Atualizando ...
depois de muito penar , achei um defeito critico na minha eletrica , este defeito "esconde" outros problemas , que as vezes passam desapercebido , eu tinha colocado uma chave geral , esta chave cortava o negativo da carcaça do jeep , no qual este negativo , TEM QUE TER MUITO CONTATO COM LATA pra dar um aterramento "total" , estava como se fosse aterrado por um fio fino, então na partida, onde necessita de um bom aterramento . a chave geral não passava correte "BOA" , ocasionando varios problemas . dei uma mudada na eletrica , deixei a chave geral, porem no positivo , mais o arranque ( original ) e o DIS não passam pela chave geral . Problemas resolvidos !!
Agora , queria a opinião de vcs sobre o meu motor , COM QUANTOS CAVALOS VOCÊS ACHAM QUE ELA ESTA ?
Relação da performanc:
motor retificado inteiro , medidas : pistões STD , virab. 0,25
alcool
pistôes alcool forjados
comando 270
cabeçote era STD agora deu uma plainada apenas e com fluxo trabalhado
virabrequim retritado
escapamento dimensionado 4x1 direto
carburador 2E alcool ( esta em adaptação )
filtro esportivo
DIS , versão com 4 centelhas por cilindro , remapeado pra 9 graus
será que de 2.3 foi pra uns 3.0 e de 91 vc pra uns 115 cv ?
abrçs