Massa geral. O ronco do motor é muito bonito.
Parabéns pela viatura!
Versão Imprimível
Massa geral. O ronco do motor é muito bonito.
Parabéns pela viatura!
voce nao vai fazer o bloqueio ala piratininga vai estou no luizhp1@hotmail.com falo lemao loco manda 1 braço na veia
opa, que satisfação enorme encontrar vc aqui ! qut tempo, bons e velhos tempos aqueles, alagados e borebi é inesquecivel, como tds os jipeiros ai de Bauru... SE VC NÃO MANDAR UM ABRAÇO A TDS ... ESTÃO TODOS BEM?
obs: ta bloqueado ! kkkkkk
e a veia ta atolada como sempre rsrsrs, mando sim....
fica com Deus, saude , paz e muita lama em seu caminho neste 2012...
ABRAÇÃO PRA VC CHERO VERDE ! KKKKKK
haha pasa o gincho na veia meu 51 ta quse so com meu tratamemto do coracao tenho q ir mais devagar mais estou bem felis 2112 pro 6 muita saude epais
galera, agora chegou meus pneus e rodas, porem ...
a foto do paralama dianteiro , gostaria de saber se alguem já desdobrou esta dobra, deixando o paralama mais largo, ta muito pra fora, e o borrachão na dianteira do 51 fica feio,
na trazeira, da pra ver, tive que cortar a ponta, qud passei na valeta em rua pegou, vou por borrachão atraz.
apos a troca dos pneus e rodas, senti muita diferença, parece mesmo hidraulica a direçao, não pesa muito com o bloqueio ligado, ficou mais macio, ta com 20 libras ( ta certo ? )e com camara do 16 no aro 15, o freio pesou mais, é original ainda, não trepida o volante em alta velocidade e não pegou em nada qud vira, ta com alargador tambem... não fiz trilha ainda, to com dó de sujar( não gravem isso, eu nego que fui eu que disse ! ) rsrsrs
fica ai a pergunta da libragem se esta certa, e do paralama dianteiro,
abrçs
Parabéns pela máquina cada vez mais incrementada. Ei chinelão esqueci de perguntar qual ponto de ignição você usa, sei que você disse que usava alcool e gasolina misturada, então que ponto você usa: 8º ou 13º?
Grande abraço
caraca, cara eu ponho é de ouvido mesmo, estas coisas de grau... seria os dentes da polia ? ( aquelas marquinhas),
acho que : se estivesse fora do ponto, um ex: subir um barranco com lama, onde o giro trabalha bem alto, iria falhar , não ? se vc esticar as marchas falha ? caso não acho que esta bem no ponto, estou certo ?
Olha esse ponto que estou me referindo é esse mesmo que você coloca de ouvido, so que ao invés de usar o ouvido agente utiliza um aparelho chamado pistola estroboscópica que quando vai girando o distribuidor vai observando o grau que está o avanço inicial, você conecta ela no cabo de vela do 1º cilindro e aponta a pistola para a polia do virabrequim, lá tem a graduação 8,10, 20º ai você tentar coincidir o grau que você quer com a marca que tem na capa da correia dentada. Nesses motores ford ohc sabemos que esta no ponto quando a ignição está boa tanto na partida a frio quanto a quente.
vlww grande abraço
só que eu to usando o motor de arranque do corsa , o original era farinha no ventilador , que tranqueira é essa que inventaram, depois que troquei pelo do corsa é uma partida de carro novo... o antigo eu ia mexendo no ponto ate dar partida rápida, mais ai falhava na alta, não pegava as vezes, acabou meus problemas. mais qualquer hr vou por a lampada só pra ver se estou bom de ouvido, rsrsrs
vc leu a resposta do carb, que uso ? h40
abrçs
Li sim, chinelão, mas tem dois h40: tem o EIS h40/44 e tem o Deis que para álcool. Qual dos dois é o seu? Tem como vê rapidinho esta escrito no carburador logo que você abre o capus do jeep, minha dúvida é se seu carburador é banhado para aguentar a corrosão do ácool?
Abraços
h40/44 eis ok?
Parabens Chinelão ficou muito lindo o foscão, estou comecando agora e pesquisando e aprendendo muito, e coisas assim motivam