Em setembro fiz o motor do jipe, apesar de ter várias pessoas dizendo pra eu trocar o motor, eu decidi, ou um v6 vortec ou retificar o ohc, a retifica do ohc ficou em 2k mão de obra e peças, trocou anel, casquilo, e o resto foi pra retifica.
Apesar q o cabeçote este mês voltou, o comando quebrou, quase abri mão do ohc, mas eu só troco o ohc, se for por um vortec, pra colocar opala 4cc, como o pessoal daqui sugeriu seria 6 por 1/6, pq se vc colocar na ponta do lapis o q gasta pra adaptar, mesmo q vc ganhe o motor(q é improvável) 2k da retifica é fichinha! Lembre se tudo q o dodge falou no post #65 somado a flange, mão de obra de torneiro e mecanico, consegui eixo piloto, aff, é muito treco!
Coloca pistão comum, forjado é muito caro, apesar q metal leve não vi pistão forjado, pq quando eu fiz o motor eu procurei o pistão de alcool, ou algum pistão mais taxado, mas nada encontrei!
Boa sorte!