Chinelão, ollha se você quiser tem comandos preparados 272, 288 para esse motor OHC na Indeco (011)-2092 2633, falar com Dina. Foi um cara que me passou na internet.
Versão Imprimível
Chinelão, ollha se você quiser tem comandos preparados 272, 288 para esse motor OHC na Indeco (011)-2092 2633, falar com Dina. Foi um cara que me passou na internet.
E ai chinelão, diga ai as novidades, já chegou seu motor AP 2.0 MI? Como é que estão as coisas?
Grande abraço
fala ai camarada...
então, como deu este B.O. no meu jeep, não poderei ir na fenna, me deu uma raiva ! ai como to no aguardo de uma grana, to refazendo algumas partes da funilaria que tava uma cagada do funiliero, to aproveitando e pondo hidrovacuo, preparando onde vai passar os fios enquanto trabalho nele , fico pensando na mecanica.
Tem quase 100% de por um ap + cambio chevette , que com 5k eu ponho( falta a grana rsrsr)
não sei onde vi, que apos comprar o motor com a nota eu teria 30 dias pra regulamentar os docs., será ? 30 dias acho que eu não ponho pra rodar , pois vou fazer em casa mesmo e devagar , vou retintar todo o jeep , etc...
abrçs
galera, dá uma olhada nas cagadas já feitas na lataria de meu jeep, depois que fiz este video , achei tinta azul tambem...
refazendo funilaria do jeep willys, O FOSCÃO - YouTube
tenho um video tambem, de passo a passo pra troca de peças do cambio 4 marchas, cincronizado, rolamentos , engrenagens...
se alguem tiver interesse, eu posto aqui.
abrçs
Grande chinelão, olha boa sorte na reforma, pena que a viatura vai ficar de molho por uns tempos, espero que saia do jeito que você imaginou, ou até que melhor.Pelo jeito é reforma para uns três meses.
Ps: E o carburador você não esqueceu né! kkkkkkkkkkkk
ta ai camarada, nada melhor do que a imagem pra dizer por si só, rsrsrs,
carburador. do ohc gasolina transformado pra alcool gicles e dicas - YouTube
realmente tô arrependido de mexer na caixa de abelhas, fui querer inventar, agora tenho que encarar á retirar toda massa do jeep, o serviço não rende, é centimetro por centimetro, só espero que o resultado seja bom e visivel, pois funilaria é assim, passou tinta fica como novo, com massa ou sem...
abrçs
Meu amigo, muito obrigado pela consideração, ter feito um vídeo so para me explicar a giclagem do seu carburador foi o máximo fico muito lisonjeado. Vamos lá: Caramba como como seu giclê principal é muito maior que o meu, o seu é 215. O meu está inscrito la 162,amanhã vou comprar um maior, acho que 195, deve ficar bom que o que está no manual de giclagem do h40 Deis álcool. Meu giclê de lenta esta com 50 original do h40/44 eis. Muito obrigado pelas dicas, foram muito valiosas, principalmente a do do caninho sobre a borboleta, acho que vocês estão certos por que olhando a tabela de giclagem do carburador álcool o alvo do jato é vertical sobre a borboleta, deve melhorar sim.
Gicle: JEEP RURAL 2.3, Gasolina (Tabela de Giclagem)
Gicle: JEEP RURAL, Gasolina (Tabela de Giclagem)
Amanha tenho novidades
Grande abraço
galera, estarei pintando o jeep com esta tinta, espero ter um resultado diferenciado....
Anexo 360688Anexo 360689Anexo 360690Anexo 360691
será como a primeira imagem, pois o meu jeep os docs. é preto. porem ... pretendo deixar a tampa traz. com vermelho...
depois posto o resultado e tutorial como proceder para o tal resultado .( parece facil)
a tinta se chama, stilus paint , e tem a cristal fx que dá o mesmo resultado
cristal fx 900,00 o litro ( pioneira no segmento)
stilus paint 300,00 o litro ( nova no mercado)
abrçs
Muito bonito o efeito. Chinela aí Chinelão!
aew !
acho que vô correr o risco de por o ap, mesmo sem saber no que vai dar nos docs. depois...
to indo domingo agora pra capital de sp , buscar um motor da picasso de minha mãe que abrio o bico e compramos um outro , irei buscar, porem... o mesmo cara que tem o motor da pica... rsrs tem varios ap, e um deles que ele quer me passar tá num polo 4 bisco 2.0 mi , e como tô comprando dele já um , tá saindo barato , os dois por 6k! nt e baixa, o do polo virá completinho , fios até a bomba de comb.
o que vcs acham ? tô duro , e não poderei gastar muito mais, será no cambio 4 marchas mesmo, tá revisadinho meu cambio.
ajuda urgente : VÔ PRECISAR COM A CAIXA SECA O MOTOR DO POLO OU NÂO ? ( alguem dá esta resposta ?)
abrçs
Anexo 362819Anexo 362820Anexo 362821Anexo 362822Anexo 362823Anexo 362824
tenho um video do passo a passo e material usado desta funilaria ( ia postar aqui, mais não sei se ainda é permitido)
realmente a pintura é facil de fazer, o mais complicado é achar as cores para o efeito desejado
ainda falta pintar a parte de baixo do jeep , e fazer a " tapeçaria" quero forrar por dentro, alguma dica ?
OBS: nada ainda de motor, rsrsrs
abrçs