Anexo 371970
aqui o retentor do volante traz. original nao entrou, o que entrou perfeito foi o do monza
Anexo 371971
amanha meto fogo nele , e com o video !
Anexo 371972
Versão Imprimível
Anexo 371970
aqui o retentor do volante traz. original nao entrou, o que entrou perfeito foi o do monza
Anexo 371971
amanha meto fogo nele , e com o video !
Anexo 371972
Motorzão tá bonito.
falo bonito ! e a diferença na aceleração é visvel, da pra ver que com o comando o giro sobe super rapido .
outra coisa, realmente a fumaça que saia do suspiro desapareceu , era compressão vazando por cima.
partida - YouTube
ele deu partida na gasolina pura , e eu gostei muito da aceleração na gas. , depois passamos pra alcool, ai ja ratiou bem poquinho ,
vou testar ele na gasolina sem mexer em gicles, aqueles mesmos que te passei , sei que é grande pra gas. mais achei muito show ! como ta com comando e o recomendavel é aumentar os gigles... quem sabe fica assim mesmo na gasolina.
mais ainda demora uma ou duas semana pra sair rodando, é eletrica ,e montar o resto, a proxima partida dele só depois da eletrica pronta. rsrsrsr
vlw !
Obs: faz um quadro de parabrisa pra mim ??? kkkkk ja que viro profissional na area !
fala chinelão, blz? 1º parabéns pela máquina, vi no vídeo q vc colocou o reservatório de água do gol.
pelo q deu pra ver vc ligou a mang. peq. no ladrão do radiador e a de baixo do reservatório vc fez uma 3ª saída no radiador? outra coisa: vc tá usando a tampa comum do jipe ou aquela sem a mola(selada)?
abrç!!!!!!!!
show de bola!! Cuidando bem agora tens motor pra mais 10 anos.
Vais colocar uma ignição mais potente? No meu OHC deu um P%#@ diferença.
Show de bola..
Sempre bom ver um OHC roncando bonito.. Como o Felipe comentou, invista num DD ou DIS que não vai se arrepender.. A bomba eletrica só qd a sua pifar, a mecanica funciona muito bem..
O amigo comentou do reservatorio do gol ali.. Se tiver colocado uma tampa daquelas sem mola pra fazer uma sistema selado, acho que o reservatorio tem que ficar acima do nivel do radiador!! Senao qd vc encher o reservatorio o radiador vai ficar com menos agua.. A saida inferior acho que era melhor ligar proximo da saida do radiador, como nos carros modernos, fazendo a agua circular por dentro do reservatorio..
Nao deu pra deixar de notar a regulagem do ponto de ouvido.. heheheheh
Uma perguntinha.. Esse comando ai vc fez aonde?
Abraços e boa sorte com o jeep quase prontinho ai..
aew rodrigão blz?
ainda não regulei a altura do reservatorio, sei que fica o nivel quase na tampa e o capo pega na tampa do reservatorio, é o mais alto que dá pra deixar, pois o radiador do meu jeep não dá pra descer mais , pelo menos não vazava em nada.
não tinha pensado nisso, em colocar a saida em algum local pra circurar a agua no reservatorio !
eu tambem prefiro regular no ouvido e pela partida , foi assim que aprendi...rsrrs
o comando foi feito na INDECO , onde eles reaproveitaram o meu mesmo e passaram pra 260 graus ( td $ 250,00) , eu queria 272 mais meu comando não dava pra deixar, teria que gastar $ 450,00 pra um comando novo com 272.
obs : MEU VIRABREQUIM E BIELAS FORAM RETRITADO !
chinelão, vc é o de verde ou o de amarelo e preto?
mais uma: qual o carburador q vc está usando? tô pelejando com o meu a um tempão(h 34), recentemente comprei um ohc q um amigo tirou, juntei os dois carb. pra fazer um e a @&p#§ num ficou boa, além de beber q é um raio, vi q o seu é simples, tô achando q vou partir pra um outro pra ver se acerto esse mtr.
abrç !!!