Powered by vBulletin

Modelos de instalação de direção hidráulica VW no Jeep.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2005, 21:53
    ceveiga
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel

Os terminais de direção são do próprio Jeep, infelizmente a marca Drive Way, são uma merda :evil: :evil:

Se alguém puder me dizer quais são esses daqui, eu agradeço :mrgreen: , e onde posso encontrar!!!

[s]

Põe Nakata...você acha na Garra 4x4 e são infinitamente melhores :concordo:

[ ] sem terminais de direção Nakata e com pittman carnavalesco :dance:
  • 07/09/2005, 21:56
    Mozer
    1 Anexo(s)
    Thiago essa inclinação da caixa de direção é proposital, visando mante-la alinhada com a ponteira de direção do munhão direito. O uso da barra menor no lado direito é mais comum aqui. Tem algo contra??? O amortecedor está incluido no projeto, seria utilizado o original da D-20, mas pretendo andar com a viatura antes de instalar o mesmo, só para ter as impressões de andar sem amortecedor.

Segue uma foto de uma instalação dessas em um CJ-3B em itaboraí-rj
  • 07/09/2005, 22:01
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por ceveiga
    Citação:

Os terminais de direção são do próprio Jeep, infelizmente a marca Drive Way, são uma merda :evil: :evil:

Se alguém puder me dizer quais são esses daqui, eu agradeço :mrgreen: , e onde posso encontrar!!!

[s]

Põe Nakata...você acha na Garra 4x4 e são infinitamente melhores :concordo:

[ ] sem terminais de direção Nakata e com pittman carnavalesco :dance:

No meu só usava da TRW :mrgreen:

Aí parece q eles pararam de fabricar :cry: ... Achei q tinha ficado na mão dos Drive Way da vida :evil: :evil: :evil: , comprei os meus em fevereiro, e já estão só o pó... No meu ainda mantive um da TRW antigo, foi o único q ainda está bom :) ...

Mas é bom saber isso, valeu a dica!!!

[s]
  • 07/09/2005, 22:05
    Dias
    Fala Mozer, blz ?? Cara, eu achei show de bola esse amortecedor da D-20. . é o amortecedor normal da suspensão ou é o da caixa de direção ??
    Quanto a ligação da caixa com uma barra menor ao munhão direito, nas primeiras páginas tem a explicação de se utilizar uma barra mais comprida ao munhão esquerdo, devido ao menor esforçodo conjunto com uma barra mais comprida. . . mas pode ser, que esse esquema q vc postou do amortecedor da D-20 resolver o problema, não sei. . . seria melhor o Giovani e o resto dos experts responderem. .

[ ]´s
    Dias
  • 07/09/2005, 22:09
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Mozer
    Thiago essa inclinação da caixa de direção é proposital, visando mante-la alinhada com a ponteira de direção do munhão direito. O uso da barra menor no lado direito é mais comum aqui. Tem algo contra??? O amortecedor está incluido no projeto, seria utilizado o original da D-20, mas pretendo andar com a viatura antes de instalar o mesmo, só para ter as impressões de andar sem amortecedor.

Segue uma foto de uma instalação dessas em um CJ-3B em itaboraí-rj

Já vi por aqui apenas 1 CJ instalado dessa maneira... :pensativo:

Nas primeiras págs desse tópico tem falando o pq das barras serem montadas da maneira q fiz :roll: , e realmente olhando algumas viaturas 4x4 atuais, a barra q sai da caixa e vai para uma das rodas, é sempre aquela q está mais longe do pitman.

[s]
  • 08/09/2005, 15:43
    Mozer
    Dias o amortecedor é da direção da D-20.

Quanto a barra da direção acho que no meu caso isso não se aplica já que o terminal do lado da caixa está mais ou menos no meio do chassis, sendo assim pro lado esquerdo ou direito teria o mesmo tamanho, e eu já tinha o olhal pronto do lado direito.

Aproveitando, seu jeep está muito bonito eihn Thiago, parabéns!!!
  • 08/09/2005, 18:11
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Mozer
    Dias o amortecedor é da direção da D-20.

Aproveitando, seu jeep está muito bonito eihn Thiago, parabéns!!!

Valeu Mozer :D !!!

Realmente foi um trampo bom pra chegar nisso!!! :)
    Fui tbm seguindo umas dicas do Fórum tbm...

[s]
  • 11/09/2005, 21:16
    caj
    direção
    olá amigos
    visualmente tem diferenças entre direção de gol e santana?
    grato
  • 11/09/2005, 21:24
    Dias
    Fala Caj, as que eu vi, ambas são iguais. . . já vi pessoas do fórum dizer que a do santana é mais robusta, etc, etc. . . só que eu fui num FV e o cara me mostrou uma de santana e vi num gol a dele. . . são idênticas. . .

[ ]´s
    Dias
  • 11/09/2005, 23:53
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por lairtosartor
    amigos cheguei agora mas fico imaginando o olhar do giovani para tudo isto :shock: :cry: :evil: :evil: :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falou tudo! :palmas:

Mozer, releia o tópico, desde o início... :parede:

Citação:

Se alguém puder me dizer quais são esses daqui, eu agradeço, e onde posso encontrar!!!

Procure aqui:
    https://www.spydercustoms.com/index2.php
    Vá em "Heim Joints" e "Steering".

Que eu saiba só importando... :roll:

[]'s
  • 12/09/2005, 17:49
    dptucunduva
    Óia,

Eu fiz a instalação da caixa hidráulica do santana no meu 51 como o Thiago, com a barra caixa/munhão indo pro lado do motorista, com o terminal duplo da shitway, e do munhão saindo outra para o outro munhão.

Eu achei que ficou com bumpsteer. Tá tudo 100% justo, não tem folga (aliás, DH RULES!!!!), mas passa num buraquinho um pouco maior dá pra sentir legal a direção jogando pro lado...

Alguém tem alguma solução pra DH do santana pra acabar com esse bumpsteer pentelho? IMHO o braço por cima do munhão não dá pra quem tem SPUA, qquer torção a barra bate no chassi....
  • 12/09/2005, 18:46
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Giovani

Que eu saiba só importando... :roll:

[]'s

VLW Giovani :D

Já estava de olho nesses terminais, já faz uns 2 anos mas nunca fui atrás :pensativo: Agora com essas merdas da Shitway, como nosso amigo Daniel mencionou corretamente :twisted: tava pensando nesse sistema...

Acho que tem sim no Brasil :) , claro q o preço naum deve ser nada comparavel aos terminais comuns, mas acredito q tem sim :pensativo:

Vou começar a pesquisar...

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:31.