Boa tarde
Zepi
Eu ja regulei o curso 2 vezes.O que acontece é quando começo a virar para a esquerda começa fazer barulho na correia.O setor esta com as guias da xtrex,amotecedor de direçao toy,pneu 31pol.
Versão Imprimível
Boa tarde
Zepi
Eu ja regulei o curso 2 vezes.O que acontece é quando começo a virar para a esquerda começa fazer barulho na correia.O setor esta com as guias da xtrex,amotecedor de direçao toy,pneu 31pol.
Vinicius, tem como tirar algumas fts para posar aqui de como ficou a instalação do kit ? Sei que tem algumas por aqui mas qto mais detalhes melhor. Fts tais como disposição das barras, suporte e tal. Qual motor vc está usando ? Vlw. Abçs.
Beleza
Mazaropi
Vou ver se consigo postar algumas fotos no forum pra vc.
Melhor se tiver e-mail manda que te envio as fotos,ficou bem legal gostei mesmo.Coloquei a coluna de direçao do fiesta com chave de seta,chave de igniçao,acabamento e o melhor ficou tudo com a marca Ford.:dance:
Gostaria de saber , onde eu compro o kit montagem pra adptar o setor do gol , ou alguem que faça por encomenda aqui no forum . já tenho o setor . desde de já agradeço a vcs ! abraço
Recomendo o suporte da X-Toys, http://xtrex.blog.uol.com.br/, o envio foi rápido e o produto com bom acabamento, não foi plug n play para mim porque usei na Rural mas parece que é 10 para usar no jeep, tenho um CJ que em breve receberá novo setor, vou comprar o suporte de novo da X-Toys.
Fala gente!
EStou voltando... aos poucos mas estou.. hehehehehee
bom é o seguinte, instalei a caixa de santana no jeep.... aliás, instalei um monte de coisas a mais que com o tempo vou revelando... ehehhee
O problema agora é com a caixa...
fiz o processo normal da instalação, mas notei que ela tem aquele jogo axial... ou seja ela está movendo pra frente e pra trás...
ai li sobre o trilho para ela correr, até um torneiro daqui me disse sobre esta possibilidade, mas como fazer isso?
Sem contar a dirigibilidade que está muito ruim... pois com este movimento da caixa, está dando quase meia volta de folga no volante.
Ainda não li todos os posts aqui, mas estou fazendo isso aos poucos para ver se alguém teve a solução para isso.
Bom, no mais estou por aqui.
Abraços
Eugênio
Monge,
Clica na assinatura do Paulo (X-Toy - http://xtrex.blog.uol.com.br/).
[]
Fala Bruno...
Quando fui ao meca ver a instalação da DH, qse caí para trás... Ele ao perceber que havia o risco de a barra da direção bater no suporte da caixa, recuou ( Ponteou ) o suporte para frente não deixando sob a ravessa como recomendado... Assim não se correria o risco de nada bater no suporte...
Minha pergunta é a seguinte : Essa sua solução funcionou de verdade ou vc encontrou uma outra... Eu não gostaria de voltar atrás e retirar a barra ligando roda a roda...
Abçs.
Mazaropi:
Por enquanto a solução que encontrei está funcionando mas não tive tempo de terminar o serviço, estou rodando somente aqui na cidade, meu problema atual é que sinto um calo ao esterçar, já sei que é em uma das juntas universais da barra de colapso, tenho que alterar o comprimento da barra de direção (acoplada ao volante) para diminuir este ângulo mas para tanto tenho que desmontar muita coisa e ai falta tempo.
Tem fotos da instalação feita pelo seu mecânico? É um CJ ou uma Rural? Os CJs que já vi com este tipo de suporte tem o mesmo ponteado embaixo da travessa, na Rural que não deu, não sei se porque uso molas de toyota (são menos arqueadas que as originais) ou se o problema se repete em todas as Rurais.
Boa noite!
Favor encaminhar o arquivo em *.dwg para
tstapazzoli@hotmail.com
Obrigado,
Thiago
Pessoas,
Estou num dilema...
Estou com o setor do santana +barra de colapso e colunaescamotiável da S10, só que a coluna vem com uma barra intermediária, o que deixa o conjunto muito comprido, e sem essa barra fica muito curto pra Rural.
Até dá pra usar essa barra, só que teria de usar um mancal, pois seriam duas cruzetas antes do setor.
Pensei em eliminar uma cruzeta e soldar com MIG no tamanho ideal, mas a idéia inicial era não usar solda nessas barras....
Vejam, a barra é a que está circulada na foto:
- circulo vermelho: um plástico que não sei pra que serve;
- circulo amarelo: junção que encaixa na cruzeta da barra de colapso.
Ps.:Sem essa barra, a b. de colapso encaixa perfeito na coluna, mas fica curta.