Ah esqueci de falar moro aqui próximo a interlagos tb!!
Fico no aguardo do telefone do Mexânico.
Valeu!!
Versão Imprimível
Ah esqueci de falar moro aqui próximo a interlagos tb!!
Fico no aguardo do telefone do Mexânico.
Valeu!!
Legal.....mais um vizinho jipeiro !!!Citação:
Postado originalmente por alexandrej
Já somos pelo menos 5 na região, logo vai ter número suficiente prá fazer o "1º Encontro dos Jipeiros de Interlagos".... :lol: :lol:
Precisamos marcar uma hora prá tomar umas cervas e ver as viaturas então.... :concordo: :concordo: :concordo:
Já te mandei o fone do mecânico por MP.
[]´s
Bem galerinha, a minha dúvida é o seguinte, estou fazendo spoa juntamente fazendo a direção. porém estive estudando aonde passar os braços da direção.
1- por cima dos feixes de mola?
2- por baixo? (não corro o risco de empena-lo em um obstáculo?)
Dados importantes:
Suspensão original.
dh do santana. :o
Passe os braços por cima dos feixes. Procure por "Lingüeta, uma solução para SPOADOS". Use a pesquisa do fórum. :concordo:Citação:
Postado originalmente por pbofreitas
[]'s
AAHAHAHAuuuuuhhh
"1º Encontro dos Jipeiros de Interlagos".... :dance: :dance: :dance:
Precisamos não, temos que marcar uma hora prá tomar umas cervas e ver as viaturas então....é só marcar!!! :concordo:
Valeu!!!
Putz... tá ficando cada vez mais difícil... a senha já tá chegando no milhar... :putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo
[s]
E aí Marcelo, blz ??Citação:
Postado originalmente por Marcelo
Falei com ele ontem, pelo jeito seu jeep logo vai estar pronto, depois que o seu sair de lá o meu entra prá trocar a direção mecânica pela hidráulica, já estou com a caixa e a bomba em casa esperando...... será que terei DH ainda este ano ??? Será ???? :lol: :lol:
[]´s Com a senha nº 987.654.877 na mão :mrgreen:
Alexandre,Citação:
Postado originalmente por alexandrej
Anota aí meu MSN "ronaldo_b@msn.com" e vamos marcar uma hora prá juntar o pessoal da zona sul prá tomar umas. Essa região aqui tá cheia de maus elementos... :lol: :lol: :lol: :lol:
Porque vc nunca foi nos DAG´s já que tá tão perto ???
[]´s
É só olhar as fotos do Thiago, está idêntico.Citação:
Postado originalmente por Giovani
Oi Amigos,
E a barra de direção???????
Tem um errinho básico, pelo menos no do Thiago, pelo que vi nas fotos.Citação:
Postado originalmente por dptucunduva
O terminal que está ligado à barra do setor, está com o pino pra cima, quando deveria estar voltado para a frente ou para trás. Assim é fácil ele perder o curso de torção com o trabalho da suspensão. Se observar nessa foto,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...12624b097d.jpg
dá pra ver que, com a suspensão na sua posição estacionária, o terminal já está perto do limite de torção. Se a suspensão abrir um pouco mais, enforca o terminal. Virando ele, vc pode ter um giro de 360°, ou seja, completamente livre do movimento da suspensão. O deslocamento do eixo, para frente e para trás, em função do jumelo, jamais será maior do que o terminal tem de curso nesse sentido. :concordo:
Bom, resolvido isso, obviamente será preciso os guias. Aí sobram a cambagem e o cáster. Vc tem jumelos grandes? Fez SPOA? Pôs cunhas entre o feixe o eixo? Como estão os rolamentos do munhão?
E amortecedor só mascara o problema. A direção tem que estar perfeita, sem amortecedor. Só se instala depois, caso seja necessário, para evitar solavancos na direção. É mais necessário numa estrada de terra do que numa trilha.
[]'s
Fala Giovani :D
Carai* sai do meu pé :parede: :parede: :parede:
Brincadeira, realmente ficou no limite, mas nem dá para tirar como base o meu pq nessa foto já ergui o jeep umas 3", qdo instalei o kit de suspenção :pensativo: . tava pensando já em um high steer ou fazer um drop pitman, calçando um pouco aquele suporte onde está preso no pitman, uns 0,5cm :pensativo: Agora já sei como posso fazer, mas já vou fazer qdo trocar os eixos, e comprar os terminais rotulares...
Se o dele tiver suspenção original usa essa foto como base :concordo: Vê se tinha algo errado :putz:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...d43fe85474.jpg
[s]