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  • #49
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Blz chinelão o meu também é h40 eis vou mudar todos os giclês para queimar álcool, daqui a duas semanas estou fazendo isso. Aquisição da partida de corsa é um dos itens que esta nos meus planos para o futuro.

    Obrigado pelas informações

    vlww
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #50
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    paralamas alargado e a caixa seca vedada

    aqui eu desentortei a aba do paralamas e coloquei a borracha
    -sdc11125.jpg

    aqui eu coloquei esta borracha, estava sem e é um buraco grande que tem ai, na ultima trilha, entrou terra e fiquei sem embreagem por um tempo, depois ficou fazendo barulho , tive que engraixar

    -sdc11127.jpg

    Ainda tem mais umas coisas á serem feitas, depois posto aqui....
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #51
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Chinelão esse tampão que vc colocou é do lado esquerdo onde entra o cabo de embreagem? O meu tem uma borracha, mas acho que entra água e lama, vou vendar essas caixa seca também.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #52
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    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Chinelão esse tampão que vc colocou é do lado esquerdo onde entra o cabo de embreagem? O meu tem uma borracha, mas acho que entra água e lama, vou vendar essas caixa seca também.
    isso calhiandro , é onde tem o garfo da embreagem , mais esta borracha não veda agua, e sim lama , terra, mato etc...
    ela não é colada pois o garfo se move pra traz.

    me fala, vc ja trocou os gicles , ja acertou o carb?

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #53
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    isso calhiandro , é onde tem o garfo da embreagem , mais esta borracha não veda agua, e sim lama , terra, mato etc...
    ela não é colada pois o garfo se move pra traz.

    me fala, vc ja trocou os gicles , ja acertou o carb?

    abrçs
    Ainda não, vou fazer semana que vem que é quando recebo$$$$. Quando fizer isso eu posto o resultado aqui, quem sabe até com um vídeo. Obrigado pela informação, vou vê como está lá e fazer e tentar vendar uma borracha também.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #54
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    algumas peguntas:
    de quê é esse comando q vc colocou?ranger?????
    o seu coletor vc fez ou comprou????
    pra colocar o arranque q vc colocou; medisseram q tem q cortar a capa seca, vc pode me mostra?
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #55
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    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    algumas peguntas:
    de quê é esse comando q vc colocou?ranger?????
    o seu coletor vc fez ou comprou????
    pra colocar o arranque q vc colocou; medisseram q tem q cortar a capa seca, vc pode me mostra?
    fala gustavo...

    o comando não é ranger, o antigo dono do jeep comprou na argentina , qud eu abrir o motor é que vou ver direito...
    o coletor eu comprei no ml, do CORINGA ESCAPAMENTOS, é pro maverick 4cc , cabe se vc entortar e cortar um pedaço.
    o arranque é do corsa, qualquer ano serve, paguei 100 reais, o mais bem pago ate agora, NÃO tem que cortar a capa seca, e sim um pedaço onde vai o parafuso no arranque pra casar na furação da capa seca é por milimitros que não entra, e TEM que por duas arruelas na base entre a capa e o arranque, a cabeça do arranque é milimitros maior, se vc por sem as arruelas, na hora do aperto vai quebrar o fucinho do arranque onde fica o parafuso, por isso as arruelas,
    o "rasgo" feito na arranque pro parafuso, irá servir como regulagem pra não pegar em nada na hora do start.
    tem um topico por aqui que da mais detalhes, mais é isso mesmo, pode fazer em casa mesmo...
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #56
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    O motor do Foscão fumou de vez !!! então antes de fundir de vz , hj começei a desmonta-lo , vou tirar o cabeçote , o oleo do motor , soltar os parafusos do cambio e tirar do jeep, por na bancada e desmontar o resto, dependendo das medidas retifico e fico com ele , pretendo por injeção eletronica monoponto de algum 2.0 alcool nele desta vz,
    O MOTOR ESTA ASSIM:
    tem força , não falha ,fuma pouco se andar devagar, fez força aumenta muito, as vzs queima vela, e sai muita fumaça pelo suspiro do motor mesmo em baixa rotação , o escape não mela, e nem na saida do bloco com o coletor tambem não meleja, ( interessante) , vaza muito oleo pela tampa de valvulas, mesmo sendo nova a junta( vaza, pois a compressão esta vazando, e vaza tambem pra cima do cabeçote , que sai oleo por algum lugar ...)

    assim que tirar o cabeçote posto umas fotos dele aberto.
    onde vejo a medida do angulo do comando pro amigo saber qual é o meu, ?

    te breve galera.
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #57
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    chinelao4x4 boa noite.

    Eu reparei que vc usa o pneu genius sem limites. Vc gostou dele?
    É bom na trilha de barro e erosão? Escorrega de lado? E no asfalto, faz muito barulho? Roda "suave"?




    T+
    Murilo Beltrame

  • #58
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    chinelao4x4 boa noite.

    Eu reparei que vc usa o pneu genius sem limites. Vc gostou dele?
    É bom na trilha de barro e erosão? Escorrega de lado? E no asfalto, faz muito barulho? Roda "suave"?





    T+
    Fala ai !! blzao ?

    show de bola o sem limites, vai sem medo, o melhor dele é a "limpeza" na trilha, e muito bom no asfalto...
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #59
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    Fala ai !! blzao ?

    show de bola o sem limites, vai sem medo, o melhor dele é a "limpeza" na trilha, e muito bom no asfalto...
    abrçs
    Vlw Chinelão, é oque eu queria ler.


    Boa sorte com o motor.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #60
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    O motor do Foscão fumou de vez !!! então antes de fundir de vz , hj começei a desmonta-lo , vou tirar o cabeçote , o oleo do motor , soltar os parafusos do cambio e tirar do jeep, por na bancada e desmontar o resto, dependendo das medidas retifico e fico com ele , pretendo por injeção eletronica monoponto de algum 2.0 alcool nele desta vz,
    O MOTOR ESTA ASSIM:
    tem força , não falha ,fuma pouco se andar devagar, fez força aumenta muito, as vzs queima vela, e sai muita fumaça pelo suspiro do motor mesmo em baixa rotação , o escape não mela, e nem na saida do bloco com o coletor tambem não meleja, ( interessante) , vaza muito oleo pela tampa de valvulas, mesmo sendo nova a junta( vaza, pois a compressão esta vazando, e vaza tambem pra cima do cabeçote , que sai oleo por algum lugar ...)

    assim que tirar o cabeçote posto umas fotos dele aberto.
    onde vejo a medida do angulo do comando pro amigo saber qual é o meu, ?

    te breve galera.
    Eita chinelão você me deixou com uma pulga atrás da orelha agora, o meu também vaza pela tampa de válvulas. Estou com a junta nova para trocar, ele vaza também pelo retentor da polia do virabrequim e pelo retentor traseiro. A boa noticia é que o motor esta queimando limpíssimo não da uma tragada se quer. Chinelão pelo seu relato será que não é so os retentores de válvulas gastos, as válvulas também, isso ai é coisa simples. Pelo seu relato so será necessário fazer a parte de cima, mas dizem as más línguas que se você for fazer ele tem que fazer todo, se fizer so parte de cima o motor não aguenta e pode bater.

    Vou acompanhar a reforma do seu motor.

    Vai fundo e boa sorte.
    CJ5-1976- Bob Esponja

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