Show... parabéns.
:curtir:
Versão Imprimível
Show... parabéns.
:curtir:
Bora chinelão, olha esses dias teve o festival de jeep de Garanhuns aqui na minha cidade, teve um amigo meu que aprontou um jeep de última hora, 51 com motor ap 1.8 álcool carburador 3e deu tempo inclusive de instalar o DIS da motorspice. Fiquei curioso para saber o desempenho dele na lama, já era percepitível a falta de força inclusive em subidas ingremes e não deu outras onde os outros jeeps passavam nos ficávamos. A diferença para o OHC é absurda considerando que meu jeep é um cj5 e o dele um cj3a, o meu pesa bem mais e mesmo assim tem bem mais força. Aconselho-o se for partir para o motor AP que seja ao menos injetado deve melhorar bastante.
Grande abraço
fala camarada,
tambem ja andei em um 1.8 carburado e não gostei nadinha, mais...
andei em um 1.8 carb . e com turbo com 0,8 pressão, e sobra potencia, mais em baixa todos os aps são pessimos , mesmo com turbo em um terreno ingreme , tem que subir o giro antes de sair, o nosso ohc, sai mesmo sem acelerar.
realmente não queria trocar de motor se for pensar em força e trilhas , mais o que pesa pra troca é o alto valor de uma retifica do ohc , com tudo ate embreagem ficou em 6 k meu ohc, mais ainda não autorizei pra retificar, estou esperando a resposta do detran, segunda feira terei, ai vou ver...
abrçs
Gostei de mais da pintura!
Camarada Chinelao porque vai de Gm151 todo melhorado(alta performance). É melhor que esse tal da A.P
sei q vou falar besteira, odeio 0 gm 151 , e amo o gm 4.1 , ja tive um que era ? 3 weber 40 , 1 boca pra cada 2 cilindros, comando super bravo ! e ainda por cima, nun chevette hatch , cara, em reta um absurdo ! mais falando em jeep , se for pra eu por um gm iria de 6cc , ja vi 4cc fuçado em jeep . fica bom, mais por um curto tempo, a durabilidade cai. e no 6cc é motor pra muiiito tempo.
mais quero leveza ...
fala chinelão, como vc mesmo já sabe o ap é meio fraco na baixa, até mesmo porque ap(Alta Performace) num é mtr de baixa, é feito pra acelerar, a não ser q vc faça um estudo bem detalhado do torque do mtr, relação de cx, relação de diferencial, ae vc vai conseguir montar um bom conj., tenho um troller com ap 2.0(original), num tenho o q reclamar do carro, na estrada, trilha, no que for ele faz o serviço e bem feito,o bicho é bom demais,(a venda) uma vantagem do ap é a manutenção, até no mercado vc acha peça e é um mtr q dura pra carai e e guenta um cacete fudido, ae vai da preferência.
Ps:se resolver por mesmo o ap, tô na fila do escap, num esquece de mim.
abrç!!!!!!!!
então, fiquei nervoso, e AUTORIZEI A RETIFICA DO OHC !!!!!! 6k com plato , disco e rolamento.... e estarei mandando o comando de valvulas pra , indeco, onde eles vão dar uma trabalhada nele.
Terei que ver com calma como mudar a cv do meus docs , depois de pronto, levo no detran e mostro o motor e indago o erro .
o jipe ta praticamente pronto, faltando apenas parte eletrica, um revestimento interno na lataria ( alguma dica?)
depois falo mais, agora vou mexer no arranuqe do corsa , dar uma vedada com silicone, por o cambio e tcase no lugar, levar o jeep pra retifica pra ser posto o motor OHC galera !
abrçs
seu comando é o original?
como já disse vou por o da ranger no meu, quem tem diz q fica bom.
to querendo por o arranque do carsa também, mas por aqui tão pedindo muito caro.vou ter q achar isso fora.
BOA escolha!
Tenho um OHC no meu jeep e não tenho sequer uma reclamação! Motor forte em baixa e em alta!
Parabéns pela pintura, ficou nota 10!
Grande abraço
Ae chinelão parabéns, pela decisão. Olha não esqueça do videozinho com ele funcionando retificado!
Grande abraço