Powered by vBulletin

Modelos de instalação de direção hidráulica VW no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2008, 07:40
    BrunoBB
    Sobre o kit citado anteriormente (http://xtrex.blog.uol.com.br/arch200...0_11-9265281-0), eu também o comprei, só que para instalar na Rural. Estou tendo um bocado de trabalho, a travessa aonde ficará o setor é pequena para a Rural (apesar de eu ter dito que seria para uma rural e o vendedor me garantir que serviria), tive que cortar a ponta, soldar uma chapa da mesma espessura para alongar, soldar uma outra aba, fechar os buracos aonde é parafusado a "cabeça" do setor e refurar, usar arruelas de calço aonde vão os parafusos laterais de fixação do setor pois se apertar direto o eixo do setor não fica paralelo com as guias do suporte, inverter o furo cônico pois na Rural o suporte não pode ficar soldado abaixo da travessa (uso molas da toyota bandeirante, talvez por isto o meu eixo dianteiro fique mais próximo do chassi mas não aposto nisto), tem que ficar mais para frente, entre a travessa e o jumelo, adiante do suporte do nariz da rural. Para completar, como não poderá ser soldado na travessa terei que reforçar o suporte para que este não sofra nenhuma flexão durante o uso da direção hidráulica. UFA. Vai funcionar mas dizer que é plug n' play (para rural) não é não.
    Vou tirar fotos hoje de como está ficando e posto neste tópico.
  • 05/04/2008, 22:00
    CJ 60
    mandando uma msg pra companhar aki... to entrando nesse barco da adaptação da direçao vw
  • 09/04/2008, 11:22
    m0r473n53
    Acoplamento Da Direção
    Estou Instalando o Sistema VW Hidraulico, Coluna Opala (Pelo menos o Cara do Desmanche disse que era de opala) surgiu uma dúvida, Tem algum outro acoplamento que não seja do Gol que sirva nessa caixa?, vou usar uma articulação do uno depois da coluna de direção.
  • 09/04/2008, 14:31
    felipemendes
    Citação:

Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Estou Instalando o Sistema VW Hidraulico, Coluna Opala (Pelo menos o Cara do Desmanche disse que era de opala) surgiu uma dúvida, Tem algum outro acoplamento que não seja do Gol que sirva nessa caixa?, vou usar uma articulação do uno depois da coluna de direção.

O acoplamento do Fusca serve. Mas evite usar coluna de outros veículos, ou use um mínimo de veículos. Dá pra fazer (o meu está com coluna de Uno), mas está cheio de soldas. Mesmo que elas sejam feitas com critério, melhor não tê-las ou, se for pra fazer, que seja um mínimo de vezes.

[]s,
  • 27/04/2008, 22:26
    NIL
    2 Anexo(s)
    direçao santana
    estou instalando a direção do santana conforme estudo e muita observação aqui no forum ,estou colocando algumas fotos para que os mais esperientes possam avaliar se estou no caminho
  • 27/04/2008, 22:44
    OPC+JR
    Citação:

Postado originalmente por NIL Ver Post
    estou instalando a direção do santana conforme estudo e muita observação aqui no forum ,estou colocando algumas fotos para que os mais esperientes possam avaliar se estou no caminho

Nil tá ficando bonito heim....

Tudo novo.......

[]´s

Osmir
  • 28/04/2008, 10:14
    Mazaropi-RJ
    Pô, NIL, onde arrumou essas coifas ? E esse terminal ?
    Ficou bem legal. Comprei esse kit tb só que queria dar uma protegida maior nos suportes a fim de preservar as buchas.
    Abçs.
  • 28/04/2008, 17:39
    NIL
    mazaropi
    o terminal e de toyota e as coifas são da propria direção do santana, o kit eu não comprei , eu fiz
    abçs
    nil
  • 28/04/2008, 18:59
    Zepi
    Pessoal,
    Pretendo colocar o setor hidráulico VW e a coluna da S-10 não precisa soldar nada...
    E encaixa direito a barra de colapso da s-10 com o setor vw...
    Acho vou conseguir fazer essa adaptação sem fazer soldas...

Abs
  • 29/04/2008, 08:26
    Mazaropi-RJ
    Fala NIL... E a barra que liga a caixa ao munhão ? Vc manou fazer ou ja comprou pronta ? Abçs.
  • 29/04/2008, 22:17
    NIL
    Mazaropi
    todas as duas são da toyota, só que tive que cortar um pedaço e soldar(com um pino por dentro para ficar mais confiavel)
  • 02/05/2008, 13:54
    BrunoBB
    Nil:

E os cônicos dos terminais da toyota batem com os furos cônicos dos munhões do jeep?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:04.