Realmente acho a melhor opção, melhor que a do santana até, e não precisa de suporte nenhum mesmo, somente de duas chapas fixando a caixa no chassis e nada mais. Pra trocar se der zica também é dois palitos. De vez em quando é bom retirá-la pra lubrificar e limpar, principalmente se vc for como eu que não pode ver uma poça d'água que ja se atira dentro com o Jeep.
A minha já está instalada a mais ou menos uns 6 anos e até agora só alegria, pra se ter uma ideia, eu tinha a do maverick antes que vivia me enchendo o saco, depois que coloquei a do Passatão acabaram-se os problemas, agora coloquei os medonhos terminais da Massey Fergusson e com certeza agora sim é que não vai me dar dor de cabeça mesmo.
Estou sem camera fotografica no momento mas assim q eu puder tiro fotos e posto aqui. Tem uns caras que colocam essa mesma caixinha mas com hidráulico, aí sim fica show, particularmente eu não pretendo colocar hidráulico porque sei que é mais uma coisa pra cuidar e vazar oleo (e pra incomodar), e como sou só eu que dirijo o Jeep não me incomodo com a direção um pouco mais pesada, mas quando se tem q dividir a boléia com a mulher a coisa muda né... Não é o meu caso... Graças a Deus.