Blz chinelão o meu também é h40 eis vou mudar todos os giclês para queimar álcool, daqui a duas semanas estou fazendo isso. Aquisição da partida de corsa é um dos itens que esta nos meus planos para o futuro.
Obrigado pelas informações
vlww
Versão Imprimível
Blz chinelão o meu também é h40 eis vou mudar todos os giclês para queimar álcool, daqui a duas semanas estou fazendo isso. Aquisição da partida de corsa é um dos itens que esta nos meus planos para o futuro.
Obrigado pelas informações
vlww
aqui eu desentortei a aba do paralamas e coloquei a borracha
Anexo 338283
aqui eu coloquei esta borracha, estava sem e é um buraco grande que tem ai, na ultima trilha, entrou terra e fiquei sem embreagem por um tempo, depois ficou fazendo barulho , tive que engraixar
Anexo 338284
Ainda tem mais umas coisas á serem feitas, depois posto aqui....
Chinelão esse tampão que vc colocou é do lado esquerdo onde entra o cabo de embreagem? O meu tem uma borracha, mas acho que entra água e lama, vou vendar essas caixa seca também.
algumas peguntas:
de quê é esse comando q vc colocou?ranger?????
o seu coletor vc fez ou comprou????
pra colocar o arranque q vc colocou; medisseram q tem q cortar a capa seca, vc pode me mostra?
fala gustavo...
o comando não é ranger, o antigo dono do jeep comprou na argentina , qud eu abrir o motor é que vou ver direito...
o coletor eu comprei no ml, do CORINGA ESCAPAMENTOS, é pro maverick 4cc , cabe se vc entortar e cortar um pedaço.
o arranque é do corsa, qualquer ano serve, paguei 100 reais, o mais bem pago ate agora, NÃO tem que cortar a capa seca, e sim um pedaço onde vai o parafuso no arranque pra casar na furação da capa seca é por milimitros que não entra, e TEM que por duas arruelas na base entre a capa e o arranque, a cabeça do arranque é milimitros maior, se vc por sem as arruelas, na hora do aperto vai quebrar o fucinho do arranque onde fica o parafuso, por isso as arruelas,
o "rasgo" feito na arranque pro parafuso, irá servir como regulagem pra não pegar em nada na hora do start.
tem um topico por aqui que da mais detalhes, mais é isso mesmo, pode fazer em casa mesmo...
abrçs
O motor do Foscão fumou de vez !!! então antes de fundir de vz , hj começei a desmonta-lo , vou tirar o cabeçote , o oleo do motor , soltar os parafusos do cambio e tirar do jeep, por na bancada e desmontar o resto, dependendo das medidas retifico e fico com ele , pretendo por injeção eletronica monoponto de algum 2.0 alcool nele desta vz,
O MOTOR ESTA ASSIM:
tem força , não falha ,fuma pouco se andar devagar, fez força aumenta muito, as vzs queima vela, e sai muita fumaça pelo suspiro do motor mesmo em baixa rotação , o escape não mela, e nem na saida do bloco com o coletor tambem não meleja, ( interessante) , vaza muito oleo pela tampa de valvulas, mesmo sendo nova a junta( vaza, pois a compressão esta vazando, e vaza tambem pra cima do cabeçote , que sai oleo por algum lugar ...)
assim que tirar o cabeçote posto umas fotos dele aberto.
onde vejo a medida do angulo do comando pro amigo saber qual é o meu, ?
te breve galera.
chinelao4x4 boa noite.
Eu reparei que vc usa o pneu genius sem limites. Vc gostou dele?
É bom na trilha de barro e erosão? Escorrega de lado? E no asfalto, faz muito barulho? Roda "suave"?
T+
Eita chinelão você me deixou com uma pulga atrás da orelha agora, o meu também vaza pela tampa de válvulas:?. Estou com a junta nova para trocar, ele vaza também pelo retentor da polia do virabrequim e pelo retentor traseiro. A boa noticia é que o motor esta queimando limpíssimo não da uma tragada se quer. Chinelão pelo seu relato será que não é so os retentores de válvulas gastos, as válvulas também, isso ai é coisa simples. Pelo seu relato so será necessário fazer a parte de cima, mas dizem as más línguas que se você for fazer ele tem que fazer todo, se fizer so parte de cima o motor não aguenta e pode bater.
Vou acompanhar a reforma do seu motor.
Vai fundo e boa sorte.