Põe Nakata...você acha na Garra 4x4 e são infinitamente melhores :concordo:Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
[ ] sem terminais de direção Nakata e com pittman carnavalesco :dance:
Versão Imprimível
Põe Nakata...você acha na Garra 4x4 e são infinitamente melhores :concordo:Citação:
[ ] sem terminais de direção Nakata e com pittman carnavalesco :dance:
Thiago essa inclinação da caixa de direção é proposital, visando mante-la alinhada com a ponteira de direção do munhão direito. O uso da barra menor no lado direito é mais comum aqui. Tem algo contra??? O amortecedor está incluido no projeto, seria utilizado o original da D-20, mas pretendo andar com a viatura antes de instalar o mesmo, só para ter as impressões de andar sem amortecedor.
Segue uma foto de uma instalação dessas em um CJ-3B em itaboraí-rj
No meu só usava da TRW :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por ceveiga
Aí parece q eles pararam de fabricar :cry: ... Achei q tinha ficado na mão dos Drive Way da vida :evil: :evil: :evil: , comprei os meus em fevereiro, e já estão só o pó... No meu ainda mantive um da TRW antigo, foi o único q ainda está bom :) ...
Mas é bom saber isso, valeu a dica!!!
[s]
Fala Mozer, blz ?? Cara, eu achei show de bola esse amortecedor da D-20. . é o amortecedor normal da suspensão ou é o da caixa de direção ??
Quanto a ligação da caixa com uma barra menor ao munhão direito, nas primeiras páginas tem a explicação de se utilizar uma barra mais comprida ao munhão esquerdo, devido ao menor esforçodo conjunto com uma barra mais comprida. . . mas pode ser, que esse esquema q vc postou do amortecedor da D-20 resolver o problema, não sei. . . seria melhor o Giovani e o resto dos experts responderem. .
[ ]´s
Dias
Já vi por aqui apenas 1 CJ instalado dessa maneira... :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Mozer
Nas primeiras págs desse tópico tem falando o pq das barras serem montadas da maneira q fiz :roll: , e realmente olhando algumas viaturas 4x4 atuais, a barra q sai da caixa e vai para uma das rodas, é sempre aquela q está mais longe do pitman.
[s]
Dias o amortecedor é da direção da D-20.
Quanto a barra da direção acho que no meu caso isso não se aplica já que o terminal do lado da caixa está mais ou menos no meio do chassis, sendo assim pro lado esquerdo ou direito teria o mesmo tamanho, e eu já tinha o olhal pronto do lado direito.
Aproveitando, seu jeep está muito bonito eihn Thiago, parabéns!!!
Valeu Mozer :D !!!Citação:
Postado originalmente por Mozer
Realmente foi um trampo bom pra chegar nisso!!! :)
Fui tbm seguindo umas dicas do Fórum tbm...
[s]
olá amigos
visualmente tem diferenças entre direção de gol e santana?
grato
Fala Caj, as que eu vi, ambas são iguais. . . já vi pessoas do fórum dizer que a do santana é mais robusta, etc, etc. . . só que eu fui num FV e o cara me mostrou uma de santana e vi num gol a dele. . . são idênticas. . .
[ ]´s
Dias
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por lairtosartor
Falou tudo! :palmas:
Mozer, releia o tópico, desde o início... :parede:
Procure aqui:Citação:
https://www.spydercustoms.com/index2.php
Vá em "Heim Joints" e "Steering".
Que eu saiba só importando... :roll:
[]'s
Óia,
Eu fiz a instalação da caixa hidráulica do santana no meu 51 como o Thiago, com a barra caixa/munhão indo pro lado do motorista, com o terminal duplo da shitway, e do munhão saindo outra para o outro munhão.
Eu achei que ficou com bumpsteer. Tá tudo 100% justo, não tem folga (aliás, DH RULES!!!!), mas passa num buraquinho um pouco maior dá pra sentir legal a direção jogando pro lado...
Alguém tem alguma solução pra DH do santana pra acabar com esse bumpsteer pentelho? IMHO o braço por cima do munhão não dá pra quem tem SPUA, qquer torção a barra bate no chassi....
VLW Giovani :DCitação:
Postado originalmente por Giovani
Já estava de olho nesses terminais, já faz uns 2 anos mas nunca fui atrás :pensativo: Agora com essas merdas da Shitway, como nosso amigo Daniel mencionou corretamente :twisted: tava pensando nesse sistema...
Acho que tem sim no Brasil :) , claro q o preço naum deve ser nada comparavel aos terminais comuns, mas acredito q tem sim :pensativo:
Vou começar a pesquisar...
[s]