquanto aqui em minha cidade não tem vistoria detalhada e duvido chegar nos proximos 15 anos, rsrsr , mais se chegar, eu deixei todos os suporte antigos da caixa do ap no lugar, caso não desse certo eu colocaria de volta rapidamente , e como vou alinhar o pistão pra trabalhar reto, vou voltar a caixa do ap no lugar ,sem as barras de direção, e estudar de como fazer um engate rapido pra poder andar na rodovia... quem sabe da certo !

    mais valew pela dica !

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #179
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    bem amigos,

    adquiri o DIS pp+ REMAPEAMENTO , parece que este remapeamento é por fios, onde conforme vai ligando ele vai mudando a regulagem da mesa. Como ainda não chegou não sei dizer direito.


    Sobre a nova direção do jeep ,

    Esta em teste ainda, as primeiras impressões são :

    é complicado andar em rodovia e, linha reta acima de 60 km por hora ( mais ainda tem uma regulagem no hidrostatico que não sei o que é , ainda vou mexer ali pra ver se melhora )

    com a bloqueio ligado é uma maravilha , não muda nada , continua muito leve

    forcei bastante em barrancos , lama , virar pros lados e não tive problemas , achei que pra trilha nota 1.000 !!!

    andar na cidade devagar tambem , muito bom e leve , mesmo em 4x4 e bloqueado deu pra andar no asfalto devagar, antes era impossivel de virar.

    o volante não tem meio " centro ", tem que ser um volante triangular , com os espaços iguais pra ficar esteticamente e sem a impressão de desalinhado...

    esta esterçando muito mais do que antes, agora chega nos batentes laterais, antes não.
    mesmo se o freio estiver puxando, agora não sente nada
    sem trepidação no volante , não sente nenhum impacto , isso é onde tem que cuidar na trilha , as vzs tá torcendo e vc não sente no volante.

    ai fica assim ,

    trilha nota 10
    cidade nota 7
    rodovia nota 3 ( por enquanto).


    Valew turma

    Sobre o DIS é isso mesmo, vai combinando os fios para ter o avanço desejado vai de 0 a 24 graus, esse avanço é o remapeamento da ignição que acontece sobre o avanço original do carro, podemos dizer que é um sobre-avanço. No OHC as pessoas que conheço inclusive eu configuramos em 12º. Deve ficar muito bom nesse seu OHC mexido.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #180
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    dis pp motor spice

    agora é quebrar a cabeça na instalação, depois o remapeamento , mais agora é : suporte pras bobinas ! alguma dica ?
    -103_1769.jpg

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

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